No final o vilão ganha um grande poder, e é superado por cantoria força de vontade de todos, muito clichê. Tem animações piores mas achei fraco esse filme.
Assim que ligaram pra ela com o numero do falecido namorado dela, eu percebi logo deve ser da familia dele os assassinos, e realmente eu acertei não estou achando a franquia tao boa como os dois primeiro, mas vale a pena assistir.
O Dewey vacilou feio em vim tentar matar depois, mas ao mesmo tempo achei forçado aquela garota levar três tiro e nao morrer, podia esta com colete poderia sim, mas nao ia aguentar aquelas bala e fica de pé facil, e ter mais força que o Dewey, achei uma morte forçada dele, e era um dos meus preferido da saga.
Entre os 5 Filmes, minha ordem é 1,4,2,5 o 3 é uma merda...kkkkk
O filme é legal mostra alguns antigo Rei Mago e suas magias, é interessante mas achei o filme um pouco fraco, as animações estão bonitas, acredito que a maioria de filmes de animes são fracos em roteiro.
O filme é interessante, a animação esta em ótima qualidade, a historia não é nada impressionante, mas é legal. Eu que amo filme de animação gostei, vale a pena assistir.
Gostei muito do filme, lembra muito os melhores da franquia, na minha opinião o 1,2 e o 3 são os melhores, mas depois com certeza esse é o quarto melhor filme.
Dos 4 Filmes o Primeiro e esse Quarto é o melhor até agora, o 3 foi uma decepção. Gostei desse 4, não conseguir acerta quem era os assassinos. nos outros eu ainda acertei alguns.
O filme tem uma pegada de suspense legal, e essa ideia do filme todo como se fosse a propria pessoa filmando, torna esse filme diferente. O final que é interessante.
O filme é bom, fico imaginando o trabalho que da fazer filme assim, no começo fiquei meio perdido mas no decorrer do filme eu fui entendendo a historia.
O filme mostra uma historia triste, mas de tanto eu escutar Podcast de Crime sei qua antigamente e até hoje em dia isso acontece muito, mas achei o flme com muita enrolação, não precisava dessa duração toda mas vale a pena assistir.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 150Achei fraco o roteiro, apesar que a animação está bonita, e muitas referencias aos 7 Anões e outras animações.
No final o vilão ganha um grande poder, e é superado por cantoria força de vontade de todos, muito clichê. Tem animações piores mas achei fraco esse filme.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 228Stop Motion sempre me surpreende, esse filme ficou legal, não imaginava que teria continuação da Fuga das Galinha, mas gostei.
Pânico VI
3.5 794Não é um dos melhores, mas ainda da pra assistir na minha opinião o 1,2 e o 4 foi os melhores.
Assim que ligaram pra ela com o numero do falecido namorado dela, eu percebi logo deve ser da familia dele os assassinos, e realmente eu acertei não estou achando a franquia tao boa como os dois primeiro, mas vale a pena assistir.
Pânico
3.4 1,1KO filme é legal, mas até agora não é um dos melhores.
O Dewey vacilou feio em vim tentar matar depois, mas ao mesmo tempo achei forçado aquela garota levar três tiro e nao morrer, podia esta com colete poderia sim, mas nao ia aguentar aquelas bala e fica de pé facil, e ter mais força que o Dewey, achei uma morte forçada dele, e era um dos meus preferido da saga.
Entre os 5 Filmes, minha ordem é 1,4,2,5 o 3 é uma merda...kkkkk
Black Clover: A Espada do Rei Mago
3.7 19O filme é legal mostra alguns antigo Rei Mago e suas magias, é interessante mas achei o filme um pouco fraco, as animações estão bonitas, acredito que a maioria de filmes de animes são fracos em roteiro.
Leo
3.6 128O filme é interessante, a animação esta em ótima qualidade, a historia não é nada impressionante, mas é legal.
Eu que amo filme de animação gostei, vale a pena assistir.
Divertida Mente
4.3 3,2KGostei muito dessa animação, os roterista estão de parabéns e animação está muito linda.
Jogos Mortais X
3.4 473Gostei muito do filme, lembra muito os melhores da franquia, na minha opinião o 1,2 e o 3 são os melhores, mas depois com certeza esse é o quarto melhor filme.
Pânico 4
3.2 2,7KDos 4 Filmes o Primeiro e esse Quarto é o melhor até agora, o 3 foi uma decepção.
Gostei desse 4, não conseguir acerta quem era os assassinos. nos outros eu ainda acertei alguns.
[REC]
3.6 1,7KO filme tem uma pegada de suspense legal, e essa ideia do filme todo como se fosse a propria pessoa filmando, torna esse filme diferente. O final que é interessante.
9: A Salvação
3.6 699Essa animação não é muito conhecida, mas é uma história interessante, vale a pena assistir.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 689O filme é bom, gostei dos 4 Filmes, tem muitas mentira, mas nada que estraga o filme.
Futuramente com certeza assisto a saga dinovo.
Pânico 3
3.0 775 Assista Agorado 1 ao 3 esse é o mais fraco.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780Que Nostalgia, ver uma animação do Mario com a qualidade linda, um dos meus personagem favorito dos Games, valeu muito o ingresso no Cinema.
Quando Mario e Luigi usou a estrela, aquela sensação no game que sai derrubando tudo.😁
Superação - O Milagre da Fé
3.6 236Historia muito linda, bom saber que é baseado em fatos Reais.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1KO filme é bom, o primeiro você ja ver que Wick é perigoso, no segundo você ver que Wick é pior doque você imagina...rsrsrsr.
agora Todos os matador que pega o John...
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8KJohn sai matando todo mundo..rsrsrs
Matou meu cachorro vou matar vocês todos.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KO filme é bom, fico imaginando o trabalho que da fazer filme assim, no começo fiquei meio perdido mas no decorrer do filme eu fui entendendo a historia.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraQue animação linda, o filme tem roteiro legal, tem comedia, tem ação, tem até ensinamento gostei do filme, valeu o ingresso no cinema.
O cachorro foi um personagem que eu nao esperava muita coisa, mas depois de ver o filme virou um dos meus personagem preferido.
Gato de Botas
3.4 1,7KO filme é muito bom, o Gato sempre carimástico quando ele apareceu em Shrek ja gostei muito do personagem, animação muito boa.
O personagem do Ovo não serve pra nada....era pra morrer ..rsrsr
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraFilme divertido, uma hora e meia de filme, cenas engraçadas divertido.
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraO filme é legal, algunhas cenas engraçada, e mostra que não adianta ter tudo e viver na solidão.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7KO filme mostra uma historia triste, mas de tanto eu escutar Podcast de Crime sei qua antigamente e até hoje em dia isso acontece muito, mas achei o flme com muita enrolação, não precisava dessa duração toda mas vale a pena assistir.
Pinóquio
4.2 541Stop Motion sempre Surpreende, o filme ta bem feito e gostei do Roteiro.
O velho, o Grilo e o Macaco Morrer no final foi triste, mas é a realidade um dia todos nós vamos descansar.