Uma comédia-drama única; Dirigido por Wes Anderson - um dos melhores diretores da atualidade -Tudo no filme: a direção de arte, figurino, fotografia, trilha e os ângulos de camera criam um visual estético brilhante que incorporado á um ótimo roteiro e elenco competente, cria um excelente filme, que é tão peculiar quanto os Tenenbaums.
O filme é brilhante por causa do visual inteligente de Kubrick e a atuação de Malcom; mais fora isso, Laranja Mecanica tem uma mensagem problemática; Embora eu acredite que a intenção de Kubrick era criticar a violencia numa sociedade que não sabe tratar seus jovens deliquentes, este não é o filme que vemos na tela. Laranja Mecânica todo soa como uma apologia e culto a violencia; Quando Kubrick dedica quase uma hora ao sofrimento de Alex, eu fiquei me perguntando se ele queria que sentimos pena de Alex ou sentisse prazer com seu sofrimento para mostrar que somos iguais a ele.
Laranja Mecânica é sim um filme interessante, mais sua mensagem é tão problematica que vejo pessoas saudando Alex como héroi. O que de fato mostra que este é um dos filmes mais mau interpretado da história.
Amor, Sublime Amor é um excelente musical sim. O seu problema é que ele é datado para os dias atuais; Ele não envelheceu tão bem quanto cantando na chuva, por exemplo. Mas isso não tira os méritos do filme. A trilha sonora de Leonard Bernstein foi inovadora para época, e até hoje canções como ''Tonight'' e ''America'' são ótimas. As coreografias são perfeitas e atuação do elenco - com excessão do Richard Beymer - é primorosa; A direção de arte recria á zona oeste com perfeição e intensidade, sem falar que o jogo de luzes da fotografia é perfeita. Ainda temos que levar em conta que esse foi um dos primeiros filmes á explorar o lado ''sujo'' de Nova York: as gangues, as classes menos desfavoricidas e os porto riquenhos. Em relação ao último, o filme merece pontos ao criticar á situação dos imigrantes nos EUA, além de ser corajoso ao mostrar um amor entre um branco e uma porto-riquenha, algo impensável naqueles tempos. Então, é extremamente compreensível que ele tenha causado furor no seu ano de lançamento e arrematado 10 estatuetas. Os seus defeitos está em seu roteiro que é extremamente corrido; A rapideza que o casal principal se apaixona é problematica, porque tira profundidade dos relacionamento dos dois, que acaba ficando resumido no amor á primeira vista. E as vezes, Jerome Robbins parece não estar dirigindo um filme e sim uma peça teatral; porque cenas como a batalha dos Jets e Sharks soam completamente teatrais e acabam perdendo seu apelo emocional. Mesmo não sendo perfeito, taxar Amor, Sublime Amor como lixo é exagero. Ele tem seus valores e merece ser redescoberto.
Como disseram no nucleo do cinema: ''situações montadas como esquetes de programas como Zorra Total e jogadas ao longo de 101 minutos para poderem soar como algo parecido com um filme.'' Mas o que esperar de um filme sem roteiro?
Isso é um filme? Porque a impressão que eu tenho é que Sandler simplismente chamou uns amigos e pegou uma camara para montar um video. Gente grande não tem roteiro, não tem história; mostra apenas quatro amigos curtindo o verão.... e só; Não tem climax e nem arco dramatico que move a narrativa. Nada acontece durante os 110 minutos, além de comédia barata. A existencia desse filme é um completo desrepeito á Setima Arte.
Fotografia sombria, direção de arte gótica, trilha sonora tensa, vilão assustador...Nosferatu tem todas as fórmulas que o tornou uma referencia para filmes de terror. Obra Prima
Todo romance deve alguma coisa á este aqui. Aconteceu Naquela Noite conta á clássica história de pessoas diferentes, que não se dão bem, mais acabam se apaixonado. Hoje, isso está tão cliquê que o filme acaba soando previsível; Mas mesmo assim, ele ainda consegue se sobressair, apesar de sua história ter sido recontada inumeras vezes. Isso porque os diálogos são inteligentes, Grant e Colbert tem uma carisma e química que falta aos casais romanticos atuais; E Frank Capra conduz bem o filme, de um modo que o amor entre os personagens surge de forma natural, não como uma obrigação da trama. Pode não ser um clássico perfeito, mais com certeza, foi um dos mais inspiradores.
