Tenebroso de ruim! Tiraram um personagem do nada no filme final da trilogia?! E ruim ainda! Lixo total, nem o soundtrack salvou. Ainda bem q não gastei meu dinheiro indo no cinema.
Fiquei na ponta da cadeira e de boca aberta (amém mascara por cobrir haha) o filme inteiro! Esse aqui é um dos poucos que você de fato PRECISA VER NO CINEMA! Que experiência!
Sobre as 3 temporadas: Das duas uma: Se você tentar entender, provavelmente não vai gostar, porque tem MUITAS pontas soltas. Mas, se você conseguir apenas "sentir" (e apreciar a estética, simbologia e atuações): sim, pode ser uma boa experiência.
Eu, particularmente, não gostei muito, principalmente por
não resolverem as pendências antes de adicionarem outras, resultando em um amontoado de perguntas abertas a ponto de você até esquecer algumas delas, ou só deixar para lá mesmo haha. A narrativa da maioria dos personagens muda drasticamente entre a s02 e s03 e ao invés de justificar os motivos, colocaram uma passagem de tempo grande. Fizeram a mesma coisa no final. Eu acho isso mais coisa de roteiro preguiçoso que qualquer outra coisa, então me incomodou. Mas a parte mais decepcionante para mim, é que não esclareceu muito a diferença entre as duas realidades paralelas (a dos 2% e a dos 98%) e a "morte" - A Eve fala pro Kevin presidente que a realidade dela é oposta a dele, ou seja, para ela a família dela morreu da forma que na realidade que estamos acompanhando, foi ela que morrei. Isso significa que a morte é mais uma realidade paralela (que enquanto a Nora acessou a dos 2% com a máquina, o Kevin conseguia acessar morrendo?). Além disso, na realidade da Eve, os Remanescentes acenderam ao poder. Se tivesse abordado um pouco mais disso, teria sido MUITO legal. Outra coisa: o que era que estava assumindo a forma dos cachorros e depois dos humanos? O Kevin tinha duas personalidades (trocava quando ele dormia e apareceu duplicado na última vez que morreu)?
Terminei a primeira temporada na 3 ou 4° tentativa, de tão que não me prendeu nos primeiros episódios. A comparação é sempre com séries que considero MUITO boas, então não fez muito jus a fama pra mim. Os últimos episódios melhoram bastante, mas ainda tem muita coisa para explicar, principalmente sobre a motivação dos personagens.
Tá, ok... mas QUAIS segredos o título se refere? Pq eu não achei nenhum (???????) no filme inteiro! Roteiro vazio! Só tem cena para por em trailer, e pra apelar para a nostalgia de HP. Mads Mikkelsen foi o único com atuação realmente boa (acho que é ate humanamente impossível esse homem não entregar isso, mas ne...)! E a culpa nem foi dos atores em si, mas de todo o resto. Esperei ANOS pra ver a relação Dumbledore-Grindelwald e foi isso que me entregaram? kkkkkkkkkkkkkkkk e tipo, era o Mads ali sabe???? quem viu Hannibal sabe bemmmmm do que eu to faalndo. Ai que odiooooooooooooooooooooooooo
dei 4 estrelas mas quero deixar bem claro que todas elas (!!!!) são pro trabalho do Sam Raimi (Imagina ver esse filme sem ter visto Evil dead, que desperdicio hahahah)!!!
*Obrigada marvel por ter deixado o menino raimi brincar, mas de resto, poderia ter ficado com esse roteiro capenga pra você rs (errou feio no strorytelling).
Descobrir This is Us foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim nos últimos tempos (eu tava precisando demaisssss de muitas coisas abordadas nela)! Entrou de cara na lista de preferidas, e embora eu não tenha gostado tanto da S05, todas as temporadas são espetaculares! As atuações disso aqui são MUITO outro nível, e as problemáticas são todas muito relevantes. Vou sentir tanta saudade dos Pearsons que olha, nem sei viu!! hahaha
as duas últimas temporadas mostraram que, embora juntos eles tenham deixaram um legado maravilhoso, o Jack foi sempre endeusado (por ter morrido), mas na realidade a mágica dessa família sempre foi por causa da Rebecca!
Eu chorei em TODOS os episódios dessa série!!! Só isso mesmo. rsrsr <3
Eu achei que o e16 seria o series finale, descobri agora que não é hahaha Bom, embora ainda tenha mais uma parte, para podermos dar o veredito, até aqui, essa temporada é uma das piores. O que é bem frustrante, quando comparado a S10 que levantou e muito as expectativas dessa série, que já está capenga faz tempo. Eles se esforçam, mas tirando o trabalho de câmera dessa temporada (que está show), todo resto é mais do mesmo. Não importa muito quão foda sejam esses efeitos práticos e a ambientação, tá cansativo já, principalmente com roteiro igual a tudo que já vimos antes. Zzzzz
A obsessão que esses caras tem com os russos precisa ser estudada, pq olha.. me tira total do filme/série quando metem o bicho papão russo no meio. Sério. O terror/suspense da primeira temporada ficou lá mesmo, infelizmente. Se eu fosse mais nova, com ctz iria gostar muito mais. Mas agora, não rolou muito pra mim.
