Então, o filme é ruim, sendo sincero, mas COM CERTEZA é favorito, não sei por que, mesmo sendo ruim eu adorei assistir... Pela delicadeza e sutileza talvez dos dois personagens principais, não sei...
Pontos negativos para o roteiro confuso(mas confuso mesmo) ora teenager movie, ora comédia, ora drama, é realmente uma miscelânea de estilos e até mesmo histórias que não se conectam.
Mas é MUITO FAVORITO. Pontos para a trilha sonora...
Engraçado, o quão tosco eu era ao ponto de não gostar de Kill Bill sem ao menos ter assistido, por conta do sangue exagerado e outras coisas, daí resolvi assisti... BOM PRA MIM!
Gosto quando filmes abordam extremamente o lado doentio de seres humanos, lados as vezes inimagináveis de insanidade e obsessão que um ser humano pode atingir por conta de um trauma ou puramente loucura... e retrata bastante o Dr. Ledgard! Gostei... não achei genial, mas gostei.
Confesso, nunca tinha visto nada do Woody Allen, e assim que o filme começou eu pensei, ' Mas como assim? Só mais uma comédia romântica? ' Mas com o passar do tempo, você vai descobrindo a beleza e a complexidade do filme com todas as referências, diálogos e questões filosóficas. Uma beleza de filme... verei mais filmes do Allen!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraGenial, incrível, plot twists, trilha sonora, fotografia. <3. Hitchcock *-*
Fome
4.0 310Não tem nem o que comentar...
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoranão tem nem o que comentar, só amar mesmo...
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agoraquem nunca teve um amigo 'meio' Costa?
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraCAN'T WAIT.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraEu gostei bastante.
Tanto pelo plot twist, quando pelas CLARÍSSIMAS referências à Matrix e Odisseia no Espaço.
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista Agoraparei no meio.
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraEntão, o filme é ruim, sendo sincero, mas COM CERTEZA é favorito, não sei por que, mesmo sendo ruim eu adorei assistir... Pela delicadeza e sutileza talvez dos dois personagens principais, não sei...
Pontos negativos para o roteiro confuso(mas confuso mesmo) ora teenager movie, ora comédia, ora drama, é realmente uma miscelânea de estilos e até mesmo histórias que não se conectam.
Mas é MUITO FAVORITO. Pontos para a trilha sonora...
Monstros
4.3 509 Assista AgoraQue incrível, que beleza... Ótimo filme...
"We accept you, one of us!"
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraGostei, só que a metade do filme é meia cansativa... e tem um grande final, não é favorito, mas vale ser revisto!
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraAhh achei a montagem de roteiro e a linha cenográfica muito boa, fotografia também maneira, gostei em geral =D
ABC do Amor
3.8 1,1Ktesourinho de locadora... bem maneiro.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraFANTÁSTICO.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KMe surpreendeu, pensei que seria mais um filme Bang-Bang do Bruce Willis, mas não...
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes de guerra de todos os tempos... Principalmente pelo Primeiro 'Ato' como eu gosto de chamar, é incrível todas as cenas com Pyle.
Eu notei uma grande assemelhação com o Jack Nicholson em 'O Iluminado' principalmente nos momentos fora de sanidade, nas feições e tons de voz...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉpico, Foda.
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista AgoraBelas Paisagens, com ótima fotografia... e uma verdadeira lição de amizade... tirando um pouco da religião forçada, um bom filme. =D
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraNa MINHA visão, conseguiu ser mais poético e bonito que o primeiro. Menos ação e mais coração . HAHAHA ok.parei.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEngraçado, o quão tosco eu era ao ponto de não gostar de Kill Bill sem ao menos ter assistido, por conta do sangue exagerado e outras coisas, daí resolvi assisti... BOM PRA MIM!
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraVale ver pela nostalgia, meio longo, cansativo, mas bacana. =D
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraGosto quando filmes abordam extremamente o lado doentio de seres humanos, lados as vezes inimagináveis de insanidade e obsessão que um ser humano pode atingir por conta de um trauma ou puramente loucura... e retrata bastante o Dr. Ledgard! Gostei... não achei genial, mas gostei.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraSim, o sueco é melhor, mas eu achei esse tão bonito quanto. Parabéns Chloe Moretz e Smit-McPhee !
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraConfesso, nunca tinha visto nada do Woody Allen, e assim que o filme começou eu pensei, ' Mas como assim? Só mais uma comédia romântica? ' Mas com o passar do tempo, você vai descobrindo a beleza e a complexidade do filme com todas as referências, diálogos e questões filosóficas. Uma beleza de filme... verei mais filmes do Allen!
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraO que dizer da Segunda Renascença ? Obrigado Animatrix por Existir... =D