Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraAchei que eu é que ia morrer
A Marca do Demônio
1.3 154 Assista Agoraque lixooooo
A Bruxa de Blair
3.1 1,6Ktinha esse filme como uma puta referência de terror, porque assisti na infância e era NooOoOssAAAaa
reassisti hoje e: meu deus que bosta!!! o terror é aturar aqueles machos insuportáveis berrando e brigando toda hora.
A Forma da Água
3.9 2,7KFotografia perfeita, trilha sonora também.
a história: não sei, acho que gostei.
Eli
2.5 589 Assista Agoraque bela porcaria
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraTô destruída. QUER TODOS OS OSCAR EU TE DOU!!!!!!!
Lady Gaga impecável, Bradley Cooper também e arrasou na direção <3
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraLevei 300 anos pra terminar de tão chato.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraCARALHO QUE FILMÃO INCRÍVEL!!!!!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraTentando entender como o Leo não ganhou o Oscar por esse filme aaaaaaaa
ABC do Amor
3.8 1,1K"Estou apaixonado há duas semanas e meia...e é uma dor que não desejo ao pior inimigo." 💙
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraesse final é só tiros
(literalmente)
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraMeu Death Note está morto.
Não poderia ter odiado mais.
Especial de Ano Todo com Clarice Falcão
3.0 75Clarice tem capacidade de fazer algo mil vezes melhor que isso.
Farol das Orcas
3.7 138 Assista AgoraQue filme lindo e tocante. A fotografia também!
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista Agoracomo eu AMO esse filme <3
choro todas as vezes que vejo
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraUm lixo.
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista Agora"Mas precisa esquecer o passado para que possa ter um futuro."
Observar e Absorver
4.4 64"A humanidade é igual garimpo, tem que garimpar e achar as pedras preciosas. Porque cascalho tem muito."
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFilmes do gênero só me fazem rir e ter tédio. E esse não foi diferente.
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraO filme acabou faz meia hora e eu tô chorando há duas.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agoratão ruim que dormi
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraZzZzZzZzZzZZzzz
Transpatagônia
3.8 38LINDO! <3
Ahh que vontade de sair de mochilão pelo mundo!!
Bridegroom
4.3 159"Tudo o que importa é somente amar o quanto podemos e não, sabe, ter medo de ser amado."