Certeza que esse filme não é do Hitchcock? Esse filme é descaradamente uma cópia de Janela Indiscreta + Vertigo - Um corpo que Cai, com um quesinho de Disque M para Matar. Nada original, Hitchcock é supremo e nunca precisou usar sacanagem nesses filmes, apenas uma mulher bonita e rica, um marido agressor/assassino e um pervertido stalker geralmente homem aposentado/desocupado que fica perseguindo a moça e vira o amante quando tenta bancar o heroi.
o filme é ok, mas como fã de ambos A Fantástica Fábrica de Chocolate, fui com a expectativa alta e me decepcionei um pouco. Achei que ia focar muito mais na vida do Wonka, com a mãe e inclusive com o pai maldoso que nem mesmo é mencionado. Achei que focou muito na menina Noodle. E a história do Oompa-Loompa não casou com a do filme com Johnny Depp. E ainda faltou a "loucura" e os devaneios que tanto Johnny Depp como Gene Wilder tinham no personagem. Enfim, faltou ligações importantes.
Dá pra contar nos dedos quantos filmes remake foram melhores do que a versão original. Este definitivamente é um deles! Um dos meus filmes de terror atuais favoritos.
Deixou a desejar. Não chega nem aos chinelos do filme de 2013 que tem um enredo muito mais interessante. O que mais chamou minha atenção foi o fato de ser tipo a "versão urbana" do filme, se passando numa cidade ao invés de uma cabana velha abandonada no meio da floresta onde dificilmente pessoas em sã consciência iriam. De resto nada me surpreendeu. Filme ok.
Assisti mais pelas duas Lisbeth Salander: Rooney Mara e Claire Foy. Mas o filme como um todo é uma boa ideia. Também achei desnecessário que seja um homem que ganhe destaque, mas visto que só ele poderia escrever, tudo bem. Já o romancinho foi mesmo desnecessário!
Pra um filme antigo, claro que eu não esperava uma superprodução cinematográfica, e é realmente bem fraco nesse sentido. Mas achei legal por se tratar de um assunto nunca falado na época. E traz boas reflexões como quando é dito que os humanos "consertaram" muitas coisas que a natureza e Deus malmente criaram. Tem umas cenas longas e desnecessárias como a do sonho, que pra mim foi o que estragou o filme. De resto eu recomendo assistir uma vez na vida.
Aquela loira que foi a primeira a morrer não estava com um celular funcionando perfeitamente que até avisou os amigos que a velha tinha morrido? Por que ela não pegou o celular e chamou ajuda ao invés de rastejar pra pegar o comunicador do carro? Furo demais.
Sabia que o policial era ele. E fucou fazendo ku doce quando a mulher apareceu pra ele, ao invés de acreditar nela logo. E se ele sobreviveu, com certeza as coisas não poderiam ter voltado 100% ao que eram, alguma mudança no Universo tinha que ter causado.
Por isso acho que peca bastante em alguns pontos do roteiro. Faltou mais atenção no desenvolvimento da história.
Muito bom o filme! Mais um filme de época pra Ronan pôr na conta e mais uma vez representando uma mulher a frente da época! Sobre a Winslet eu nem preciso dizer nada. Belíssimas atrizes e belíssima fotografia melancólica!
Tinha assistido ele tipo, em 2012, e tinha achado uma bosta. Assisti ele de novo em 2021 e adorei, kkk. Eu não tinha entendido nada na primeira vez, até porque dormi no meio, kkkk. Mas dessa vez eu prestei atenção.
O filme até que é ok, mas é muito do mesmo, digo 'mulher fodona e infectada treinada desde criança sai em missão pra matar uns caras' Parece familiar? Muito! Melhor assistir Resident Evil, Lucy, Ghost in the Shell, Ava, Aeon Flux, Ultraviolet, Atomica, The Old Guard, etc....Tem muitos filmes assim já, então não achei nada original. Parece que já vi isso mil vezes.
Eu vejo um pouco de Invocação do Mal em todos os filmes de terror do James Wan, kkkk. O filme é ok, e esquisito, e tem algumas cenas tão fortes quanto em Jogos Mortais. O James Wan é demais, mesmo!
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista AgoraCerteza que esse filme não é do Hitchcock? Esse filme é descaradamente uma cópia de Janela Indiscreta + Vertigo - Um corpo que Cai, com um quesinho de Disque M para Matar. Nada original, Hitchcock é supremo e nunca precisou usar sacanagem nesses filmes, apenas uma mulher bonita e rica, um marido agressor/assassino e um pervertido stalker geralmente homem aposentado/desocupado que fica perseguindo a moça e vira o amante quando tenta bancar o heroi.
Assunto de Meninas
3.7 639Muito triste. Time Paulie! Gracinha ela
Wonka
3.4 381 Assista Agorao filme é ok, mas como fã de ambos A Fantástica Fábrica de Chocolate, fui com a expectativa alta e me decepcionei um pouco. Achei que ia focar muito mais na vida do Wonka, com a mãe e inclusive com o pai maldoso que nem mesmo é mencionado. Achei que focou muito na menina Noodle. E a história do Oompa-Loompa não casou com a do filme com Johnny Depp. E ainda faltou a "loucura" e os devaneios que tanto Johnny Depp como Gene Wilder tinham no personagem. Enfim, faltou ligações importantes.
