Eu sei... eu sei... é obrigatório, mas ainda não vi, e gostaria de pedir aqui uma boa ordem para assistir as animações, se tem uma ordem 'certa' ou é por preferência... =D
O Lance do Tony trocar de faces era do roteiro já? Ou foi por decorrer da tragédia? Se foi por conta da perda, Heath Ledger Genial até na partida <33 . Que filme... Que fotografia... sem falar nos cenários...
Bônus para cenas do Banheiro, do bêbê exorcista hahaha e é claro, para a cena do bar, com Tommy e Spud, que é claramente uma referência à laranja mecânica... se eu não me engano até é possível ver Moloko na parede com a mesma tipografia...
Curti o jeito que a história é narrada, com todo o lance de idas e voltas na cronologia da trama... sem falar nas boas atuações... Tenso e Perturbante.
Filme muito interessante, é muito bonito ver o sofrimento e a luta, e em certos pontos a alegria e esperança de Julianne Moore, num dos poucos olhos certos que se vê ao longo do filme...
Se fosse baseado TOTALMENTE em pequenas esquetes de vários períodos, como foi no começo... ficaria menos massante e mais engraçado... mas continua sendo muito engraçado.
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista AgoraGostei muito, te faz entender um pouco mais 500 Days with Summer...
e ver que tanto a Summer, quanto todas as garotas que teriam 'chutado' ele, não são vadias. =D
Sem falar na ótima trilha sonora e nos bons personagens do Jack Black e Todd Louiso !
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraEu sei... eu sei... é obrigatório, mas ainda não vi, e gostaria de pedir aqui uma boa ordem para assistir as animações, se tem uma ordem 'certa' ou é por preferência... =D
O Sétimo Selo
4.4 1,0KQue belos diálogos... Sem palavras para a conversa enquanto acompanham a execução da 'Bruxa'
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraSilêncio mais que poderoso...
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraO Lance do Tony trocar de faces era do roteiro já? Ou foi por decorrer da tragédia? Se foi por conta da perda, Heath Ledger Genial até na partida <33 . Que filme... Que fotografia... sem falar nos cenários...
Ensinando a Viver
3.8 341Quero ver de novo *-*. Incrível mesmo...
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KTUDO incrível nesse filme , tanto os personagens, como as atuações, fotografia, trilha sonora. Gostei muito!
Super Mario Bros.
1.8 434Trash e Looooooooooooooooooooooooooongo, que só... Mas é bacaninha... kkkkkkkkkkk
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraÉ só o Fim...
Positivo também por todas as referências à outros filmes, jogos, músicas e até sites brasileiros, como Omelete, Jovem Nerd e Judão... Muito bom!
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraDo you eat ice cream?
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMILF MILF MILF MILF !
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KMuito fácil de se apaixonar por Ruby Sparks *-*
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraIncrível... Apreensivo e Porraloca !
Bônus para cenas do Banheiro, do bêbê exorcista hahaha e é claro, para a cena do bar, com Tommy e Spud, que é claramente uma referência à laranja mecânica... se eu não me engano até é possível ver Moloko na parede com a mesma tipografia...
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraCurti o jeito que a história é narrada, com todo o lance de idas e voltas na cronologia da trama... sem falar nas boas atuações... Tenso e Perturbante.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KFilme muito interessante, é muito bonito ver o sofrimento e a luta, e em certos pontos a alegria e esperança de Julianne Moore, num dos poucos olhos certos que se vê ao longo do filme...
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraLindamente perturbante e dramático... Que trilha...
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraEmpolgante, Trágico, Dramático e Justo!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraQue diálogos... genial!
'My name is Autumn'
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista Agorakkkkk e essa tradução? Querendo ganhar um público a mais por ser um 'réplica' do Hangover? Triste, Triste...
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraEu fico espantado com gente que se surpreendeu por ser ruim o filme... era previsível já :s
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agora'Lying Is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off , But It's Better If You Do'
Broken
4.0 79Fiquei fascinado com o Trailer... que sequências de fatos dramáticas foi aquela, super sufocante... ansioso para ver !
A História do Mundo: Parte I
3.8 84Se fosse baseado TOTALMENTE em pequenas esquetes de vários períodos, como foi no começo... ficaria menos massante e mais engraçado... mas continua sendo muito engraçado.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraCaraca... gostei, tem um ótimo conceito, eu pensei que não iria gostar... mas o drama é dado em uma boa dose, tem ação...
e me deixou sufocado nas partes de 'Hurry' por conta da falta de tempo... uhsauhsahusa
Gostei , Gostei =D