Já tive a mesma opinião de muitos comentários abaixo.A pontuação 4.1 foi muito justa. Apesar de alguns exageros, o filme trouxe a essência do filme "O Resgate do Soldado Ryan". A construção do personagem principal teve muito sentido ao decorrer do filme. Onde foi questionado muitas vezes se a fé dele era considerado como trauma ou fanatismo, mas por outro lado por tendo a convicção naquilo que acredita, ajudando sempre ao próximo. Andrew Garfield trouxe carisma ao personagem. O filme merecia ter ganhado mais prêmios do Oscar.
O único ponto positivo do filme é a história do protagonista. Fora isso, esse filme pra mim foi confuso em relação ao acontecimentos do filme. Não gosto de ser crítico mas teria que assistir de novo para tirar minhas próprias conclusões se o ator Casey Afleck realmente mereceu ganhar o prêmio de melhor ator.
Para mim um dos pontos positivos foram efeitos visuais, inclusive poderia ter ganho o Oscar em sua indicação. O final dele me agradou muito. Pontos negativos foi a história que não me agradou. Prefiro os super heróis da primeira fase da Marvel, com poderes limitados, mas tenho que me conformar depois de Guardiões da Galaxias.
O que motivou foi que o Dr. Estranho tem tudo para se destacar em Vingadores 3, quem sabe ele barganha comThanos, devido ao poder dele de manipulação do tempo, seria interessante.
Não foi nenhuma novidade em saber que tudo se girava em torno de Alice. Ninguém deu importância aos destinos de Leon, Jill, Chris & Cia. Falta de consideração ao que esses personagens proporcionaram a história de Resident Evil. Não houve nem menção do personagens, muito vergonhoso. Fiquei insatisfeito com o final, a desculpa para a Alice não ter morrido foi esfarrapada, pois ela só sobrevive por causa do T-vírus.
Me identifiquei muito com o filme, diz muito sobre os problemas que o ser humano passa em sua rotina. Filme do Dezel é igual filme do Morgan Freeman, todos sabem que será bom. Mas já vou avisando que é um filme de diálogos do começo ao fim e quase nenhuma ação. Comigo foi muito sofrido ver este filme do começo (pegava no sono). Mas depois de muita insistência conseguiu me agradar, principalmente pelo final dele. Mais uma vez essa mania no Brasil de tentarem inventar títulos, pra mim FENCES já significou mais.
Achei o inicio entediante (nunca gostei de musicais em filmes) mas logo depois a história estava ficando interessante. As Trilhas Sonora ficaram bacanas, City of Stars e o Ryan Gosling (como ator e musico) foram os melhores do filme e já é um dos favoritos para ganhar o oscar de melhor ator, trilha sonora e fotografia. Porém não acho que o enredo seja digno de oscar.
Foi muito bom ter escutado "Take on me" na versão do filme e "Tainted Love", me empolguei, eu não esperava mesmo.
Esse é um daqueles filmes que pegamos para assistir, quando pensamos que é um filme de ficção, realmente tudo aquilo existiu. Quem assistiu "O Jogo da Imitação" vai gostar com certeza do filme, só acho que não é superior.
Esperava mais desse filme pelo mesmo sucesso que fez na época, comparando-se até com o filme "Armagedom". Mas atualmente os filmes são dirigidos de maneiras diferentes, com roteiros mais inteligentes. O que mais me atraiu neste filme, foi o carisma que ele trouxe, pelo que me lembro até o ator Vin Diesel diz em uma entrevista que está faltando isto no filmes atuais de ação.
Gostei do filme, apesar de ser um daqueles filmes que deixam a gente confuso, não por causa do roteiro e sim porque o foco mudava de repente de uma cena para outra ou acontecimentos (essa parte não me agradou muito mesmo que o final esteja esclarecendo tudo).
Assisti esse filme legendado, me pareceu outro filme do que na sessão da tarde(cheio de cortes e censuras). Muita aventura como sempre; algumas cenas engraçadas, história da bíblia, lendas; exageros sempre vão ter em um filmes desses. Mas o mais interessante que eu não sabia é que o personagem do Indiana Jones é um doutor e não um aventureiro pé rapado como eu pensava que fosse. Agora o final foi ridículo, deu 4 estrelas pelo conteúdo do filme e não pelo final.