Casais e beijo na boca: completamente desnecessário, coisa que nenhum dos outros filmes precisou. Estragou a inocência da história
Senhoritas em Uniforme
3.9 38 Assista AgoraEngraçado que no filme tratam como super normal todas as meninas do internato serem apaixonadas pela professora kkk
Possessão
3.9 585"I fell nothing for no one" - "Não sinto nada por ninguém". Me identifiquei! Filme melancólico, muito melhor do que Melancolia
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraO pior filme de todas as versões de Jogos Mortais. Acho os outros mais gore, mais interessantes. Entretanto...
Além do plot twist, a "vilã" se safa no final, coisa difícil de ver nas obras audiovisuais e realmente às vezes o mal vence né... Gostei
Barbie
3.9 1,6K Assista Agora2 razões pra assistir: 1-Margot Robbie, 2- Ryan Gosling. É isso!
Amei o empoderamento feminino
O Exorcista: O Devoto
2.1 388 Assista AgoraO pior filme de todas as versões do Exorcista. Sem graça, sem susto, sem medo, sem engajamento.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraDá pra contar nos dedos quantos filmes remake foram melhores do que a versão original. Este definitivamente é um deles! Um dos meus filmes de terror atuais favoritos.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraDeixou a desejar. Não chega nem aos chinelos do filme de 2013 que tem um enredo muito mais interessante. O que mais chamou minha atenção foi o fato de ser tipo a "versão urbana" do filme, se passando numa cidade ao invés de uma cabana velha abandonada no meio da floresta onde dificilmente pessoas em sã consciência iriam. De resto nada me surpreendeu. Filme ok.
Entre Mulheres
3.7 262Assisti mais pelas duas Lisbeth Salander: Rooney Mara e Claire Foy. Mas o filme como um todo é uma boa ideia. Também achei desnecessário que seja um homem que ganhe destaque, mas visto que só ele poderia escrever, tudo bem. Já o romancinho foi mesmo desnecessário!
Glen ou Glenda?
3.0 74 Assista AgoraPra um filme antigo, claro que eu não esperava uma superprodução cinematográfica, e é realmente bem fraco nesse sentido. Mas achei legal por se tratar de um assunto nunca falado na época. E traz boas reflexões como quando é dito que os humanos "consertaram" muitas coisas que a natureza e Deus malmente criaram. Tem umas cenas longas e desnecessárias como a do sonho, que pra mim foi o que estragou o filme. De resto eu recomendo assistir uma vez na vida.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraJá começou errado.
Aquela loira que foi a primeira a morrer não estava com um celular funcionando perfeitamente que até avisou os amigos que a velha tinha morrido? Por que ela não pegou o celular e chamou ajuda ao invés de rastejar pra pegar o comunicador do carro? Furo demais.
História mal elaborada
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraFilme bom! Não excelente, só bom. Mas de todos os 9 filmes que assisti essa semana, esse foi o melhor.
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraFilme legal, mas acho que se perde um pouco em algumas partes. Mas nada me surpreendeu, se a ideia era ter algum plot twist.
Sabia que o policial era ele. E fucou fazendo ku doce quando a mulher apareceu pra ele, ao invés de acreditar nela logo. E se ele sobreviveu, com certeza as coisas não poderiam ter voltado 100% ao que eram, alguma mudança no Universo tinha que ter causado.
Por isso acho que peca bastante em alguns pontos do roteiro. Faltou mais atenção no desenvolvimento da história.
Ammonite
3.6 243 Assista AgoraMuito bom o filme! Mais um filme de época pra Ronan pôr na conta e mais uma vez representando uma mulher a frente da época! Sobre a Winslet eu nem preciso dizer nada. Belíssimas atrizes e belíssima fotografia melancólica!
Cordeiro
3.3 553 Assista AgoraSó assisti por causa da Noomi e porque foi bem avaliado no Rotten. Muito paradão
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraFilme do caraio! E eu fiquei enrolando pra assistir, afe. Rodrigo Santoro está maravilhoso, bem como os demais atores! 4 stars
Veja o que Aconteceu ao Bebê de Rosemary
2.1 69Bosta! Melhor assistir só o Bebê de Rosemary, mesmo. Esse aí é desnecessário!
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraFilme doentio pra assistir uma vez só. Mas deu pra passar o tempo. Mas que meninas burras, hein!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraTinha assistido ele tipo, em 2012, e tinha achado uma bosta. Assisti ele de novo em 2021 e adorei, kkk. Eu não tinha entendido nada na primeira vez, até porque dormi no meio, kkkk. Mas dessa vez eu prestei atenção.
Me ganhou no plot twist
Eat Sleep Die
3.2 8Filme ok, mas bem parado. É demissão em massa!
Kate
3.3 301 Assista AgoraO filme até que é ok, mas é muito do mesmo, digo 'mulher fodona e infectada treinada desde criança sai em missão pra matar uns caras' Parece familiar? Muito! Melhor assistir Resident Evil, Lucy, Ghost in the Shell, Ava, Aeon Flux, Ultraviolet, Atomica, The Old Guard, etc....Tem muitos filmes assim já, então não achei nada original. Parece que já vi isso mil vezes.
Maligno
3.3 1,2KEu vejo um pouco de Invocação do Mal em todos os filmes de terror do James Wan, kkkk. O filme é ok, e esquisito, e tem algumas cenas tão fortes quanto em Jogos Mortais. O James Wan é demais, mesmo!