Eu acho ele meio superficial, com algumas atuações deixando a desejar... Creio que tenha sido prejudicado (na minha ótica) por eu ter assistido a um filme com um pouco da mesma veia e sendo superior...
Nossa gente, que oportunidade de fazer um grandioso fim para esta saga que se diferenciou de todas essas últimas por mostrar mais maturidade e qualidade nos filmes passados... conseguiram fazer um filme muuuuuuuuuito arrastado, sem empolgação, totalmente contrário aos primeiros lançados... é apenas legal esse último
Como adoro filmes de baixo orçamento que fazem seu tempo valer a pena por te mostrar inovações e tentativas de escapismo das histórias regulares contadas no cinema.
Consegue te jogar num turbilhão de emoções, indo da melancolia ao medo em alguns quadros...
O que eu acabei de ver? Esse filme SÓ tem uma direção primorosa, ótimas atuações, grande roteiro e uma das melhores cenas de ação de TODOS os tempos... Parabéns Vaughn, mais uma vez!
Ao contrário do que alguns dizem, que o Max é diminuído no filme ou não tem tanta importância pelo nome do filme ser 'Mad Max', não concordo pois ele é muito bem apresentado e abordado com ótimas cenas e decisões no roteiro...
Grande filme, ótipo thriller '''''''''''jornalístico''''''''''' entre várias aspas!
Boa atuação do Jake Gyllenhaal, como ele tá assustador e decrépito, igual à um abutre mesmo, dando agonia no modo de frio e cruel que ele olha em tudo ao seu redor. Acho que ele ficou em 6º na lista de melhores pro oscar hahaha. Mas merece uma estrelinha por se empenhar tanto nos seus papéis e apostar em filmes pequenos de orçamento, mas gigantes de inovação e roteiro.
Eu não sei o que eu tenho, ou melhor, o que não tenho com o Wes Anderson... claro, a fotografia e a direção de arte (que não são dele) são impecáveis, até gosto da direção do Wes Anderson também, meu problema são com os roteiros, gosto muito do jeito de se contar histórias que ele usa... mas sempre fico com o pé atrás na questão da história em si... vou continuar assistindo aos filmes dele para tentar gostar mais dele... hahaha
ps: foi indicado a 9 oscars mas acho difícil levar mais de 3 sei lá...
Esse filme é incrível, é difícil pontuar algum ponto negativo do roteiro, da direção, da trilha sonora... é realmente muito bom, pontuado com grandes atuações!
Esse filme realmente me impressionou, por ser um filme coreano fora do eixo... um bom sci-fi com cunho social, claro, peca nos efeitos especiais, mas podemos deixar passar por conta de toda a história por trás...
Ótimas atuações, tanto do Chris Evans quanto do John Hurt... os cenários são muito bonitos também, acho que só peca um pouco mesmo nos efeitos e em algumas cenas de ação.
É, é um pouco previsível, mas eu achei um bom filme... conseguiu me manter tenso e claustrofóbico nas cenas demandadas para tal, tem atuações boas, com algumas exceções (como o da Teresa, que é horrível hahaha) mas é boa a atuação do Dylan O'Brien como Thomas, nunca li os livros, mas me deu curiosidade e anseio para ver os seguintes.
Alguns erros de continuidade, alguns erros em proporções, na edição, quando se trata de tempo, mas é aturável, é apenas o segundo longa do Wes Ball!
Não sei, ao mesmo tempo que gosto pela sutileza nos monólogos do Tate, na fotografia e na trilha sonora do Turner... não gosto muito pela rasa abordagem em alguns aspectos e a alta pretensão do filme.
Não acredito que só depois de 6 anos fui ver esse filme, me encanta muito mais a ideia de super-heróis críveis (com algumas exceções, claro) e ainda mais se passando em uma outra época, que não é a presente, mexendo bem com temas recorrentes e com alterações de eventos históricos... simplesmente INCRÍVEL!
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista Agorame surpreendi, achei melhor que o primeiro...
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSchwarzenegger também, será?
Tem duas fotos no instagram do Darren com ele no set. Não deu pra colar o link aqui pq o Filmow classificou como spam... ;s
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 941 Assista AgoraDenis Villeneuve só está acertando! Muito bom, ansioso pelos próximos trabalhos!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraSério, parem as máquinas, sério. que filme foi esse. meu deus. parem <3
Pq o garoto não foi pro Oscar? Não vejo desculpas para não ir...
XXY
3.8 506 Assista AgoraMe deu um bom paralelo com o filme Spring, de 2014, pois ambas as protagonistas são vistas como monstros, cada uma por suas características...
Outra coisa é que pode se encarar como um retrato real do que é a transfobia, porém, de novo, cada um com as suas características...
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraEu acho ele meio superficial, com algumas atuações deixando a desejar... Creio que tenha sido prejudicado (na minha ótica) por eu ter assistido a um filme com um pouco da mesma veia e sendo superior...
