Não dá! Não consegui passar do segundo episódio. As piadinhas forçadas estão em um ponto quase insuportável! Muitas e muitas vezes chegam a interromper a própria Narrativa!
Juro que não entendo quem comentou aqui que não gostou da Série porque os Efeitos estão... RUINS? HEIN???!!! Não sei se vocês notaram, mas o Corvo Matthew foi TODO feito em 3D... e ele está SUPER realista!
Que Temporada "nervosa está sendo essa"!!!! Aqui vemos os personagens chegando a extremos de atitudes muito preocupantes. Mesmo os protagonistas tomando atitudes extremas. Algumas vezes tive de fazer uma pausa no episódio que assistia pela FORÇA da tensão apresentada em uma cena.
A Série não apenas manteve o bom nível das outras Temporadas. Ela até o aumentou!
Temos aqui uma Série com um excelente Roteiro, NADA "convencional" e bem distante do que se esperaria de uma "Série da Marvel". E é JUSTAMENTE por conta disso que dou uma nota tão alta. Fora que a atuação "dupla" do Oscar Isaac ficou excelente!
Realmente parecia que apenas 6 Episódios deixaria a Série curta demais, mas resolvi deixar para escrever essas palavras apenas após assistir ao último episódio. Só devo dizer que a Série ficou e-xa-ta com apenas 6. Nem apressada, nem ficou "embromando" a narrativa em nenhum aspecto.
Aqui temos uma Série que no terceiro episódio já mostra que construiu um bom cenário. Para onde a narrativa irá nos levar é quase impossível deduzir!!! O que eu acho que seja uma imensa virtude que qualquer Filme ou Série pode ter nos tempos atuais.
Aqui temos uma Série divertidíssima e com excelente Roteiro. Ela "brinca" com todos os "clichês". Não apenas com aqueles dos filmes de espionagem como com os das comunidades (notem o plural) LGBTQI+.
E a Série ainda tem uma trama maior, que permeia todos os episódios, e que nos leva a um final bastante empolgante!
Como vi sozinho, irei reve-la com minha Esposa! Vale a pena!!!!
Aque vemos um final perfeito para uma série quase que perfeita. Os últimos momentos, em especial a última cena, fecha com chave de ouro tudo o que vimos ser construído por todos estes anos.
Série brasileira com excelente direção, boa fotografia, com atores bem escalados e que funcionam muito bem nos seus papeis e com com Roteiro sensível e, ao mesmo tempo, muito relevante no que toca ao preconceito em nossa sociedade... em seus mais diversos aspectos.
Não achem que menciono aqui apenas a questão do preconceito com a sexualidade e gênero serão abordados. A questão dos moradores de rua também tem muito peso na narrativa.
Temos aqui uma Temporada que consegui manter o (bom) nível da Primeira e que nos deixou MUITOS "ganchos" para uma Terceira Temporada bastante movimentada.
Achei tão boa quanto a 1ª Temporada. Excelentes animações com bons Roteiros. Muitas são óbvias metáforas com muitas das coisas que lidamos em nosso dia-a-dia.
Aqui temos uma agradável supresa. Eu e minha esposa vimos ontem que ela entro na Netflix. Em 2 dias assistimos inteira. Fomos "emendando" um episódio no outro.
Agora fiquei curiosa em ler os livros. Que venham logo as próximas Temporadas!
Deixo aqui a pergunta: QUE ROTEIRO É ESSE??!!! Você não sabe o que esperar de cada Episódio, de cada momento! São "viradas e mais viradas" de narrativa.
Contando os MINUTOS para assistir ao próximo Episódio!
É uma pena que tenha sido cancelada. Esta 2a Temporada ficou até melhor que primeira. Esta "briga pelos copyrights" acabou, na verdade, prejudicando muito os maiores interessados: nós, os espectadores!
Realmente seguraria bem 4 Temporadas, como era o plano inicial.
Ao menos o "arco" que compreende o destino da Família Protagonista foi bem concluído.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraNão dá! Não consegui passar do segundo episódio. As piadinhas forçadas estão em um ponto quase insuportável! Muitas e muitas vezes chegam a interromper a própria Narrativa!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraJuro que não entendo quem comentou aqui que não gostou da Série porque os Efeitos estão... RUINS? HEIN???!!! Não sei se vocês notaram, mas o Corvo Matthew foi TODO feito em 3D... e ele está SUPER realista!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraQue Temporada "nervosa está sendo essa"!!!! Aqui vemos os personagens chegando a extremos de atitudes muito preocupantes. Mesmo os protagonistas tomando atitudes extremas. Algumas vezes tive de fazer uma pausa no episódio que assistia pela FORÇA da tensão apresentada em uma cena.
A Série não apenas manteve o bom nível das outras Temporadas. Ela até o aumentou!
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraTemos aqui uma Série com um excelente Roteiro, NADA "convencional" e bem distante do que se esperaria de uma "Série da Marvel". E é JUSTAMENTE por conta disso que dou uma nota tão alta. Fora que a atuação "dupla" do Oscar Isaac ficou excelente!