Eu gostei bastante da primeira parte, do suspense, dele ficar voltando toda hora na primeira vez que foi ao parque... é inevitável ficar muito instigado para saber o que foi que aconteceu lá. Mas a metade final tomou uma direção que não curti muito. Ficou muito raso a exploração dos impactos (emocionais e as consequências) do evento na vida do protagonista. Se tivessem gasto zero minutos rs com romance adolescente, poderiam ter investido nisso. E como comentaram antes, quem quiser ver sobre skate: mid90s é MUITO melhor.
Assim.... eu queria TANTO dar 5 estrelas apenas pela atuação OUTRO NÍVEL do Oscar Isaac, mas eu simplesmente não entendi nadaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, vou ter que assistir de novo, pq tantas dúvidas na minha cabeça...
Ele tava dormindo? Ele tava no hospital? Ele era ou não o avatar do deus egípcio (aquela parte era real)? QUANTAS pessoas estavam no corpo desse homem?
Acertaram em algumas coisas, mas o tom do roteiro errou MUITO feio! Humor forçado, vilões nível Disney, fundo verde óbvio quase sempre.... Uma pena pq é visível o esforço da maior parte do elenco. Pra mim, não rolou. Ficou chato já no começo e quase desisti de terminar várias vezes Zzzzzzzzz
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraTenebroso de ruim! Tiraram um personagem do nada no filme final da trilogia?! E ruim ainda! Lixo total, nem o soundtrack salvou. Ainda bem q não gastei meu dinheiro indo no cinema.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraO sistema não falhou por racismo e homofobia. O sistema FALHA, todos os dias!
*Evan Peters simplesmente ABSURDO!
My Own Private River
4.2 6Deve ser ótimo para quem é fã do River, mas filme por filme, my own private idaho deu conta do recado já, as cenas aqui não acrescentam em nada.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraFiquei na ponta da cadeira e de boca aberta (amém mascara por cobrir haha) o filme inteiro!
Esse aqui é um dos poucos que você de fato PRECISA VER NO CINEMA! Que experiência!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 969 Assista AgoraTrilogia muito foda!!! Vale muito a pena!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNa segunda metade vira um filmao!!!!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraQue série!!!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEsses dois últimos episódios... Decepcionante. Não tem coragem de fazer, não ameaça hahaha que ódio!
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista Agora"Hello there!" 😌
O roteiro é muito mal escrito? Sim.
A ambientação é Mara? Sim.
O Ewan McGregor carregou sozinho nas costas? Sim 🥵
Resumindo, pra quem gosta do universo SW e sabe que vai ter 90% fan service 10% todo resto, é um entretenimento bacana!!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 206Como o Cillian Murphy conseguiu aguentar a dor de carregar as 6 temporadas nas costas, eu não sei, mas vou sentir saudadesssssssssssssssss
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraSobre as 3 temporadas: Das duas uma: Se você tentar entender, provavelmente não vai gostar, porque tem MUITAS pontas soltas. Mas, se você conseguir apenas "sentir" (e apreciar a estética, simbologia e atuações): sim, pode ser uma boa experiência.
Eu, particularmente, não gostei muito, principalmente por
não resolverem as pendências antes de adicionarem outras, resultando em um amontoado de perguntas abertas a ponto de você até esquecer algumas delas, ou só deixar para lá mesmo haha.
A narrativa da maioria dos personagens muda drasticamente entre a s02 e s03 e ao invés de justificar os motivos, colocaram uma passagem de tempo grande. Fizeram a mesma coisa no final. Eu acho isso mais coisa de roteiro preguiçoso que qualquer outra coisa, então me incomodou. Mas a parte mais decepcionante para mim, é que não esclareceu muito a diferença entre as duas realidades paralelas (a dos 2% e a dos 98%) e a "morte" - A Eve fala pro Kevin presidente que a realidade dela é oposta a dele, ou seja, para ela a família dela morreu da forma que na realidade que estamos acompanhando, foi ela que morrei. Isso significa que a morte é mais uma realidade paralela (que enquanto a Nora acessou a dos 2% com a máquina, o Kevin conseguia acessar morrendo?). Além disso, na realidade da Eve, os Remanescentes acenderam ao poder. Se tivesse abordado um pouco mais disso, teria sido MUITO legal.
Outra coisa: o que era que estava assumindo a forma dos cachorros e depois dos humanos?
O Kevin tinha duas personalidades (trocava quando ele dormia e apareceu duplicado na última vez que morreu)?
