Eu esperava muito eles deixarem encaminhado pra um segundo filme com Hellboy no Inferno, que eu acho que seria incrível!
Mesmo assim, o filme foi BEM fiel aos quadrinhos. Eu realmente não esperava isso. Acho que a nota aqui só é baixa assim por comparar esse filme com os dois do Del Toro. Na minha opinião os três são bons, mas quem conhece os quadrinhos vai ver que esse filme é mais fiel que os anteriores, enquanto que os outros dois não. Todos são igualmente bons, mas se você nunca leu Hellboy e ficou interessado após ver esse filme, vai em frente, você não vai se arrepender.
Fiquei muito perdida nesse filme. Na minha opinião foi o pior filme do Pål que eu já vi. Não li o livro então não sei se foi uma adaptação fiel ou não.
Não gostei que mataram a Shaw. Ela era muito incrível, queria que ela tivesse conhecido os alienígenas. Sei lá, achei que transformar o David em um super vilão, foi bem idiota, quero dizer, é pra isso que existe o Alien, não é?
Achei que apesar dos conflitos e medos dos personagens serem profundos, tudo foi abordado muito superficialmente, principalmente as interações entre eles. Ia gostar de ver mais do confronto da Ann e o John e dela com a Cynthia e mais do relacionamento entre ela e o Graham, e principalmente saber mais da história dos personagens.
Decepcionante. Sou muito fã da franquia, sempre vejo e revejo os filmes da série, e o meu favorito é o 5º por ser o mais diferente de todos, então minha expectativa pra esse era bem grande.
O que foi isso? Sério, o filme foi basicamente o mesmo que os anteriores, Alice sendo a mais fodastica de todas, lutando com um grupo de caras enquanto pendurada por uma corda, encontrando a Claire, que já tinha OUTRO grupo de sobreviventes, um dos sobreviventes sendo o bonzão que não gosta da Alice por ela ser desconhecida... Todos os acontecimentos do filmes foram muito rápidos, o que foi muito... idiota. Os obstáculos pareceram simples de serem superados. Ah, outra coisa que me irritou foram as armadilhas. Sério, usar aquele corredor com os lasers DE NOVO? Óbvio que aquele exaustor ia ligar, óbvio que aquele túnel de ventilação ia ter armadilhas, óbvio que o médico era o infiltrado da Umbrela... Minha única surpresa realmente foi a Alice ser um clone. Achei que ela era a Alicia, afinal Alicia - Alice... Eu tinha revisto o primeiro filme antes de ver esse (obrigada Netflix!), e percebi que ela é a única personagem (que eu me lembre agora), que não sabemos nada. Nunca foi mencionado da onde ela veio, quem são os pais dela, como ela começou a trabalhar na Umbrela, os filmes sempre começavam com ela contando a vida dela, pós o primeiro filme, então quando vi o começo desse filme, ficou meio óbvio que ela tinha relação com a Alicia Marcus. Assim, esse filme me deixou com algumas dúvidas, tipo, quem é a rainha branca? Em um dos filmes foi dito que a rainha branca e a rainha vermelha eram irmãs, filhas de um dos fundadores da Umbrela ou algo assim, mas nesse filme em momento algum ela foi mencionada. E o Doutor Ashford e a Angela? Não era ele que tinha criado o T-Virus pra que a filha dele tivesse uma vida normal, sem precisar da cadeira de rodas e tal? A gente tem que ignorar todos os outros filmes? E o T-Virus foi vazado propositalmente? Como? O Spencer soltou o vírus no primeiro filme, não foi planejado. Só se eles planejaram soltar o vírus depois disso, reabrindo a Colmeia, no segundo filme, do contrário não faz sentido. E outra, se o Doutor Ashford era tão importante pra Umbrela, não só ele, como todas aquelas pessoas que foram resgatadas no inicio do Resident Evil Apocalypse, porque elas não estavam congeladas, já que o vazamento do T-Vírus foi planejado?
Uma hora e 20 de filme e 10 minutos de briga. Nem foi uma boa briga. O video da Sadako é uma grande merda em comparação com os exibidos nos filmes anteriores de Ringu, e eles mudaram a casa do Ju-On. Realmente não curti isso, sem contar que a Kayako mal aparece no filme. As mortes acontecem tão rápido é bem besta.
