Acho que o mais interessante é pensar nas discussões que esse filme levanta sobre moral, princípios e como a natureza humana pode ser algo assustador e até como sempre procuramos justificativas pros nossos atos. Von Trier e sua capacidade de desgraçar nossa cabeça.
O apego às memórias, o aspecto do filme que mais me tocou. Mas impossível não notar também as críticas sociais feitas e a trilha sonora ótima. Correspondeu a minha expectativa.
Emocionante, engraçado, atuações ótimas (Regina Casé tá incrível), com uma crítica social e tanto. Vi o porque de tantas críticas positivas, bem legal ter a oportunidade de assistir à uma produção nacional tão boa. Acho que o filme só merece cada vez mais destaque tanto aqui quanto fora do país.
Não achei tão boa quanto as duas primeiras temporadas, exceto pelo season finale que pra mim foi excelente. Outra coisa muito legal dessa serie é a quantidade de referências citadas, que vai de George Orwell a Quentin Tarantino.
Pra quem realmente é fã de Cinema a experiência que essse filme proporciona é incrível. Como não se identicar com a Cecília no que se refere à busca de escapismo da realidade ao entrar numa sala de cinema? Só sei que ao final do longa eu estava chorando e rindo ao mesmo tempo.
O filme vai além da imagem batida do gênero de sci-fi, tem uma carga dramática enorme, aborda certas questões existenciais que é até difícil não refletir sobre depois. E meu cérebro quase bugou em algumas partes do longa onde se fala em teorias da Física. Não tem como não ser fã do Nolan.
A série é ótima e a trama prende fácil. Mas em relação ao protagonista, não consegui deixar de comparar Frank Underwood com Walter White. Os dois não possuem escrupulo nenhum para alcançarem seus objetivos, só que senti uma simpatia pelo Walter desde o princípio, já o Frank não conseguiu despertar isso em mim.
A série manteve a qualidade durante as três temporadas, sem falar na evolução dos efeitos visuais, cenários etc. Confesso que não achei o series finale tão empolgante, mas no geral adorei tudo.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraAcho que o mais interessante é pensar nas discussões que esse filme levanta sobre moral, princípios e como a natureza humana pode ser algo assustador e até como sempre procuramos justificativas pros nossos atos. Von Trier e sua capacidade de desgraçar nossa cabeça.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraClaramente serviu de inspiração para "As Branquelas". kkkkkkkkkk
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agoragnt, é muito ruim.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraAh, Nicole. <3
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraO apego às memórias, o aspecto do filme que mais me tocou. Mas impossível não notar também as críticas sociais feitas e a trilha sonora ótima. Correspondeu a minha expectativa.
A Juventude
4.0 342Acho que nunca vi a nudez ser explorada de forma tão bonita em um filme.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraEsses dramas/comédias familiares. ♥ ♥ ♥
O Piano
4.0 443"Minino" é realmente o brinquedo do cão.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraQue final maravilhoso! Mas não curti a mudança de abertura.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraEmocionante, engraçado, atuações ótimas (Regina Casé tá incrível), com uma crítica social e tanto. Vi o porque de tantas críticas positivas, bem legal ter a oportunidade de assistir à uma produção nacional tão boa. Acho que o filme só merece cada vez mais destaque tanto aqui quanto fora do país.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraNão achei tão boa quanto as duas primeiras temporadas, exceto pelo season finale que pra mim foi excelente. Outra coisa muito legal dessa serie é a quantidade de referências citadas, que vai de George Orwell a Quentin Tarantino.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraCom uma ideia tão legal, e mesmo assim o filme deixa a desejar.
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 590 Assista AgoraPra quem realmente é fã de Cinema a experiência que essse filme proporciona é incrível. Como não se identicar com a Cecília no que se refere à busca de escapismo da realidade ao entrar numa sala de cinema? Só sei que ao final do longa eu estava chorando e rindo ao mesmo tempo.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAchei o tema de fundo que o longa aborda muito mais interessante do que o filme em si. De qualquer forma José Padilha merece palmas.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraO filme vai além da imagem batida do gênero de sci-fi, tem uma carga dramática enorme, aborda certas questões existenciais que é até difícil não refletir sobre depois. E meu cérebro quase bugou em algumas partes do longa onde se fala em teorias da Física. Não tem como não ser fã do Nolan.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraA série é ótima e a trama prende fácil. Mas em relação ao protagonista, não consegui deixar de comparar Frank Underwood com Walter White. Os dois não possuem escrupulo nenhum para alcançarem seus objetivos, só que senti uma simpatia pelo Walter desde o princípio, já o Frank não conseguiu despertar isso em mim.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDá pra levar uns sustos, mas o final decepciona.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraDavid Fincher não me decepciona. Ótimo filme!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraParabéns pra quem achou o filme genial e conseguiu extrair alguma coisa. Eu boiei.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraNunca pensei que essa série fosse me agradar tanto. E a trilha sonora então. <3
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraSeries finale super normal, não me surpreendeu em nada. Mas acho que a série terminou de uma forma aceitável.
A Um Passo do Estrelato
4.0 60 Assista AgoraAté despertou meu interesse por documentários. Excelente!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão tem nada de aterrorizante como a propaganda do Telecine dá a entender.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638 Assista AgoraA série manteve a qualidade durante as três temporadas, sem falar na evolução dos efeitos visuais, cenários etc. Confesso que não achei o series finale tão empolgante, mas no geral adorei tudo.