Marlon Brando atua de forma tão expressiva, profunda e intensa, que acaba engrandecendo o filme. A história é interessante e importante pela sua crítica social e a fotografia em preto e branco é ótima; Mas nada disso teria funcionado sem Brando, um dos maiores atores de todos os tempos.
Um filme importantissimo que mostra um lado ignorado da história americana: A situação das mulheres negras. Se elas enfrentam dificuldades até hoje, imagine á 100 anos atras! Whoopi Goldberg faz um dos melhores desempenhos de estreia na história do cinema. O filme é emocionante e é muito fácil nos sensibilizarmos com a situação de Celie. Spielberg mostra com este filme que não é apenas um diretor de blockbuster, mais que também pode dirigir história humanas e verdadeiras. Vale muito apena assistir, principalmente porque não existe muitos filmes que tratam do tema abordado nele.
Uma palavra define: Genial. A direção de Bill Wilder é ótima, com incriveis angulos de camera; Kirk Douglas é intenso e verdadeiro em sua atuação;Tanto que não duvidamos da ganancia e a falta de escrupulos de Tatum. Mas o destaque maior mesmo é o roteiro, que nos oferece uma história intrigante e crítica, que mesmo depois de mais de 60 anos continua atual. Magnifico e obrigatorio para os cinefilos.
Só sendo um baba ovo da obra de Tolkien para achar que esse filme é bom. Completamente regular, a ideia de fazer uma trilogia com um livro que não tem mais de 300 páginas já é absurda. Mas absurdo ainda, é Jackson querer fazer o filme igual ao Senhor dos Anéis, com uma desnecessária duração de mais de 2 horas (!), que só contar a primeira parte da história (!). Com o objetivo de encher linguiça, o filme demora incriveis 50 minutos para sair do Condado e á tal jornada começar, e quando a jornada começa, nada de significativo acontece até Smeagol aparecer no 30 minutos finais. Lembrado para os tolkieanos que isso é um filme, não um livro. Cinema e Literatura são artes diferentes; por isso se chama ''adaptação ao cinema'', o livro tem que se adaptar a mídia que está sendo passada, não ser uma cópia dela. O que funciona numa mídia, não vai funcionar em outra. Não funciona no cinema, as interminaveis subidas e descidas nas montanhas, as músicas dos anões, entre outras passagens que Jackson soube muito bem cortar de o senhor dos anéis, mas aqui, ele faz questão de incluir até dois prólogos para a história do filme começar; Mostrando que a fome pelo dinheiro subiu para a cabeça dos produtores. E esperar,que o próximo seja melhor que esse.
Regular; o roteiro do filme tenta colocar complexividade e profundidade na história do superman, numa vã tentativa de se equiparar á o Batman de Nolan. Mas não á nada de profundo ou complexo na história de um et enviado para a Terra. A história é simples e rasa, algo que o filme de 1978 entendia; Superman - o filme, entendia sua história simples, e não tentava ser complexo ou intelectual; Se focava em divertir como um bom blockbuster tem que fazer, e nos encantava com personagens carismaticos. Esse aqui, não funciona nem como exercicio intelectual como se propoem, e nem como blockbuster já que não diverte. Então as únicas coisas que vale a pena nele é o elenco competente e a direção de arte.
É incrivel como o ser humano não consegue admirar uma arte (seja qual for) sem colocar sua opniões pessoas no meio. Aqui é para comentar sobre o filme, não sobre o que vc acha ser certo ou errado. O filme em si, é muito bom; Ang Lee é um grande diretor, que está acostumado a contar histórias sobre pessoas que não consegue ficar juntas, vide O Tigre e o Dragão; Ele conduz o filme de maneira sensível e bastante contemplativa e lenta, o que não vai agradar os mais impacientes e anciosos. Heath Ledger, sendo um ator australiano, é incrivel como ele conseguiu representar perfeitamente um caipiria do sul dos estados unidos. O elenco todo está correto:Jake Gyllenhal, Anne Hathaway... e principalmente Michelle Williams, que dá um show. É notável como ela se entrega ao papel, e seu olhar desesperador ao suspeitar que o marido seja gay é digno de oscar; Ela não fala nada, apenas demonstra com o rosto a angustia de sua personagem: Isso é ser uma grande atriz. Tecnicamente o filme é correto: Fotografia, Direção de Arte, tudo no lugar. A trilha sonora de Gustavo Santoaolalla se destaca por se adequar perfeitamente ao clima do filme, mais não acho que merecia ter ganhado o oscar de melhor trilha original. Falando no Oscar, considerando que os outros concorrentes de Brockeback á melhor filme eram: Crash, Capote, Munique e Boa Noite e Boa Sorte, Brokeback era obviamente o superior entre os cinco; Sem falar que Ang Lee levou de melhor diretor, e não faz sentido um filme levar de melhor direção e não levar de melhor filme.