Realmente parecia que apenas 6 Episódios deixaria a Série curta demais, mas resolvi deixar para escrever essas palavras apenas após assistir ao último episódio. Só devo dizer que a Série ficou e-xa-ta com apenas 6. Nem apressada, nem ficou "embromando" a narrativa em nenhum aspecto.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Com esse final de Temporada... TEM QUE haver uma nova nos planos da Netflix!
TEM QUE!!!!
Naomi (1ª Temporada)
2.6 5 Assista AgoraAqui temos uma Série que no terceiro episódio já mostra que construiu um bom cenário. Para onde a narrativa irá nos levar é quase impossível deduzir!!! O que eu acho que seja uma imensa virtude que qualquer Filme ou Série pode ter nos tempos atuais.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraAqui temos uma Série divertidíssima e com excelente Roteiro. Ela "brinca" com todos os "clichês". Não apenas com aqueles dos filmes de espionagem como com os das comunidades (notem o plural) LGBTQI+.
E a Série ainda tem uma trama maior, que permeia todos os episódios, e que nos leva a um final bastante empolgante!
Como vi sozinho, irei reve-la com minha Esposa! Vale a pena!!!!
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraEu acabei de assistir ao último episódio. Por causa deste 2 Episódios que fecharam a Série, aumentei minha pontuação em mais 1/2 Estrela!
Alguns Episódios não foram tão bons, eu admito. Mas este "encerramento" foi com Chave de Ouro!
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraAque vemos um final perfeito para uma série quase que perfeita. Os últimos momentos, em especial a última cena, fecha com chave de ouro tudo o que vimos ser construído por todos estes anos.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraA Temporada ainda não terminou, mas já deixarei minha nota aqui. Especialmente após este Episódio 3.
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Série brasileira com excelente direção, boa fotografia, com atores bem escalados e que funcionam muito bem nos seus papeis e com com Roteiro sensível e, ao mesmo tempo, muito relevante no que toca ao preconceito em nossa sociedade... em seus mais diversos aspectos.
Não achem que menciono aqui apenas a questão do preconceito com a sexualidade e gênero serão abordados. A questão dos moradores de rua também tem muito peso na narrativa.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Não apenas manteve o excelente nível da Primeira Temporada... ampliou a narrativa e conseguiu dar mais profundidade AINDA ao personagem!
Série não apenas para ver. É para REver!
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Mais uma adaptação de HQ de excelente qualidade. Atores ótimos, Roteiro que te prende e com excelentes "viradas".
Agora... que último episódio foi este???!!! Eu quero assistir a próxima temporada AGORA MESMO!!!!!
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraTemos aqui uma Temporada que consegui manter o (bom) nível da Primeira e que nos deixou MUITOS "ganchos" para uma Terceira Temporada bastante movimentada.
Que ela venha logo!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Achei tão boa quanto a 1ª Temporada. Excelentes animações com bons Roteiros. Muitas são óbvias metáforas com muitas das coisas que lidamos em nosso dia-a-dia.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraAqui temos uma agradável supresa. Eu e minha esposa vimos ontem que ela entro na Netflix. Em 2 dias assistimos inteira. Fomos "emendando" um episódio no outro.
Agora fiquei curiosa em ler os livros. Que venham logo as próximas Temporadas!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraExcelente série. Com uma Produção em um nível que EM NADA deve aos Filmes.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraDeixo aqui a pergunta: QUE ROTEIRO É ESSE??!!! Você não sabe o que esperar de cada Episódio, de cada momento! São "viradas e mais viradas" de narrativa.
Contando os MINUTOS para assistir ao próximo Episódio!
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraSó me digam uma coisa: que final de Temporada foi esse? Terminar o último episódio desta forma deveria ser crime inafiançável!!!!
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Uma boa Série, apesar de não ter nenhuma "ligação" com a Série original. Bom roteiro, boa trama, bons personagens muito bem interpretados.
The Gifted: Os Mutantes (2ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraÉ uma pena que tenha sido cancelada. Esta 2a Temporada ficou até melhor que primeira. Esta "briga pelos copyrights" acabou, na verdade, prejudicando muito os maiores interessados: nós, os espectadores!
Realmente seguraria bem 4 Temporadas, como era o plano inicial.
Ao menos o "arco" que compreende o destino da Família Protagonista foi bem concluído.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24No terceiro episódio já posso pontuar aqui... e recomendar!
Bom Roteiro, boas tiradas. Bons atores. Uma excelente surpresa!!!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Simplesmente perfeita. Roteiro extremamente bem amarrado, atuação primorosa, direção segura. Com imenso respeito por toda a _NOSSA_ Mitologia.
Assisti com minha Esposa a toda a Série emendando um episódio no outro!
A Descoberta das Bruxas (2ª Temporada)
3.9 16Como melhor algo que já estava muito bom? A Discovery of Witches na sua segunda temporada nos ensina como!
Com diversas tramas correndo em paralelo, do passado e do presente, nos prende em uma excelente narrativa!