Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agora"Elenco:
Justin Bieber (Ele Mesmo)" MORRI
Mansão Mal-Assombrada
2.6 295eca
Diário de um Banana
3.4 784 Assista Agoraquero MUITO ver! haha. e o rodrick tá muito gato no filme HAHAHAH imaginei um garoto super feio no lugar dele!
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraEu achei muito bom, mesmo. Eu AMO esses filmes que tudo se 'encaixa' num determinado momento, é fantástico...
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista Agorahaha, adoro!
Twitches - As Bruxinhas Gêmeas
2.2 167Porque eu assisti isso?
O Olho do Mal
3.0 431 Assista AgoraAchei muito bom, algumas partes me lembraram um pouco o Premonições. E Jessica Alba arrasou!
Morrendo e Aprendendo
3.8 134 Assista Agoraeu ri do nome, haha
Enterrado Vivo
3.1 1,6Kpra mim quem tinha que fazer esse papel era o robert downey, sei lá, ele que eu imaginei quando li a sinopse.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KNão boto fé, só curiosidade mesmo. +1 parece ser meio chato, o filme se passa inteiro o cara dentro do caixão... hm
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista Agoraas musicas desse são mil vezes melhores (recomendo a todos Heart and soul) mas o primeiro ficou melhor.
Tarzan
3.8 724 Assista Agora:´)
Dr. Dolittle
2.5 338 Assista AgoraNão gosto muito de filmes em que animais falam.
O Silêncio do Lago
3.4 173Adorei esse filme, mas depois de ver os comentários fiquei com vontade de ver o original, rs
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraLegalzinho.... mas os outros são melhores
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraPrefiro o primeiro !
Noites de Terror
2.7 54O final é uma porcaria...
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraVi só um pedaço, mas deu pra ver que é tosco demais!
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraUma estrela pelo Mcfly e a Lindsay :D
Aquamarine
2.5 561É bonitinho, rs
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraNão lembro porque eu vi esse filme, haha
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402No começo confesso que não gostei muito, mas depois ficou ótimo!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraO melhor da saga. 2 AMO *-*
Anaconda 3
1.8 239 Assista AgoraEu TENTO levar em conta que esse filme é de 2008 (vamos combinar que os efeitos ja estavam num bom nivel) mas PQP, que efeito HORRIVEL!