Adoro a fotografia, trilha sonora, interpretacoes, direcao, roteiro... enfim. Esse filme é o melhor noir que existe. Considerado o melhor filme ingles ja produzido por varios críticos.
Se eu fizesse uma lista dos 100 melhroes filmes do mundo, certamente este ficaria entre os dez primeiros. Tem cenas maravilhosas. Elizabeth Taylor comendo uma coxinha de frango enquanto fala é de matar de rir. Soberbo!! A obra-prima de Nichols.
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraQue final mais amargo! Um legitimo bad feel movie. Eu diria que é o melhor filme italiano que ja assiti ate hoje.
O Terceiro Homem
4.2 175 Assista AgoraAdoro a fotografia, trilha sonora, interpretacoes, direcao, roteiro... enfim. Esse filme é o melhor noir que existe. Considerado o melhor filme ingles ja produzido por varios críticos.
A Última Ceia
3.5 196 Assista AgoraNao gostei muito do filme nao. Thornton e Ledger nao convencem como pai e filho.
Spartacus
4.0 345 Assista AgoraExcelente épico de Kubrick!
(São romanos! Acabei de assitir!)
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agora....E foi assim que eu me apaixonei pelas obras do Trier e plas músicas da Bjork....
Farrapo Humano
4.2 225 Assista AgoraUm dos melhores dramas sobre o alcoolismo! Todos os prêmios para este filme foram merecidos, apesar de nao ser o melhor do Wilder.
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraA única coisa que gostei nesse filme foram os cabelos! Amei aquele dreadlock gigante!
A Última Noite de Boris Grushenko
4.0 218 Assista AgoraAcabei de assitir! Muito bom essa fase pastelão inicio de carreira do Woddy. Eu recomendo!
O Dorminhoco
3.7 195Uma comédia bem pastelão! Adorei!
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraChoro tanto nesse filme... mas tantoooooo!!
A Lei do Desejo
3.8 317 Assista AgoraO pior do Almodovar (na minha opiniao). Inicio de carreira....
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 456 Assista AgoraUma obra-prima do cinema. Se eu fizesse uma lista dos melhores, eu colocaria esse filme entre o top 10.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraMais outra obra-prima do mestre!
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraChoro tanto no final desse filme! Adoro!
Cinderela Baiana
2.0 1,1KAssistam pedaços no youtube. É de morrer de rir. Adoro a parte do "pau que nasce torto nunca se endireita".
A Guerra do Fogo
3.6 353Assiti na aula de historia do 1º do ensino medio!!
E Sua Mãe Também
4.0 519Gostei do filme mas poderia ter sido mais ousado!
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraA data da estreia está correta?? Apenas no ano que vem???
:////
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 498 Assista AgoraSe eu fizesse uma lista dos 100 melhroes filmes do mundo, certamente este ficaria entre os dez primeiros. Tem cenas maravilhosas. Elizabeth Taylor comendo uma coxinha de frango enquanto fala é de matar de rir. Soberbo!! A obra-prima de Nichols.
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 241 Assista AgoraMorri de rir do figurino desse filme. Horrendo!!! Túnel da decada de 70.
Minha Bela Dama
4.0 359 Assista AgoraNão é o melhor musical. Tem melhores. Gostei da historia mas achei o terço final tao machista!!!! Nao gostei do final sinceramente.
Gata em Teto de Zinco Quente
4.1 207 Assista AgoraPerfeito!! Mas a obra-prima de Tennessee Williams ainda continua sendo "Um bonde chamado desejo".
Saindo do Armário
3.7 200Poderia ter sido mais ousado. As ideias são legais mas foram mal realizadas.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraMedo do onibus com cara de gato com rosto do jack Nickolson em O Iluminado!
Adoro!!!