Enfim, se não pensar muito, é massa.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraTerminei a primeira temporada na 3 ou 4° tentativa, de tão que não me prendeu nos primeiros episódios. A comparação é sempre com séries que considero MUITO boas, então não fez muito jus a fama pra mim. Os últimos episódios melhoram bastante, mas ainda tem muita coisa para explicar, principalmente sobre a motivação dos personagens.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Tá, ok... mas QUAIS segredos o título se refere? Pq eu não achei nenhum (???????) no filme inteiro!
Roteiro vazio! Só tem cena para por em trailer, e pra apelar para a nostalgia de HP.
Mads Mikkelsen foi o único com atuação realmente boa (acho que é ate humanamente impossível esse homem não entregar isso, mas ne...)! E a culpa nem foi dos atores em si, mas de todo o resto.
Esperei ANOS pra ver a relação Dumbledore-Grindelwald e foi isso que me entregaram? kkkkkkkkkkkkkkkk e tipo, era o Mads ali sabe???? quem viu Hannibal sabe bemmmmm do que eu to faalndo. Ai que odiooooooooooooooooooooooooo
Maligno
3.3 1,2KPrevisível, mas interessante. Gosto bastante da direção do James Wan.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoradei 4 estrelas mas quero deixar bem claro que todas elas (!!!!) são pro trabalho do Sam Raimi (Imagina ver esse filme sem ter visto Evil dead, que desperdicio hahahah)!!!
*Obrigada marvel por ter deixado o menino raimi brincar, mas de resto, poderia ter ficado com esse roteiro capenga pra você rs (errou feio no strorytelling).
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 270 Assista AgoraDescobrir This is Us foi uma das melhores coisas que aconteceram pra mim nos últimos tempos (eu tava precisando demaisssss de muitas coisas abordadas nela)! Entrou de cara na lista de preferidas, e embora eu não tenha gostado tanto da S05, todas as temporadas são espetaculares!
As atuações disso aqui são MUITO outro nível, e as problemáticas são todas muito relevantes. Vou sentir tanta saudade dos Pearsons que olha, nem sei viu!! hahaha
as duas últimas temporadas mostraram que, embora juntos eles tenham deixaram um legado maravilhoso, o Jack foi sempre endeusado (por ter morrido), mas na realidade a mágica dessa família sempre foi por causa da Rebecca!
Eu chorei em TODOS os episódios dessa série!!! Só isso mesmo. rsrsr <3
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraA pessoa pra falar que o cinema nacional não presta, precisa tá vivendo com a cabeça enfiada na areia! Que filme maravilhoso, nossa! 🤧💙
*Agora entendo a revolta com o Oscar 🤬
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraEu achei que o e16 seria o series finale, descobri agora que não é hahaha
Bom, embora ainda tenha mais uma parte, para podermos dar o veredito, até aqui, essa temporada é uma das piores. O que é bem frustrante, quando comparado a S10 que levantou e muito as expectativas dessa série, que já está capenga faz tempo.
Eles se esforçam, mas tirando o trabalho de câmera dessa temporada (que está show), todo resto é mais do mesmo. Não importa muito quão foda sejam esses efeitos práticos e a ambientação, tá cansativo já, principalmente com roteiro igual a tudo que já vimos antes. Zzzzz
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA obsessão que esses caras tem com os russos precisa ser estudada, pq olha.. me tira total do filme/série quando metem o bicho papão russo no meio. Sério.
O terror/suspense da primeira temporada ficou lá mesmo, infelizmente. Se eu fosse mais nova, com ctz iria gostar muito mais. Mas agora, não rolou muito pra mim.
Paranoid Park
3.6 325Eu gostei bastante da primeira parte, do suspense, dele ficar voltando toda hora na primeira vez que foi ao parque... é inevitável ficar muito instigado para saber o que foi que aconteceu lá. Mas a metade final tomou uma direção que não curti muito. Ficou muito raso a exploração dos impactos (emocionais e as consequências) do evento na vida do protagonista. Se tivessem gasto zero minutos rs com romance adolescente, poderiam ter investido nisso.
E como comentaram antes, quem quiser ver sobre skate: mid90s é MUITO melhor.
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraRuim, hein?! Nossa.
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraAssim.... eu queria TANTO dar 5 estrelas apenas pela atuação OUTRO NÍVEL do Oscar Isaac, mas eu simplesmente não entendi nadaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, vou ter que assistir de novo, pq tantas dúvidas na minha cabeça...
Ele tava dormindo? Ele tava no hospital? Ele era ou não o avatar do deus egípcio (aquela parte era real)? QUANTAS pessoas estavam no corpo desse homem?
Eu preciso de respostas :(
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista AgoraÉ por essas e outras que breaking bad JAMAIS será superada....
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraAcertaram em algumas coisas, mas o tom do roteiro errou MUITO feio! Humor forçado, vilões nível Disney, fundo verde óbvio quase sempre.... Uma pena pq é visível o esforço da maior parte do elenco. Pra mim, não rolou. Ficou chato já no começo e quase desisti de terminar várias vezes Zzzzzzzzz