O documentário poderia ser qualquer coisa,porque a figura de Kubrick desperta curiosidade e paixão por cinema(apesar de não ser seu fã,o considero um grande diretor).
Essas duas temporadas de Jordan Peele, apesar de ter uma produção caprichada, são fracas, e possui pouquíssimos bons episódios. Na verdade, chegar perto da versão dos anos 60 (que é minha série favorita de sempre) é muito difícil mesmo.
É uma produção limitada, porém tem o mérito de ser um thriller de ritmo alucinante, que te prende até o fim. Samuel L. Jackson é excelente, mas aqui ele passa dos limites, numa grande atuação.
A sequência inicial é impressionante. É um bom suspense, onde a parte técnica e direção de De Palma são maiores do que o pouco conteúdo. O quê Nicolas Cage fez com sua carreira?
Tem bem a vibe dos anos 90. Lembro que causou frisson em 1996. É calcado nos diálogos e personagens, faz críticas sociais pertinentes até hoje. É um pouco lento, mas não chato, e prende a atenção. Mas é um filme que acabou no esquecimento.
Um filme pra se deliciar com as ótimas atrizes em cena. Julia Roberts já mostrando carisma antes de virar estrela com Uma Linda Mulher. Sessão da tarde açucarada.
É bem clássico da sessão da tarde anos 80, que assistia na infância. Fantasia com drama, romance e é uma aventura modesta que ainda diverte, mas revendo hoje, não possui mais aquele encanto.
Stanley Kubrick: Imagens de uma Vida
4.3 78 Assista AgoraO documentário poderia ser qualquer coisa,porque a figura de Kubrick desperta curiosidade e paixão por cinema(apesar de não ser seu fã,o considero um grande diretor).
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraEssas duas temporadas de Jordan Peele, apesar de ter uma produção caprichada, são fracas, e possui pouquíssimos bons episódios.
Na verdade, chegar perto da versão dos anos 60 (que é minha série favorita de sempre) é muito difícil mesmo.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraPS: Não vi todas as temporadas.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraPS: Só vi a primeira temporada.
Origem (1ª Temporada)
3.8 193 Assista AgoraPS: Só vi a primeira temporada.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPS: Só vi a primeira temporada.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPS: Só vi a primeira temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Na expectativa!!!
Ameaça Terrorista
3.6 326É uma produção limitada, porém tem o mérito de ser um thriller de ritmo alucinante, que te prende até o fim. Samuel L. Jackson é excelente, mas aqui ele passa dos limites, numa grande atuação.
Olhos de Serpente
3.2 126 Assista AgoraA sequência inicial é impressionante. É um bom suspense, onde a parte técnica e direção de De Palma são maiores do que o pouco conteúdo. O quê Nicolas Cage fez com sua carreira?
Procurando Encrenca
3.2 23É uma comédia simples, mas com personagens e situações bem engraçadas e malucas.
Rock Star
3.7 401Formulaico, mas como sempre, nesse tipo de filme, a trilha sonora é boa.
A Estrela Solitária
3.5 24Tem bem a vibe dos anos 90. Lembro que causou frisson em 1996. É calcado nos diálogos e personagens, faz críticas sociais pertinentes até hoje. É um pouco lento, mas não chato, e prende a atenção. Mas é um filme que acabou no esquecimento.
O Óleo de Lorenzo
4.1 757 Assista AgoraUma historia (real) de muito sofrimento, resistência e esperança, em que Nick Nolte e Susan Sarandon se entregam na plenitude aos seus papéis.
Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica
3.4 198 Assista AgoraUm "clássico besteirol", que funciona e diverte. Mas hoje, nem tanto.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraDiversão sessão da tarde de bom nível.
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraUm característico indie anos 90. Não sou chegado aos filmes de Kevin Smith. Esse tem bons diálogos que lembram vagamente Woody Allen.
Flores de Aço
3.7 133 Assista AgoraUm filme pra se deliciar com as ótimas atrizes em cena. Julia Roberts já mostrando carisma antes de virar estrela com Uma Linda Mulher. Sessão da tarde açucarada.
O Feitiço de Áquila
3.8 413 Assista AgoraÉ bem clássico da sessão da tarde anos 80, que assistia na infância. Fantasia com drama, romance e é uma aventura modesta que ainda diverte, mas revendo hoje, não possui mais aquele encanto.
O Mistério de Silver Lake
3.0 293 Assista AgoraFoi difícil chegar até o fim.
Escola de Idiotas
2.8 107É uma comédia simples e mediana, mas funciounou comigo. O protagonista passa por momentos engraçados.
Na Companhia do Medo
3.2 586Fraco, mas "assistível".
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraAh!... Lindsay Lohan........ Que pena.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraTenta ser estiloso, mas é chato e sem graça. Só se salvam o elenco e a trilha sonora.