Melhor que Morbius, os dois Aquaman, Shazan 2 e com certeza muitas vezes melhor que Besouro azul. O que aconteceu aqui neste filme foi o efeito manada, um idiota influencer falou que era o pior filme de herói já feito e os idiotas que assistem ele seguiram como se fosse verdade sem ao menos ter assistido. Infelizmente a Dakota que é muito linda por sinal, caiu na cilada também e começou a criticar o filme, ninguém é perfeito.
Mantém o padrão de filmes caricatos de herói dos anos 90. Não espere um The Dark Night ou Man of Steel mas é divertido como uma adaptação de quadrinho deve ser
Onde foi parar esse Zack Snyder deste filme? Um dos melhores filmes de herói que já foi feito. Henry Cavill é muito injustiçado. Revisto pela terceira vez.
Bem filmado e dirigido, assim como a maior parte dos filmes do Scorcese, mas ficou arrastado pois o roteiro é ruim e confuso apesar da história interessante.
Não gostei da atuação do Leo DiCaprio uma das piores atuações dele dos últimos tempos, mais canastrice impossível.
Robert DeNiro entregando como sempre e Jesse Plimons impecável. Lily Gladstone apenas entregando aquilo que é o óbvio se colocar ela em outros personagens vai ser mais da mesma, mas irá ganhar o Oscar pois também é óbvio o do porque irá acontecer, fora isso esse filme não ganhará mais nenhum.
Dei boas risadas, mas achei que faltou alguma coisa, sei lá.
Minha linda esposa me fez ir de rosa como ela, mas cheguei no cinema aqui de Connecticut(USA) e só tinha eu ela vestidos de rosa kkkkkk, parece que o Hype da roupa rosa só pegou no Brasil.
Bom pra passar o tempo, vai fazer bilhão mas não vai ser o melhor filme do ano como alguns dizem, Missão Impossível ainda é mais filme, mais ainda falta assistir o filme de Napoleão e o do Scorsese.
Esqueci de dizer que a Margot Robbie está fenomenal, deslumbrante e linda ela com certeza é minha primeira escolha do meu passe livre kkkkkk, mas lógico que não tenho chance kkkk
Taika Waititi tirou sarro dos pseudos entendedores que levam a sério filmes de heróis e afins com a sua “mitologia” barata. Sem contar nos palestrinhas que escrevem “livros” em social midias e se acham os inteligentões, o cara é gênio.
Filmão da porra!! Vejo pelo menos uma vez por ano e sempre que assisto me faz ter a certeza do porque eu amo cinema. Obra de arte, com certeza irei mais uma vez assistir no cinema, só que dessa vez no IMAX. Re-assisti hoje na minha tv velhinha em 3D no meu Bluray velhinho em 3D fantástico.
Que filme “Noir” foda. Finalmente um Batman tão fudido de cabeça quanto os seus inimigos, Bruce Wayne literalmente sofre pra ser ele mesmo e usa a capa praticamente o tempo todo pra se distanciar da sua própria cabeça fuck up. TDK ainda é meu filme preferido mas esse Batman é o mais bem construído de todos.
Repito e digo a mais de cinco anos, a academia se ridicularizou…Ainda bem que existem os clássicos que podem ser revisitados. Mas peraí ela está cheia de hipsters igual a cada esquina desse mundo e como aqui nesta rede social de filmes. Melhor ficar quieto senão serei xingado. A ideia do filme é boa mas I thing que foi mal executado.
Genial, um musical com músicas natalinas americanas e humor, só quem tem um pouco de conhecimento de músicas natalinas americanas irá gostar, e o humor americano está no 10 aqui lol Paul Shaffer Hilário e Bill Murray das antigas com roteiro e tudo mais. Definitivamente não foi feito para brasileiros.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraExistem filmes que devem existir e outros que não.
Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
3.6 91 Assista AgoraMartin Scorsese é uma lenda como diretor e aqui mostrando que é um excelente ator em uma mais que uma ponta, excelente!
