Há uma cena da qual nunca me esqueci... ou melhor, duas: uma quando a mãe escreve no pão com ketchup palavras para que Bill não desista. E a outra, de matar, quando ele observa uma mãe amamentando e vem em sua memória a imagem maravilhosa da mãe que ele tinha e toca a música "You Are So Beautiful"... dá um nó na garganta!!!
VERGONHOSO FAVORITAR UM FILME DESTE... CINCO ESTRELAS???!!! É pelo fato de ter marcado minha adolescência. SÓ ISSO!!! Não me coloquem na fogueira!!!kkkk
2º comentário(pois achei em um site na época em que assisti a este bárbaro filme!): Um clássico! Mas como dizem que um filme verdadeiramente clássico só se apresenta depois de encantar pessoas durante 50 anos… Infelizmente não estarei aqui para ver esta verdade! Entra para a história… pelo menos para a minha. Sou um cinéfilo desde os 13 anos…. estou com 46! Há tempos esperava por um filme que me ‘sacudisse’ a alma! Definitivo.
Alucinações do Passado
3.9 258Alucinado por este filme alucinante!
Vamos Nessa
3.8 135 Assista AgoraOriginalíssimo!
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraClássico absoluto no gênero!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraPulo Gustavo é TUDO!
O Homem de Palha
4.0 485 Assista AgoraA refilmagem não chega a "unha"!!! Favoritíssimo!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraQuer saber... tô meio Roberto Carlos com este filme...kkkk "se chorei ou se sofri... o importante é que emoções eu senti". Sério! Preciso rever!!!!
Ensina-me a Viver
4.3 875 Assista AgoraPura poesia...cinco estrelas... é muito, muito pouco!
Os Imperdoáveis
4.3 655Faroeste pra mais de metro!!!
Lições Para Toda Vida
4.0 199 Assista AgoraAdoro, pois divertido, comovente e mais meio milhão de adjetivos.
De Porta em Porta
4.0 152Há uma cena da qual nunca me esqueci... ou melhor, duas: uma quando a mãe escreve no pão com ketchup palavras para que Bill não desista. E a outra, de matar, quando ele observa uma mãe amamentando e vem em sua memória a imagem maravilhosa da mãe que ele tinha e toca a música "You Are So Beautiful"... dá um nó na garganta!!!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraUm dos filmes mais fraco de Clint Eastwood.
Mississipi em Chamas
4.2 333 Assista AgoraNão tem como não favoritar!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraEmociona até a última "cena".
O Espelho Tem Duas Faces
3.7 174 Assista Agora"É o amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...". Filme bom demais da conta!
Muito Barulho por Nada
3.6 69 Assista AgoraUm grande elenco! Um texto irretocável! Show garantido!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Uma série maravilhosa que não merecia o final que teve!!! Sem necessidade!
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 508 Assista AgoraEm 1988 foi uma surpresa esta fusão (PERFEITA!!!) de filme e animação.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraVERGONHOSO FAVORITAR UM FILME DESTE... CINCO ESTRELAS???!!! É pelo fato de ter marcado minha adolescência. SÓ ISSO!!! Não me coloquem na fogueira!!!kkkk
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSe continuar por muito tempo... ficarei sem dedos, pois unhas já não tenho mais....
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agora2º comentário(pois achei em um site na época em que assisti a este bárbaro filme!):
Um clássico!
Mas como dizem que um filme verdadeiramente clássico só se apresenta depois de encantar pessoas durante 50 anos…
Infelizmente não estarei aqui para ver esta verdade!
Entra para a história… pelo menos para a minha.
Sou um cinéfilo desde os 13 anos…. estou com 46!
Há tempos esperava por um filme que me ‘sacudisse’ a alma!
Definitivo.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO supra sumo da chatura concentrada!
Houve uma Vez um Verão
4.0 124É um filme pra vida toda!!
A Escolha de Sofia
4.0 515 Assista AgoraIMPOSSÍVEL NÃO FAVORITAR! Melhor desempenho feminino - Meryl Streep
- de todos os tempos.
Os Anos Verdes
3.7 12Assisti há uns 30 anos...nunca mais esqueci.