Deixando isso de lado, O Segredo de Brokeback Mountain é um ótimo filme que os cinefilos vão adorar e os impacientes vão odiar.
Um filme com um argumento e roteiro mal desenvolvidos; É uma péssima ficção científica, onde não existe lógica na sua trama. Além do mas, porque os alienígenas criariam um animal CEGO que se guia através do nosso medo? E como em 1.000 anos os animais evoluíram para ''destruir humanos'', e tudo que o homem construiu desapareceu da terra? Sendo que qualquer um que estudou biologia na escola sabe que uma evolução como essa duraria milhares de anos? Como se a falta de sentido da sua historia não fosse um problema grave; O filme inteiro se resume em Kitai indo pegar o tal dispositivo, e tentando chegar em certos pontos para não morrer de frio a noite e enfrentado uns bichos durante o dia, ou seja: O roteirista pensou que estava escrevendo um jogo, não um filme. Pra completar Jaden Smith é um ator fraco demais para carregar o filme sozinho nas costas, e a presença de Will Smith como coadjuvante não adianta nada. Enfim, o filme muito ruim, não vale apena gastar seu dinheiro com isso.
Não entendo porque Carrie precisa de um novo remake! Nenhum filme atual vai superar o original de 1976; Além de ser ótimo, á atuação de Sissy Spacek é soberba, chegando até ter sido indicada ao Oscar. O filme de 76 foi uma das melhores adaptações de um livro de Stephen King e já e um clássico. Ai eles resolvem fazer um remake em 2002, que foi muito fraco diminuindo o legado do filme antecessor; Mas eles não aprendem a lição e resolvem fazer outro filme agora, manchando cada vez mais o legado do filme de Brian De Palma, e provando o que todo mundo já sabia: Hollywood é dominada por mercenários, e enquanto a história de Carrie der dinheiro, eles continuaram fazendo versões desnecessárias como essas.
Desnecessário; Um filme que não mudaria nada senão existisse. A luta do esquilo pra comer a noz já está enjoada e sem graça. E vísivel que esse filme é um caça-níquel feito pra encher o bolso dos produtores... Nada mais.
É uma pena ver as pessoas dizendo que o filme é ruim usando o argumento de ser infantil; Como se ser infantil determina se um filme é bom ou não ¬¬' Ele é tão bobo, inocente e infantil quanto o clássico O Mágico de Oz, que ninguém tem coragem de chama-lo de bobo só porque e um clássico. Mais ele é bobo sim, e é por isso que eu amo aquele filme; Ele é encantador de tão ingenuo que é. O problema desse é que a historia ingênua não consegue encantar como a do clássico. Ela soa artificial e cliquê; E se em o Mágico de Oz temíamos pelo destino de Dorothy, nesse aqui em nenhum momento tememos pelo o que vai acontece aos heróis da trama, exatamente por causa da sua artificialidade. Espero que a continuação que a Disney está planejando, invista mais no roteiro do quer nos efeitos especiais; Além do mas, O Mágico de Oz não se tornou um clássico por causa da Terra de Oz; e sim por causa dos seus personagens adoráveis.
Jennifer Lawrence é uma ótima atriz, e tem um futuro brilhante pela frente; mas ela não mereceu o Oscar por este papel; A realidade é que ela só venceu o premio por que foi o meu que a Academia achou de premiar Harvey Weinstein. (que é o produtor mais influente de Hollywood e produziu este filme)
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraUma comédia-drama única; Dirigido por Wes Anderson - um dos melhores diretores da atualidade -Tudo no filme: a direção de arte, figurino, fotografia, trilha e os ângulos de camera criam um visual estético brilhante que incorporado á um ótimo roteiro e elenco competente, cria um excelente filme, que é tão peculiar quanto os Tenenbaums.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraÉ um ótimo filme que mostra que Tarantino é um grande roteirista; Só não vai ficar satisfeito aqueles loucos por verem sangue voando na tela.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraO filme é brilhante por causa do visual inteligente de Kubrick e a atuação de Malcom; mais fora isso, Laranja Mecanica tem uma mensagem problemática; Embora eu acredite que a intenção de Kubrick era criticar a violencia numa sociedade que não sabe tratar seus jovens deliquentes, este não é o filme que vemos na tela. Laranja Mecânica todo soa como uma apologia e culto a violencia; Quando Kubrick dedica quase uma hora ao sofrimento de Alex, eu fiquei me perguntando se ele queria que sentimos pena de Alex ou sentisse prazer com seu sofrimento para mostrar que somos iguais a ele.
