Mesmo tendo praticamente um cenário durante o filme todo, o filme te prende do começo ao fim e mostra como a gente pode ser cruel com nossos amigos pra tirar o seu da reta.
Vc começa com um sorriso nos lábios, depois vem o nó na garganta e depois que termina, vc tem que ser a última a sair pra não passar vergonha pq não consegue parar de chorar. Kkkkk
O filme é só pra distrair mesmo, o que mais me irritou (pois do filme eu não esperava nada mesmo) foi a dublagem do Noah. E olha que prefiro filmes dublados.
Chorei muito. E assistindo pensei que não é só com os negros que temos dívida histórica. Quantos gays morreram sem ng se importar? Só se importaram de verdade quando "chegou" nos héteros. Fora td o preconceito que sofrem até hoje. Nós anos 80 eu ainda era menina, mas lembro bem que era super normal chamar de viado, vidiadinho, bichinha e os gays mesmo aceitavam pq achavam que era normal. 😭
Apartamento 212: A Infestação
2.1 57Ruim demais
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraMuito bom, no começo vc quer desistir, mas de repente ele te prende e tem um final surpreendente.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraGostei, só achei muito longo. Sandra Bullock maravilhosa como sempre
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraRuim, muito ruim.
Perigo na Escuridão
2.3 139É td muito clichê, vc passa raiva pq a mulher é muito burra mas te prende, kkkkkk.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisAdorei...
A Vingança Perfeita
2.6 163 Assista AgoraAcho que não entendi um pouco direito...
À Deriva
3.0 5Muito longo...
7 años
3.6 93 Assista AgoraMesmo tendo praticamente um cenário durante o filme todo, o filme te prende do começo ao fim e mostra como a gente pode ser cruel com nossos amigos pra tirar o seu da reta.
O Pacote
2.6 248 Assista AgoraQue perda de tempo kkk
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraVc começa com um sorriso nos lábios, depois vem o nó na garganta e depois que termina, vc tem que ser a última a sair pra não passar vergonha pq não consegue parar de chorar. Kkkkk
Irmandade do Mal
0.9 43Acho que esse é o pior filme que já vi na minha vida.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraO pior da franquia disparado.
O Asilo do Terror
3.5 63Adoro filmes cult. E acertei o final rsss
Zinzana
3.2 16Arrastado mas é bom.
O Hóspede
3.1 487De repente fica sem pé nem cabeça
Calibre
3.4 327 Assista AgoraMuito, muito bom
Romina
0.9 173 Assista AgoraPra ser ruim tem que melhorar muito.
Sob a Pele do Lobo
3.0 117 Assista AgoraO filme é parado mas acaba te prendendo. Quando acaba vc acha que perdeu seu tempo assistindo.
Orações para Bobby
4.4 1,4KNão sou de chorar em filme mas chorei muito. Ainda tem gente que não acredita que o preconceito mata.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSabe aquele filme que vc espera, espera, espera ele começar e ele acaba? É esse. Ruim, arrastado e nada acontece.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraParecia que eu tava lá dentro tb e não conseguia sair. Claustrofóbico.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraO filme é só pra distrair mesmo, o que mais me irritou (pois do filme eu não esperava nada mesmo) foi a dublagem do Noah. E olha que prefiro filmes dublados.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraChorei muito. E assistindo pensei que não é só com os negros que temos dívida histórica. Quantos gays morreram sem ng se importar? Só se importaram de verdade quando "chegou" nos héteros. Fora td o preconceito que sofrem até hoje. Nós anos 80 eu ainda era menina, mas lembro bem que era super normal chamar de viado, vidiadinho, bichinha e os gays mesmo aceitavam pq achavam que era normal. 😭