Deviam ter mantido simples. Inventaram demais, colocaram vários efeitos, e mostraram mais do que deviam, como a cena das barracas voando, a bruxa ou sei lá o que, se escondendo na floresta, a mão puxando a Ashley na árvore, o Peter aparecendo e desaparecendo na casa, o James correndo atrás de uma pessoa que sumia assim que entrava no quarto, e por fim, mas não menos importante, a bruxa que mais parecia um bicho-pau! E o que foram aquelas luzes todas? Alienígenas? Foi basicamente isso que faltou pra tornar o filme mais sem pé nem cabeça! A Heather devia ter feito uma aparição, mas eles já tinham estragado tudo então não acho que fosse fazer diferença ela aparecer ou não. O legal de A Bruxa de Blair de 1999, foi todo o misterio em volta do que aconteceu com a Heather, o Mike e o Josh. Em momento algum você viu algo sobrenatural, mas você ficou com a impressão de que a bruxa era real, mas você só podia supor. Até aí eles podiam ter sido vítimas de um psicopata e pronto. Quando o filme acaba, cada um cria sua própria teoria sobre o que aconteceu de verdade na floresta e com eles. Essa continuação, que não tem nada de continuação na minha opinião, não te deixa margem para pensar, para desenvolver sua teoria. Era uma bruxa e pronto! Muito do filme original se perdeu, e esse acabou se tornando só mais um pra infinita lista de filmes ruins de found footage.
Foi tudo tão supérfluo, não teve um bom aprofundamento na história e foi tudo mal explicado. Não sei se eu teria compreendido o filme do jeito que eu compreendi sem ter lido o livro antes.
Muito bom, muito incrível, não é melhor que o primeiro, que na minha opinião foi o melhor de todos, mas eu adorei! Só duas coisas me irritaram um pouco durante o filme:
O fato da Zara ter morrido, sendo a primeira e única mulher a morrer em um filme da série Jurassic Park, e o fato do Hoskins existir. Por que eles precisavam de um vilão? Não podiam deixar o dinossauro ser o único vilão? Sei lá, achei tão clichê e cansativo!
Estava ansiosa pra ver esse filme, mas procrastinei ele por alguns anos, e só assisti hoje. Ainda não sei exatamente o que eu achei. Adorei o fato dele ser preto e branco, e achei legal a história se passar no século XXI, com a linguagem rebuscada de Shakespeare, mas a adaptação da história eu achei péssima a partir da cena do casamento.
Todo aquele drama, aqueles diálogos, o Leonato não acreditando na Hero, ameaçando mata-la e desejando que ela morresse, depois de demonstrar durante o filme todo que ela era a sua menina dos olhos. Eu achei aquilo tão absurdo que não me convenceu e eu detestei. Talvez aquela cena fizesse mais sentido no século XVI, mas as coisas mudaram muito e um escândalo daquele tamanho não teve lógica. E a parte do Benedick desafiando o Claudio para um duelo, e a polícia entregando os prisioneiros pro Leonato...
Eu não sei o que o Whedon tinham em mente quando adaptava a peça, mas eu achei esse enredo muito irreal, algo q não condiz em nada com a sociedade e a cultura atual o que na minha opinião, deixou o filme estranho. Eu senti que ele não soube adaptar esses comportamentos sociais da época de acordo com o século XXI. Mesmo que esse não tenha sido o plano dele, foi o que eu senti.
A ideia foi fantástica, tinha tudo para ser ótimo... mas foi péssimo. Várias coisas sem explicação, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, personagens sem sentido, principalmente a Dorothy que foi totalmente irreal, enfim, péssimo!
Perfeito! O final foi diferente do livro, mas eu não senti que isso arruinou tudo, pareceu ser mais como um final alternativo pro próprio livro, então qm leu ficou com um gostinho de surpresa. Amei muito!
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraFilme foda!!!! Amei ver Hellboy no Mexico mas o final me deixou um pouco decepcionada.
Eu esperava muito eles deixarem encaminhado pra um segundo filme com Hellboy no Inferno, que eu acho que seria incrível!
Mesmo assim, o filme foi BEM fiel aos quadrinhos. Eu realmente não esperava isso. Acho que a nota aqui só é baixa assim por comparar esse filme com os dois do Del Toro. Na minha opinião os três são bons, mas quem conhece os quadrinhos vai ver que esse filme é mais fiel que os anteriores, enquanto que os outros dois não. Todos são igualmente bons, mas se você nunca leu Hellboy e ficou interessado após ver esse filme, vai em frente, você não vai se arrepender.