Laranja Mecânica é sim um filme interessante, mais sua mensagem é tão problematica que vejo pessoas saudando Alex como héroi. O que de fato mostra que este é um dos filmes mais mau interpretado da história.
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraAmor, Sublime Amor é um excelente musical sim. O seu problema é que ele é datado para os dias atuais; Ele não envelheceu tão bem quanto cantando na chuva, por exemplo. Mas isso não tira os méritos do filme. A trilha sonora de Leonard Bernstein foi inovadora para época, e até hoje canções como ''Tonight'' e ''America'' são ótimas. As coreografias são perfeitas e atuação do elenco - com excessão do Richard Beymer - é primorosa; A direção de arte recria á zona oeste com perfeição e intensidade, sem falar que o jogo de luzes da fotografia é perfeita. Ainda temos que levar em conta que esse foi um dos primeiros filmes á explorar o lado ''sujo'' de Nova York: as gangues, as classes menos desfavoricidas e os porto riquenhos. Em relação ao último, o filme merece pontos ao criticar á situação dos imigrantes nos EUA, além de ser corajoso ao mostrar um amor entre um branco e uma porto-riquenha, algo impensável naqueles tempos. Então, é extremamente compreensível que ele tenha causado furor no seu ano de lançamento e arrematado 10 estatuetas.
Os seus defeitos está em seu roteiro que é extremamente corrido; A rapideza que o casal principal se apaixona é problematica, porque tira profundidade dos relacionamento dos dois, que acaba ficando resumido no amor á primeira vista. E as vezes, Jerome Robbins parece não estar dirigindo um filme e sim uma peça teatral; porque cenas como a batalha dos Jets e Sharks soam completamente teatrais e acabam perdendo seu apelo emocional.
Mesmo não sendo perfeito, taxar Amor, Sublime Amor como lixo é exagero. Ele tem seus valores e merece ser redescoberto.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraOtima animacao. Divertida, assustadora e ainda sim emocionante.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraComo disseram no nucleo do cinema: ''situações montadas como esquetes de programas como Zorra Total e jogadas ao longo de 101 minutos para poderem soar como algo parecido com um filme.''
Mas o que esperar de um filme sem roteiro?
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraIsso é um filme? Porque a impressão que eu tenho é que Sandler simplismente chamou uns amigos e pegou uma camara para montar um video. Gente grande não tem roteiro, não tem história; mostra apenas quatro amigos curtindo o verão.... e só; Não tem climax e nem arco dramatico que move a narrativa. Nada acontece durante os 110 minutos, além de comédia barata. A existencia desse filme é um completo desrepeito á Setima Arte.
Nosferatu
4.1 629 Assista AgoraFotografia sombria, direção de arte gótica, trilha sonora tensa, vilão assustador...Nosferatu tem todas as fórmulas que o tornou uma referencia para filmes de terror. Obra Prima
Aconteceu Naquela Noite
4.2 333 Assista AgoraTodo romance deve alguma coisa á este aqui. Aconteceu Naquela Noite conta á clássica história de pessoas diferentes, que não se dão bem, mais acabam se apaixonado. Hoje, isso está tão cliquê que o filme acaba soando previsível; Mas mesmo assim, ele ainda consegue se sobressair, apesar de sua história ter sido recontada inumeras vezes. Isso porque os diálogos são inteligentes, Grant e Colbert tem uma carisma e química que falta aos casais romanticos atuais; E Frank Capra conduz bem o filme, de um modo que o amor entre os personagens surge de forma natural, não como uma obrigação da trama.
Pode não ser um clássico perfeito, mais com certeza, foi um dos mais inspiradores.
