Curti muito o primeiro filme, o segundo não achei lá essas coisas, mas esse aqui me arrependi de não ter assistido no cinema, Simplesmente Frenético!!!
Gostei muito do filme. Muita ação, piscou perdeu alguma coisa. Sem contar que Mark Wahlberg como protagonista trabalhou bem melhor que o Shia LaBeouf, Na minha opinião, ele tornava o filme meio que em uma comédia.
Abra um vinho sente-se no sofá e relaxe...o filme vale muito a pena,e trás umas mensagens bem bacanas,e com um quarteto desses eu não esperava que o filme fosse ruim.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSuperou as minhas expectativas... Me diverti demais!!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraCurti muito o primeiro filme, o segundo não achei lá essas coisas, mas esse aqui me arrependi de não ter assistido no cinema, Simplesmente Frenético!!!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraComo um grande fã do trabalho do Stallone e da franquia Rock, sou até suspeito de opinar...mas o filme é bom demais, vibrante e emocionante.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAchei até melhor que o primeiro, excelente filme!!!
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraVale a pena assistir.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraNão da nem pra respirar. O filme me surpreendeu positivamente...Acão pura!!!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraGostei muito do filme. Muita ação, piscou perdeu alguma coisa. Sem contar que Mark Wahlberg como protagonista trabalhou bem melhor que o Shia LaBeouf, Na minha opinião, ele tornava o filme meio que em uma comédia.
Esse Jogo É Para Dois
2.9 8Gostei muito desse filme. Dei boas risadas e o filme te prende de uma forma bem legal.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraGostei do filme, confesso que até esperava menos, uma coisa mais forçada. assistam e tirem suas conclusões.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KEsperava muito mais...a atuação do Thiago Mendonça como Renato Russo é muito fraca,Resumo:Decepção.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraAbra um vinho sente-se no sofá e relaxe...o filme vale muito a pena,e trás umas mensagens bem bacanas,e com um quarteto desses eu não esperava que o filme fosse ruim.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraVale a pena ver e tirar suas próprias conclusões...eu gostei e pelo menos não é mais um da série"perdi duas horas da minha vida".
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraRapaz...
Bom é apelido,que filmaço,elenco excelente,arrebentou misturando WESTERN,hip hop e um certo humor durante o filme.
007: Operação Skyfall
3.9 2,4K Assista AgoraGostei muito do filme, mas o meu preferido ainda continua sendo Cassino Royale.[2]
Achei melhor que o quantum of solace,MAS O Cassino Royale sem dúvidas o melhor dos três.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAtores excelentes,algumas coisas sem sentido e o final bem fraco.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSempre indico esse filme,muito bom.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO melhor de todos os filmes do Batman,sem nenhuma sombra de dúvida.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraFILMAÇO!!!!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraEsse filme é um dos melhores que já vi,sensacional!!!!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraDifícil de assistir sem tirar o sorriso do rosto,muito bom mesmo.
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraGostei muito do filme,estilo diferente e que te prende legal.
Souberam trabalhar até o final pra não haver decepção.
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraMe senti como se estivesse com os meus avós e bisavós de novo,tb me senti naquele ambiente,o tempo passa e as vezes esquecemos quem somos ou fomos...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraComo eu sou teimoso,conseguiu ser pior que a extinção,mil vezes o resident em computação gráfica.
O Reencontro
3.5 151Só pelo fato de ser com o Morgan Freeman já dava pra imaginar que seria bom,bela história.