Achei o filme mediano, sendo que se passa só em Los Angeles. Não foi muito bem explicados algumas coisas, o final ficou meio vago. Apesar de tudo, gostei do cenário pós apocaliptístico do filme.
Último que assisto em 2016. Quando vejo que assistir todos os filmes de ação, me vem esse. Apesar do filme ser meio parado, a história do protagonista foi se desenrolando e o que me surpreendeu no filme foi pelo fato que ele é um super dotado, contador que sabe contar "tudo", não só contas matemáticas,
Não achei o filme cansativo, mescla muito com a história de Narcos e algumas cenas me lembra um pouco Breaking Bad, por causa da belíssima atuação de Bryan Cranston (O mais engraçado disso, que agora ele é um policial).
É desse filme de vampiro que eu gosto, o que é mais tradicional. Só queria comentar que o final do filme que foi muito épico! Achei que o ator Tom Cruise (Raquítico) se destacou muito mais em seu papel que o Brad Pitt, sem mais.
Excelente desfecho, uma das melhores trilogias até então. Na minha opinião, achei o terceiro filme melhor que o segundo filme(segundo também foi um bom filme), pelo devido fato que não teve pausa na história. O final foi ótimo, deu vontade de estender mais um pouco o filme.
Ao final do filme, depois que a filha de Michael morre, só mostra Michael morrendo anos depois e os outros personagens foram esquecidos porque não foram contados detalhes de seu desfecho.
Desde do começo da trilogia, mostra que o Al Pacino é a alma desse filme, acho que não podem fazer um remake, e se fizerem não saíra com essa qualidade bruta que foi a trilogia.
Foi praticamente um milagre a família toda ter sobrevivido, por isso que o filme se chama "O impossível".
Fiquei o filme todo naquela agonia, naquele suspense do que ia acontecer. Produção foi muito bem feita mesmo. Destaque também para o ator Tom Holland (irá fazer o papel do novo Homem Aranha).
Pensei que era a única pessoa daquela época que não viu esse filme (na verdade, eu já tinha visto só o final do filme, mas não tinha assistido o filme todo desde então). Tirando a parte da trilha sonora que não precisa comentar se é ótimo, mas o filme foi muito bem feito, grandes atores, a direção de arte e os efeitos estão de parabéns. Achei algumas cenas exageradas e muito protagonismo e particularmente nunca me atrapalhou. Atualmente tenho visto muitos filmes deste gênero que superam este. Mas foi um filmaço e se tivesse visto o filme todo naquela época com certeza eu pontuava 5 estrelas no filmow.
O roteiro desse filme foi muito fraco. O que achei interessante foi as idéias e método de A.I que podem ser usados ou que já estão sendo para ajudar pessoas debilitadas .
Uma Ótima continuação, mostrou MIchael Corlleone expandido os negócios da família. Outro ponto que gostei que não se pode confiar em ninguém. A inveja e discórdia entre as famílias ou máfias continua sendo contadas como no primeiro filme. À proposito, os problemas familiares da Corlleone também. A mudança e renúncias na vida de Michael, se tornando mais frio e calculista (me lembrando muito Walter Walter de Breaking Bad).
Um ponto negativo foi a história de Don Vito Corleone, começou muito bem mas em seguida não foi bem trabalhada na minha opinião. Essa mudanças de cenas do passado para o presente não foi um fator favorável enquanto estava assistindo. Senti falta do ator Marlon Brando em seu papel, foi uma figurante marcante no primeiro filme.
Final bem parecido com o primeiro filme. Michael matando todos que iam atrapalhar os seus caminhos(incluindo o irmão mais velho). Não esperava que a esposa do Michael fosse abortar, essa cena foi surpreendente no filme.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraJá tive a mesma opinião de muitos comentários abaixo.A pontuação 4.1 foi muito justa. Apesar de alguns exageros, o filme trouxe a essência do filme "O Resgate do Soldado Ryan". A construção do personagem principal teve muito sentido ao decorrer do filme. Onde foi questionado muitas vezes se a fé dele era considerado como trauma ou fanatismo, mas por outro lado por tendo a convicção naquilo que acredita, ajudando sempre ao próximo.