Sindicato de Ladrões
4.2 295 Assista AgoraMarlon Brando atua de forma tão expressiva, profunda e intensa, que acaba engrandecendo o filme. A história é interessante e importante pela sua crítica social e a fotografia em preto e branco é ótima; Mas nada disso teria funcionado sem Brando, um dos maiores atores de todos os tempos.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraUm filme importantissimo que mostra um lado ignorado da história americana: A situação das mulheres negras. Se elas enfrentam dificuldades até hoje, imagine á 100 anos atras!
Whoopi Goldberg faz um dos melhores desempenhos de estreia na história do cinema. O filme é emocionante e é muito fácil nos sensibilizarmos com a situação de Celie. Spielberg mostra com este filme que não é apenas um diretor de blockbuster, mais que também pode dirigir história humanas e verdadeiras.
Vale muito apena assistir, principalmente porque não existe muitos filmes que tratam do tema abordado nele.
A Montanha dos Sete Abutres
4.4 246 Assista AgoraUma palavra define: Genial. A direção de Bill Wilder é ótima, com incriveis angulos de camera; Kirk Douglas é intenso e verdadeiro em sua atuação;Tanto que não duvidamos da ganancia e a falta de escrupulos de Tatum. Mas o destaque maior mesmo é o roteiro, que nos oferece uma história intrigante e crítica, que mesmo depois de mais de 60 anos continua atual. Magnifico e obrigatorio para os cinefilos.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraSó sendo um baba ovo da obra de Tolkien para achar que esse filme é bom. Completamente regular, a ideia de fazer uma trilogia com um livro que não tem mais de 300 páginas já é absurda. Mas absurdo ainda, é Jackson querer fazer o filme igual ao Senhor dos Anéis, com uma desnecessária duração de mais de 2 horas (!), que só contar a primeira parte da história (!). Com o objetivo de encher linguiça, o filme demora incriveis 50 minutos para sair do Condado e á tal jornada começar, e quando a jornada começa, nada de significativo acontece até Smeagol aparecer no 30 minutos finais. Lembrado para os tolkieanos que isso é um filme, não um livro. Cinema e Literatura são artes diferentes; por isso se chama ''adaptação ao cinema'', o livro tem que se adaptar a mídia que está sendo passada, não ser uma cópia dela. O que funciona numa mídia, não vai funcionar em outra. Não funciona no cinema, as interminaveis subidas e descidas nas montanhas, as músicas dos anões, entre outras passagens que Jackson soube muito bem cortar de o senhor dos anéis, mas aqui, ele faz questão de incluir até dois prólogos para a história do filme começar; Mostrando que a fome pelo dinheiro subiu para a cabeça dos produtores. E esperar,que o próximo seja melhor que esse.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraRegular; o roteiro do filme tenta colocar complexividade e profundidade na história do superman, numa vã tentativa de se equiparar á o Batman de Nolan. Mas não á nada de profundo ou complexo na história de um et enviado para a Terra. A história é simples e rasa, algo que o filme de 1978 entendia; Superman - o filme, entendia sua história simples, e não tentava ser complexo ou intelectual; Se focava em divertir como um bom blockbuster tem que fazer, e nos encantava com personagens carismaticos. Esse aqui, não funciona nem como exercicio intelectual como se propoem, e nem como blockbuster já que não diverte.
Então as únicas coisas que vale a pena nele é o elenco competente e a direção de arte.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraÉ por esses filmes e outros, que eu amo Steven Spielberg.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÉ incrivel como o ser humano não consegue admirar uma arte (seja qual for) sem colocar sua opniões pessoas no meio. Aqui é para comentar sobre o filme, não sobre o que vc acha ser certo ou errado.
O filme em si, é muito bom; Ang Lee é um grande diretor, que está acostumado a contar histórias sobre pessoas que não consegue ficar juntas, vide O Tigre e o Dragão; Ele conduz o filme de maneira sensível e bastante contemplativa e lenta, o que não vai agradar os mais impacientes e anciosos.
Heath Ledger, sendo um ator australiano, é incrivel como ele conseguiu representar perfeitamente um caipiria do sul dos estados unidos. O elenco todo está correto:Jake Gyllenhal, Anne Hathaway... e principalmente Michelle Williams, que dá um show. É notável como ela se entrega ao papel, e seu olhar desesperador ao suspeitar que o marido seja gay é digno de oscar; Ela não fala nada, apenas demonstra com o rosto a angustia de sua personagem: Isso é ser uma grande atriz.
