Maratonei rapidinho! É um drama tipo "Shameless", com todos os seus problemas da classe trabalhadora. Adorei todos os personagens, até mesmo o excêntrico e mimado Selby. Espero que tenha mais temporadas.
Queria ter gostado da serie mais que da trilha sonora, mas na maior parte do tempo achei todos os personagens enfadonhos e bobos demais. Aquela pulseira encheu o saco.
Uma família podre, com pais e filhos mesquinhos, manipuladores e cheios de privilégios. Espero justiça ainda pelo Stephen, a empregada e todos os outros enganados.
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraE mais uma vez policiais americanos (sempre homens) se sentindo superiores as vitimas, bizarro!
Sorte ter um anjo como a Misty.
Rain Dogs (1ª Temporada)
3.7 8 Assista AgoraMaratonei rapidinho! É um drama tipo "Shameless", com todos os seus problemas da classe trabalhadora. Adorei todos os personagens, até mesmo o excêntrico e mimado Selby. Espero que tenha mais temporadas.
Primeiros Amores (1ª Temporada)
4.1 14 Assista AgoraNo primeiros episódios achei enfadonho e sem sentido, mas os dois últimos me pegaram, gostei do desenvolvimento e do final. Niko e Igor s2
Nacho (1ª Temporada)
3.8 7O ritmo e humor dos espanhóis e incrível
Tore
3.3 17 Assista AgoraA parte mais triste foi Tore vender MJ, e a mais linda foi ele indo buscar ela.
One of the Boys
3.4 3Aksel é um fofo
Não Conte a Ninguém
4.0 31A família ainda passa muito pano pra esse psicopata.
Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh (2ª Temporada)
3.3 6A cara do Murdaugh no tribunal foi a melhor. O Anthony parece que continua passando pano pra família também né?!
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100A trilha sonora carregou essa temporada nas costas haha
Misty sempre matando sem querer rs
Treta
4.1 308 Assista AgoraMeu deus, uma briga de transito haha, que surto! Amei os protagonistas, as camadas, os defeitos e a trilha sonora anos 2000!
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Como esse suspense vai fazer falta! Achei o encerramento muito bom, bem coeso. Lauren dona do meu coração!
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraQue vingança perfeita! Somente dorama pra prender 16 episódios de 1h mesmo.
E esse casalzinho fofo <3
A Ilha (1ª Temporada)
3.5 4 Assista AgoraMi Ho e Van <3
Bump (2ª Temporada)
3.8 1 Assista AgoraUma serie de drama maravilhosa, melhor que muita americana!
Connect
3.3 10 Assista AgoraCurtinha e muito boa!
A Vida Mentirosa dos Adultos
3.3 13 Assista AgoraQueria ter gostado da serie mais que da trilha sonora, mas na maior parte do tempo achei todos os personagens enfadonhos e bobos demais. Aquela pulseira encheu o saco.
Os Crimes da Nossa Mãe
3.4 38 Assista AgoraMais uma vez, se a polícia tivesse feito o trabalho correto, se tivesse ouvido o Charles, muito poderia ser evitado.
Tipo Isso (2ª Temporada)
3.7 4Sabi n passa 1 minuto solteire
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraQue k-drama perfeito, apaixonado pela protagonista! Maratonei tudo em dois dias, agora esperar até março.
Crimes e Mistério na Carolina do Sul: A Dinastia Murdaugh
4.1 3Uma família podre, com pais e filhos mesquinhos, manipuladores e cheios de privilégios. Espero justiça ainda pelo Stephen, a empregada e todos os outros enganados.
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 56Lestat vem ai na segunda ein!
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraInfelizmente essa temporada deu uma caída viu.
Emily e Gabriel > Emily e Alfie
O Filho Bastardo do Diabo (1ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraTava torcendo que a Annalise explodisse a Jessica, que garota insuportável!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraEnredo, italia e os hospedes n passarem o dia todo no hotel foi mil vezes mais interessante que a primeira temporada. E a cereja do bolo
Gays e prostitutas trambiqueiros haha #prayforTania