Além do Sono
2.2 6 Assista AgoraFiquei muito perdida nesse filme. Na minha opinião foi o pior filme do Pål que eu já vi. Não li o livro então não sei se foi uma adaptação fiel ou não.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraPodia ter sido tão melhor.
Não gostei que mataram a Shaw. Ela era muito incrível, queria que ela tivesse conhecido os alienígenas. Sei lá, achei que transformar o David em um super vilão,
foi bem idiota, quero dizer, é pra isso que existe o Alien, não é?
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraTeve uma coisa que eu não saquei:
A mãe da Samara não apareceu internada em um sanatório no segundo filme? Ou eu confundi tudo?
De resto, achei que eles adaptaram muito mal os últimos filmes de Ringu.
Sexo, Mentiras e Videotape
3.7 251 Assista AgoraAchei que apesar dos conflitos e medos dos personagens serem profundos, tudo foi abordado muito superficialmente, principalmente as interações entre eles. Ia gostar de ver mais do confronto da Ann e o John e dela com a Cynthia e mais do relacionamento entre ela e o Graham, e principalmente saber mais da história dos personagens.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraDecepcionante. Sou muito fã da franquia, sempre vejo e revejo os filmes da série, e o meu favorito é o 5º por ser o mais diferente de todos, então minha expectativa pra esse era bem grande.
O que foi isso?
Sério, o filme foi basicamente o mesmo que os anteriores, Alice sendo a mais fodastica de todas, lutando com um grupo de caras enquanto pendurada por uma corda, encontrando a Claire, que já tinha OUTRO grupo de sobreviventes, um dos sobreviventes sendo o bonzão que não gosta da Alice por ela ser desconhecida... Todos os acontecimentos do filmes foram muito rápidos, o que foi muito... idiota. Os obstáculos pareceram simples de serem superados. Ah, outra coisa que me irritou foram as armadilhas. Sério, usar aquele corredor com os lasers DE NOVO? Óbvio que aquele exaustor ia ligar, óbvio que aquele túnel de ventilação ia ter armadilhas, óbvio que o médico era o infiltrado da Umbrela... Minha única surpresa realmente foi a Alice ser um clone. Achei que ela era a Alicia, afinal Alicia - Alice... Eu tinha revisto o primeiro filme antes de ver esse (obrigada Netflix!), e percebi que ela é a única personagem (que eu me lembre agora), que não sabemos nada. Nunca foi mencionado da onde ela veio, quem são os pais dela, como ela começou a trabalhar na Umbrela, os filmes sempre começavam com ela contando a vida dela, pós o primeiro filme, então quando vi o começo desse filme, ficou meio óbvio que ela tinha relação com a Alicia Marcus. Assim, esse filme me deixou com algumas dúvidas, tipo, quem é a rainha branca? Em um dos filmes foi dito que a rainha branca e a rainha vermelha eram irmãs, filhas de um dos fundadores da Umbrela ou algo assim, mas nesse filme em momento algum ela foi mencionada. E o Doutor Ashford e a Angela? Não era ele que tinha criado o T-Virus pra que a filha dele tivesse uma vida normal, sem precisar da cadeira de rodas e tal? A gente tem que ignorar todos os outros filmes? E o T-Virus foi vazado propositalmente? Como? O Spencer soltou o vírus no primeiro filme, não foi planejado. Só se eles planejaram soltar o vírus depois disso, reabrindo a Colmeia, no segundo filme, do contrário não faz sentido. E outra, se o Doutor Ashford era tão importante pra Umbrela, não só ele, como todas aquelas pessoas que foram resgatadas no inicio do Resident Evil Apocalypse, porque elas não estavam congeladas, já que o vazamento do T-Vírus foi planejado?
Além do Sono
2.2 6 Assista AgoraOnde posso ver esse filme?