Mas é bem bom, deve ser visto por todos!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraNossa gente, que oportunidade de fazer um grandioso fim para esta saga que se diferenciou de todas essas últimas por mostrar mais maturidade e qualidade nos filmes passados... conseguiram fazer um filme muuuuuuuuuito arrastado, sem empolgação, totalmente contrário aos primeiros lançados... é apenas legal esse último
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraRegina, vai lá e 'Esquenta' esse Oscar, quebre mais um paradigma!
Primavera
3.3 160Por favor, mais filme como esses.
Como adoro filmes de baixo orçamento que fazem seu tempo valer a pena por te mostrar inovações e tentativas de escapismo das histórias regulares contadas no cinema.
Consegue te jogar num turbilhão de emoções, indo da melancolia ao medo em alguns quadros...
Incrível <3
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraO que eu acabei de ver? Esse filme SÓ tem uma direção primorosa, ótimas atuações, grande roteiro e uma das melhores cenas de ação de TODOS os tempos... Parabéns Vaughn, mais uma vez!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraUm dos melhores da Pixar que já vi, incluso por ser meu primeiro Pixar no cinema...
Ele mostra a sensibilidade da essência sentimental humana expressada em ótimos personagens. INCRÍVEL!
<3
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEsse filme é pau dentro por 120 minutos...
Não pára um segundo sequer, sempre muito empolgante e contagiante, grande filme.
Ao contrário do que alguns dizem, que o Max é diminuído no filme ou não tem tanta importância pelo nome do filme ser 'Mad Max', não concordo pois ele é muito bem apresentado e abordado com ótimas cenas e decisões no roteiro...
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAchei de ótimo bom gosto darem um papel importante pro Gavião Arqueiro!
e... Vingadores ganharam no quesito Pietro do X-Men hahahah
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraO difícil é ver que existem várias como a Preciosa no mundo, vítimas de tudo...
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraGrande filme, ótipo thriller '''''''''''jornalístico''''''''''' entre várias aspas!
Boa atuação do Jake Gyllenhaal, como ele tá assustador e decrépito, igual à um abutre mesmo, dando agonia no modo de frio e cruel que ele olha em tudo ao seu redor. Acho que ele ficou em 6º na lista de melhores pro oscar hahaha. Mas merece uma estrelinha por se empenhar tanto nos seus papéis e apostar em filmes pequenos de orçamento, mas gigantes de inovação e roteiro.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÉ um ótimo filme, realmente... dos que vi até agora que concorrem ao Oscar, o melhor!
Merecia levar pelo menos alguma estatueta pela atuação, acho que o Keaton, a Emma Stone e o Edward Norton foram bem, atuação finíssima!
Como a montagem é bonita e redonda também (talvez merecesse uma indicação pela edição... mas ok).
Tem grandes chances de se sagrar o maior vencedor do Oscar esse ano!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEu não sei o que eu tenho, ou melhor, o que não tenho com o Wes Anderson... claro, a fotografia e a direção de arte (que não são dele) são impecáveis, até gosto da direção do Wes Anderson também, meu problema são com os roteiros, gosto muito do jeito de se contar histórias que ele usa... mas sempre fico com o pé atrás na questão da história em si... vou continuar assistindo aos filmes dele para tentar gostar mais dele... hahaha
ps: foi indicado a 9 oscars mas acho difícil levar mais de 3 sei lá...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsse filme é incrível, é difícil pontuar algum ponto negativo do roteiro, da direção, da trilha sonora... é realmente muito bom, pontuado com grandes atuações!
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisEsse filme realmente me impressionou, por ser um filme coreano fora do eixo... um bom sci-fi com cunho social, claro, peca nos efeitos especiais, mas podemos deixar passar por conta de toda a história por trás...
Ótimas atuações, tanto do Chris Evans quanto do John Hurt... os cenários são muito bonitos também, acho que só peca um pouco mesmo nos efeitos e em algumas cenas de ação.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraÉ, é um pouco previsível, mas eu achei um bom filme... conseguiu me manter tenso e claustrofóbico nas cenas demandadas para tal, tem atuações boas, com algumas exceções (como o da Teresa, que é horrível hahaha) mas é boa a atuação do Dylan O'Brien como Thomas, nunca li os livros, mas me deu curiosidade e anseio para ver os seguintes.
Alguns erros de continuidade, alguns erros em proporções, na edição, quando se trata de tempo, mas é aturável, é apenas o segundo longa do Wes Ball!
O Ódio
4.2 314 Assista AgoraTe dá um nó na garganta expondo-nos à crua realidade vivida no guetos e a forma como é um ciclo sem esperança.
Submarine
4.0 1,6KNão sei, ao mesmo tempo que gosto pela sutileza nos monólogos do Tate, na fotografia e na trilha sonora do Turner... não gosto muito pela rasa abordagem em alguns aspectos e a alta pretensão do filme.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraNão acredito que só depois de 6 anos fui ver esse filme, me encanta muito mais a ideia de super-heróis críveis (com algumas exceções, claro) e ainda mais se passando em uma outra época, que não é a presente, mexendo bem com temas recorrentes e com alterações de eventos históricos... simplesmente INCRÍVEL!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agoragente, é fraquíssimo... uma ou duas piadas no tempo certo... e a parte técnica é muito fraca também... o roteiro... jesus.