Madame Teia
2.1 233 Assista AgoraMelhor que Morbius, os dois Aquaman, Shazan 2 e com certeza muitas vezes melhor que Besouro azul. O que aconteceu aqui neste filme foi o efeito manada, um idiota influencer falou que era o pior filme de herói já feito e os idiotas que assistem ele seguiram como se fosse verdade sem ao menos ter assistido. Infelizmente a Dakota que é muito linda por sinal, caiu na cilada também e começou a criticar o filme, ninguém é perfeito.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAssistido pela segunda vez e posso dizer que gostei bem mais desta vez
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraValeu pelas atuações e só
Adão Negro
3.1 687 Assista Agora“Estou sentindo cheiro de merda” Mathias, André. Tropa de Elite - O Inimigo agora é outro
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMantém o padrão de filmes caricatos de herói dos anos 90. Não espere um The Dark Night ou Man of Steel mas é divertido como uma adaptação de quadrinho deve ser
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão gostei da versão de cinema minha nota foi apenas duas estrelas, mas a versão estendida é bem melhor
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraOnde foi parar esse Zack Snyder deste filme? Um dos melhores filmes de herói que já foi feito. Henry Cavill é muito injustiçado. Revisto pela terceira vez.
Oppenheimer
4.0 1,1KAssisti pela segunda vez hoje e digo, é o melhor filme feito neste século até agora. Vai rapar o Oscar 2024!!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço!!!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraTop 3 do ano e top 10 de filmes de herói
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista AgoraBem filmado e dirigido, assim como a maior parte dos filmes do Scorcese, mas ficou arrastado pois o roteiro é ruim e confuso apesar da história interessante.
Não gostei da atuação do Leo DiCaprio uma das piores atuações dele dos últimos tempos, mais canastrice impossível.
Robert DeNiro entregando como sempre e Jesse Plimons impecável. Lily Gladstone apenas entregando aquilo que é o óbvio se colocar ela em outros personagens vai ser mais da mesma, mas irá ganhar o Oscar pois também é óbvio o do porque irá acontecer, fora isso esse filme não ganhará mais nenhum.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraFilme é filme não importa se ele é ruim ou bom
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraDei boas risadas, mas achei que faltou alguma coisa, sei lá.
Minha linda esposa me fez ir de rosa como ela, mas cheguei no cinema aqui de Connecticut(USA) e só tinha eu ela vestidos de rosa kkkkkk, parece que o Hype da roupa rosa só pegou no Brasil.
Bom pra passar o tempo, vai fazer bilhão mas não vai ser o melhor filme do ano como alguns dizem, Missão Impossível ainda é mais filme, mais ainda falta assistir o filme de Napoleão e o do Scorsese.
Esqueci de dizer que a Margot Robbie está fenomenal, deslumbrante e linda ela com certeza é minha primeira escolha do meu passe livre kkkkkk, mas lógico que não tenho chance kkkk
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraTaika Waititi tirou sarro dos pseudos entendedores que levam a sério filmes de heróis e afins com a sua “mitologia” barata. Sem contar nos palestrinhas que escrevem “livros” em social midias e se acham os inteligentões, o cara é gênio.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFilmão da porra!! Vejo pelo menos uma vez por ano e sempre que assisto me faz ter a certeza do porque eu amo cinema. Obra de arte, com certeza irei mais uma vez assistir no cinema, só que dessa vez no IMAX. Re-assisti hoje na minha tv velhinha em 3D no meu Bluray velhinho em 3D fantástico.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA porra de um pano!! Um pano!!! WTF
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQue filme “Noir” foda. Finalmente um Batman tão fudido de cabeça quanto os seus inimigos, Bruce Wayne literalmente sofre pra ser ele mesmo e usa a capa praticamente o tempo todo pra se distanciar da sua própria cabeça fuck up. TDK ainda é meu filme preferido mas esse Batman é o mais bem construído de todos.
Licorice Pizza
3.5 596WTF
A Filha Perdida
3.6 573Repito e digo a mais de cinco anos, a academia se ridicularizou…Ainda bem que existem os clássicos que podem ser revisitados. Mas peraí ela está cheia de hipsters igual a cada esquina desse mundo e como aqui nesta rede social de filmes. Melhor ficar quieto senão serei xingado. A ideia do filme é boa mas I thing que foi mal executado.
A Very Murray Christmas
2.9 74 Assista AgoraGenial, um musical com músicas natalinas americanas e humor, só quem tem um pouco de conhecimento de músicas natalinas americanas irá gostar, e o humor americano está no 10 aqui lol Paul Shaffer Hilário e Bill Murray das antigas com roteiro e tudo mais. Definitivamente não foi feito para brasileiros.
On the Rocks
3.3 120Sofia Coppola você conseguiu mais uma vez. What a such good director you are!!!
Schumacher
3.8 69Schumacher o melhor de todos os tempos!!! Choram Viuvetes!!!