Andrew Garfield trouxe carisma ao personagem. O filme merecia ter ganhado mais prêmios do Oscar.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraO único ponto positivo do filme é a história do protagonista. Fora isso, esse filme pra mim foi confuso em relação ao acontecimentos do filme. Não gosto de ser crítico mas teria que assistir de novo para tirar minhas próprias conclusões se o ator Casey Afleck realmente mereceu ganhar o prêmio de melhor ator.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraFilme regular, assistir só por causa do Oscar. Achei que a atuação de Chris Pine teve mais destaque que Jeff Bridges.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPara mim um dos pontos positivos foram efeitos visuais, inclusive poderia ter ganho o Oscar em sua indicação. O final dele me agradou muito.
Pontos negativos foi a história que não me agradou. Prefiro os super heróis da primeira fase da Marvel, com poderes limitados, mas tenho que me conformar depois de Guardiões da Galaxias.
O que motivou foi que o Dr. Estranho tem tudo para se destacar em Vingadores 3, quem sabe ele barganha comThanos, devido ao poder dele de manipulação do tempo, seria interessante.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraMuito boas as cenas de ação, mas acabou sem nenhuma novidade. Ainda bem que acabou, por isso estou avaliando 3.5. Não aguento mais outra sequência,
Não foi nenhuma novidade em saber que tudo se girava em torno de Alice. Ninguém deu importância aos destinos de Leon, Jill, Chris & Cia. Falta de consideração ao que esses personagens proporcionaram a história de Resident Evil. Não houve nem menção do personagens, muito vergonhoso. Fiquei insatisfeito com o final, a desculpa para a Alice não ter morrido foi esfarrapada, pois ela só sobrevive por causa do T-vírus.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraMe identifiquei muito com o filme, diz muito sobre os problemas que o ser humano passa em sua rotina. Filme do Dezel é igual filme do Morgan Freeman, todos sabem que será bom.
Mas já vou avisando que é um filme de diálogos do começo ao fim e quase nenhuma ação. Comigo foi muito sofrido ver este filme do começo (pegava no sono). Mas depois de muita insistência conseguiu me agradar, principalmente pelo final dele.
Mais uma vez essa mania no Brasil de tentarem inventar títulos, pra mim FENCES já significou mais.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAchei o inicio entediante (nunca gostei de musicais em filmes) mas logo depois a história estava ficando interessante. As Trilhas Sonora ficaram bacanas, City of Stars e o Ryan Gosling (como ator e musico) foram os melhores do filme e já é um dos favoritos para ganhar o oscar de melhor ator, trilha sonora e fotografia. Porém não acho que o enredo seja digno de oscar.
Foi muito bom ter escutado "Take on me" na versão do filme e "Tainted Love", me empolguei, eu não esperava mesmo.
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que pegamos para assistir, quando pensamos que é um filme de ficção, realmente tudo aquilo existiu. Quem assistiu "O Jogo da Imitação" vai gostar com certeza do filme, só acho que não é superior.
Independence Day
3.4 808 Assista AgoraEsperava mais desse filme pelo mesmo sucesso que fez na época, comparando-se até com o filme "Armagedom". Mas atualmente os filmes são dirigidos de maneiras diferentes, com roteiros mais inteligentes.
O que mais me atraiu neste filme, foi o carisma que ele trouxe, pelo que me lembro até o ator Vin Diesel diz em uma entrevista que está faltando isto no filmes atuais de ação.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraGostei do filme, apesar de ser um daqueles filmes que deixam a gente confuso, não por causa do roteiro e sim porque o foco mudava de repente de uma cena para outra ou acontecimentos (essa parte não me agradou muito mesmo que o final esteja esclarecendo tudo).
Não sei se é spoiller
mas lembrei da teoria do ash.
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=TRLsuyYezdI
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraUm filme com a mesma qualidade que o primeiro filme com um final melhor.
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraAssisti esse filme legendado, me pareceu outro filme do que na sessão da tarde(cheio de cortes e censuras). Muita aventura como sempre; algumas cenas engraçadas, história da bíblia, lendas; exageros sempre vão ter em um filmes desses. Mas o mais interessante que eu não sabia é que o personagem do Indiana Jones é um doutor e não um aventureiro pé rapado como eu pensava que fosse.
Agora o final foi ridículo, deu 4 estrelas pelo conteúdo do filme e não pelo final.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAchei o filme mediano, sendo que se passa só em Los Angeles. Não foi muito bem explicados algumas coisas, o final ficou meio vago. Apesar de tudo, gostei do cenário pós apocaliptístico do filme.