O Chamado vs. O Grito
2.2 147Uma hora e 20 de filme e 10 minutos de briga. Nem foi uma boa briga. O video da Sadako é uma grande merda em comparação com os exibidos nos filmes anteriores de Ringu, e eles mudaram a casa do Ju-On. Realmente não curti isso, sem contar que a Kayako mal aparece no filme. As mortes acontecem tão rápido é bem besta.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraDeviam ter mantido simples. Inventaram demais, colocaram vários efeitos, e mostraram mais do que deviam, como a cena das barracas voando, a bruxa ou sei lá o que, se escondendo na floresta, a mão puxando a Ashley na árvore, o Peter aparecendo e desaparecendo na casa, o James correndo atrás de uma pessoa que sumia assim que entrava no quarto, e por fim, mas não menos importante, a bruxa que mais parecia um bicho-pau! E o que foram aquelas luzes todas? Alienígenas? Foi basicamente isso que faltou pra tornar o filme mais sem pé nem cabeça! A Heather devia ter feito uma aparição, mas eles já tinham estragado tudo então não acho que fosse fazer diferença ela aparecer ou não. O legal de A Bruxa de Blair de 1999, foi todo o misterio em volta do que aconteceu com a Heather, o Mike e o Josh. Em momento algum você viu algo sobrenatural, mas você ficou com a impressão de que a bruxa era real, mas você só podia supor. Até aí eles podiam ter sido vítimas de um psicopata e pronto. Quando o filme acaba, cada um cria sua própria teoria sobre o que aconteceu de verdade na floresta e com eles. Essa continuação, que não tem nada de continuação na minha opinião, não te deixa margem para pensar, para desenvolver sua teoria. Era uma bruxa e pronto! Muito do filme original se perdeu, e esse acabou se tornando só mais um pra infinita lista de filmes ruins de found footage.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraFoi tudo tão supérfluo, não teve um bom aprofundamento na história e foi tudo mal explicado. Não sei se eu teria compreendido o filme do jeito que eu compreendi sem ter lido o livro antes.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agorachorei como um recém nascido
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMuito bom, muito incrível, não é melhor que o primeiro, que na minha opinião foi o melhor de todos, mas eu adorei! Só duas coisas me irritaram um pouco durante o filme:
O fato da Zara ter morrido, sendo a primeira e única mulher a morrer em um filme da série Jurassic Park, e o fato do Hoskins existir. Por que eles precisavam de um vilão? Não podiam deixar o dinossauro ser o único vilão? Sei lá, achei tão clichê e cansativo!
Muito Barulho por Nada
3.5 49 Assista AgoraEstava ansiosa pra ver esse filme, mas procrastinei ele por alguns anos, e só assisti hoje. Ainda não sei exatamente o que eu achei. Adorei o fato dele ser preto e branco, e achei legal a história se passar no século XXI, com a linguagem rebuscada de Shakespeare, mas a adaptação da história eu achei péssima a partir da cena do casamento.
Todo aquele drama, aqueles diálogos, o Leonato não acreditando na Hero, ameaçando mata-la e desejando que ela morresse, depois de demonstrar durante o filme todo que ela era a sua menina dos olhos. Eu achei aquilo tão absurdo que não me convenceu e eu detestei. Talvez aquela cena fizesse mais sentido no século XVI, mas as coisas mudaram muito e um escândalo daquele tamanho não teve lógica. E a parte do Benedick desafiando o Claudio para um duelo, e a polícia entregando os prisioneiros pro Leonato...
Eu não sei o que o Whedon tinham em mente quando adaptava a peça, mas eu achei esse enredo muito irreal, algo q não condiz em nada com a sociedade e a cultura atual o que na minha opinião, deixou o filme estranho. Eu senti que ele não soube adaptar esses comportamentos sociais da época de acordo com o século XXI. Mesmo que esse não tenha sido o plano dele, foi o que eu senti.
As Bruxas de Oz
2.1 34A ideia foi fantástica, tinha tudo para ser ótimo... mas foi péssimo. Várias coisas sem explicação, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, personagens sem sentido, principalmente a Dorothy que foi totalmente irreal, enfim, péssimo!
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista Agoraperfeito demais!
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista Agoraque batalha mais épica foi aquela?!
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraDuas estrelas pelo Henry
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agoraeaster egg: Lorraine Warren sentada na plateia
Vampiras
2.6 204 Assista grátisAchei q o final deixou a desejar, sei lá, faltou alguma coisa
1984
3.7 540 Assista AgoraSe você não leu o livro, não entende nada!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraPerfeito! O final foi diferente do livro, mas eu não senti que isso arruinou tudo, pareceu ser mais como um final alternativo pro próprio livro, então qm leu ficou com um gostinho de surpresa. Amei muito!
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAchei que esse filme ia ser assustador, mas nunca chorei tanto no que devia ser um filme de terror! Não esperava por isso!
Rasen
2.3 42 Assista AgoraCansativo
Don't You Forget About Me
3.8 40Perfeito!