Tecnicamente o filme é correto: Fotografia, Direção de Arte, tudo no lugar. A trilha sonora de Gustavo Santoaolalla se destaca por se adequar perfeitamente ao clima do filme, mais não acho que merecia ter ganhado o oscar de melhor trilha original.
Falando no Oscar, considerando que os outros concorrentes de Brockeback á melhor filme eram: Crash, Capote, Munique e Boa Noite e Boa Sorte, Brokeback era obviamente o superior entre os cinco; Sem falar que Ang Lee levou de melhor diretor, e não faz sentido um filme levar de melhor direção e não levar de melhor filme.
Deixando isso de lado, O Segredo de Brokeback Mountain é um ótimo filme que os cinefilos vão adorar e os impacientes vão odiar.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraUm filme com um argumento e roteiro mal desenvolvidos; É uma péssima ficção científica, onde não existe lógica na sua trama. Além do mas, porque os alienígenas criariam um animal CEGO que se guia através do nosso medo? E como em 1.000 anos os animais evoluíram para ''destruir humanos'', e tudo que o homem construiu desapareceu da terra? Sendo que qualquer um que estudou biologia na escola sabe que uma evolução como essa duraria milhares de anos?
Como se a falta de sentido da sua historia não fosse um problema grave; O filme inteiro se resume em Kitai indo pegar o tal dispositivo, e tentando chegar em certos pontos para não morrer de frio a noite e enfrentado uns bichos durante o dia, ou seja: O roteirista pensou que estava escrevendo um jogo, não um filme. Pra completar Jaden Smith é um ator fraco demais para carregar o filme sozinho nas costas, e a presença de Will Smith como coadjuvante não adianta nada. Enfim, o filme muito ruim, não vale apena gastar seu dinheiro com isso.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão entendo porque Carrie precisa de um novo remake! Nenhum filme atual vai superar o original de 1976; Além de ser ótimo, á atuação de Sissy Spacek é soberba, chegando até ter sido indicada ao Oscar. O filme de 76 foi uma das melhores adaptações de um livro de Stephen King e já e um clássico. Ai eles resolvem fazer um remake em 2002, que foi muito fraco diminuindo o legado do filme antecessor; Mas eles não aprendem a lição e resolvem fazer outro filme agora, manchando cada vez mais o legado do filme de Brian De Palma, e provando o que todo mundo já sabia: Hollywood é dominada por mercenários, e enquanto a história de Carrie der dinheiro, eles continuaram fazendo versões desnecessárias como essas.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraDesnecessário; Um filme que não mudaria nada senão existisse. A luta do esquilo pra comer a noz já está enjoada e sem graça. E vísivel que esse filme é um caça-níquel feito pra encher o bolso dos produtores... Nada mais.
Carmilla - A Vampira de Karnstein
3.6 67Carmilla é uma vampira fascinante e sedutora; Se agente se apaixona por ela do outro lado da tela, imagine Lara, Emma e cia...
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraIronicamente, é um dos filmes mais belos que já assiste. Muito emocionante
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraDoce Vingança = Violência Gratuita;
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraÉ uma pena ver as pessoas dizendo que o filme é ruim usando o argumento de ser infantil; Como se ser infantil determina se um filme é bom ou não ¬¬' Ele é tão bobo, inocente e infantil quanto o clássico O Mágico de Oz, que ninguém tem coragem de chama-lo de bobo só porque e um clássico. Mais ele é bobo sim, e é por isso que eu amo aquele filme; Ele é encantador de tão ingenuo que é.
O problema desse é que a historia ingênua não consegue encantar como a do clássico. Ela soa artificial e cliquê; E se em o Mágico de Oz temíamos pelo destino de Dorothy, nesse aqui em nenhum momento tememos pelo o que vai acontece aos heróis da trama, exatamente por causa da sua artificialidade. Espero que a continuação que a Disney está planejando, invista mais no roteiro do quer nos efeitos especiais; Além do mas, O Mágico de Oz não se tornou um clássico por causa da Terra de Oz; e sim por causa dos seus personagens adoráveis.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraJennifer Lawrence é uma ótima atriz, e tem um futuro brilhante pela frente; mas ela não mereceu o Oscar por este papel; A realidade é que ela só venceu o premio por que foi o meu que a Academia achou de premiar Harvey Weinstein. (que é o produtor mais influente de Hollywood e produziu este filme)