Henrison Ford no papel foi massa.
Apesar de ter tomado uma surra dos replicantes
Obs: Eu não assistir a versão extendida, dizem que explica mais sobre os replicante e o personagem principal.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraÚltimo que assisto em 2016. Quando vejo que assistir todos os filmes de ação, me vem esse. Apesar do filme ser meio parado, a história do protagonista foi se desenrolando e o que me surpreendeu no filme foi pelo fato que ele é um super dotado, contador que sabe contar "tudo", não só contas matemáticas,
tudo relacionado à um síndrome que ele possui.
Conexão Escobar
3.5 115 Assista AgoraNão achei o filme cansativo, mescla muito com a história de Narcos e algumas cenas me lembra um pouco Breaking Bad, por causa da belíssima atuação de Bryan Cranston (O mais engraçado disso, que agora ele é um policial).
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraÉ desse filme de vampiro que eu gosto, o que é mais tradicional. Só queria comentar que o final do filme que foi muito épico! Achei que o ator Tom Cruise (Raquítico) se destacou muito mais em seu papel que o Brad Pitt, sem mais.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraExcelente desfecho, uma das melhores trilogias até então. Na minha opinião, achei o terceiro filme melhor que o segundo filme(segundo também foi um bom filme), pelo devido fato que não teve pausa na história. O final foi ótimo, deu vontade de estender mais um pouco o filme.
Ao final do filme, depois que a filha de Michael morre, só mostra Michael morrendo anos depois e os outros personagens foram esquecidos porque não foram contados detalhes de seu desfecho.
Desde do começo da trilogia, mostra que o Al Pacino é a alma desse filme, acho que não podem fazer um remake, e se fizerem não saíra com essa qualidade bruta que foi a trilogia.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFILMAÇO. Pena que foi baseado em fatos reais.
Foi praticamente um milagre a família toda ter sobrevivido, por isso que o filme se chama "O impossível".
Fiquei o filme todo naquela agonia, naquele suspense do que ia acontecer. Produção foi muito bem feita mesmo. Destaque também para o ator Tom Holland (irá fazer o papel do novo Homem Aranha).
Armageddon
3.5 1,1KPensei que era a única pessoa daquela época que não viu esse filme (na verdade, eu já tinha visto só o final do filme, mas não tinha assistido o filme todo desde então).
Tirando a parte da trilha sonora que não precisa comentar se é ótimo, mas o filme foi muito bem feito, grandes atores, a direção de arte e os efeitos estão de parabéns.
Achei algumas cenas exageradas e muito protagonismo e particularmente nunca me atrapalhou.
Atualmente tenho visto muitos filmes deste gênero que superam este. Mas foi um filmaço e se tivesse visto o filme todo naquela época com certeza eu pontuava 5 estrelas no filmow.
Soldado do Futuro
2.8 133O roteiro desse filme foi muito fraco. O que achei interessante foi as idéias e método de A.I que podem ser usados ou que já estão sendo para ajudar pessoas debilitadas .
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisUma boa pedida pra quem gosta filmes criminalista e direito penal. E pra quem gosta da atuações do ator McConaughey.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraUma Ótima continuação, mostrou MIchael Corlleone expandido os negócios da família.
Outro ponto que gostei que não se pode confiar em ninguém. A inveja e discórdia entre as famílias ou máfias continua sendo contadas como no primeiro filme. À proposito, os problemas familiares da Corlleone também. A mudança e renúncias na vida de Michael, se tornando mais frio e calculista (me lembrando muito Walter Walter de Breaking Bad).
Um ponto negativo foi a história de Don Vito Corleone, começou muito bem mas em seguida não foi bem trabalhada na minha opinião. Essa mudanças de cenas do passado para o presente não foi um fator favorável enquanto estava assistindo. Senti falta do ator Marlon Brando em seu papel, foi uma figurante marcante no primeiro filme.
Final bem parecido com o primeiro filme. Michael matando todos que iam atrapalhar os seus caminhos(incluindo o irmão mais velho). Não esperava que a esposa do Michael fosse abortar, essa cena foi surpreendente no filme.
Atração Perigosa
3.6 689 Assista AgoraGostei do filme, apesar que o final foi bem óbvio para mim.
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraToda história de uma época com problemas raciais e de presidentes incluída em um filme. Recomendo à todos.