Mais um filme sem conteúdo e ridículo. A única pessoa que conheço do elenco e a Palmirinha. Os demais, a maioria e youtuber, o canal deles é uma porcaria, não passa nada que preste, esse filme vai ser uma verdadeira bosta.
Historinha clichê demais : O cara se apaixona pela mulher e eles passam por várias provações para ficar juntos". Essa temática já não cola mais. Assisti esperando inovação e me decepcionei.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraAinda não assisti, mas bora ver
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraFilme podre, foram horas de tortura pra assistir isso. Ele não mereceu o Oscar, ele merece o Bostar, pq ô filmeco xarope
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraFilme bão demais , amei
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraFilme muito chato, desinteressante... Gastei horas nesse xarope, não assisto essa coisa de novo nem sob tortura de Jigsaw.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraAmeiii, um dos melhores da franquia.
Gostei de finalmente o Chucky conseguir transferir sua alma para o corpo de alguém, não esperava ser o da Nica, poderia ser do Andy
Amei a volta da Kyle
E mais uma vez Tiffany se superando, melhor personagem da franquia, Viva Tiffany
Internet: O Filme
1.5 317Mais um filme sem conteúdo e ridículo. A única pessoa que conheço do elenco e a Palmirinha.
Os demais, a maioria e youtuber, o canal deles é uma porcaria, não passa nada que preste, esse filme vai ser uma verdadeira bosta.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraEsse é um dos únicos filmes brasileiros que prestam.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraNão me parece bom. Não sei se assisto ou não.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraO filme não é tão bom, mas também não é tão ruim. História legal, porém a forma como foi conduzida ao meu ver não foi bem aproveitada.
Crocodilo Assassino
2.4 8Lindo filme, filmes antigos de terror assim sempre são maravilhosos, adorei.
O Crocodilo
3.7 11Pelo nome achei que iria ter crocodilos no filme, mas ao ler a sinopse me decepcionei.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraParece ser interessante, quero ver.
Os Penetras 2: Quem Dá Mais?
2.1 49Filmes brasileiros são horríveis, poucos filmes se salvam. Esse país não está preparado para dirigir filmes,
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgorazzZZzzzZZzz Filmes de super heróis são tão clichês. Sempre a mesma história, isso só convence criancinhas.
Axé: Canto do Povo de Um Lugar
4.3 106 Assista AgoraSe o axé já é um estilo musical horrível, nem preciso prever que esse filme será uma verdadeira bosta.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraParece ser tão chato e entediante zzzzzzzzzz
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Aquele filme que deveria ter parado no 1°, tem filmes que simplesmente a continuação estraga.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSimplesmente maravilho, esse sim é um filme de terror capaz de amedrontar qualquer ser humano. Valak é de arrepiar.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraAcho que deveriam ter parado no 2°, mas vamos ver né.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraHistorinha clichê demais : O cara se apaixona pela mulher e eles passam por várias provações para ficar juntos". Essa temática já não cola mais. Assisti esperando inovação e me decepcionei.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraAssisti e me arrependi. História rasa demais. Perda de tempo total.
Max Steel
2.2 112 Assista AgoraHorrível.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraVamos ver no que vai dar, parece ser bom.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraEsperei tanto tempo por esse filme, ansioso para ver.