[...] Eu sou a porra do Mississipi em chama Eles têm medo pra caralho de um próximo Obama Racista filha da puta, aqui ninguém te ama Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda, ah
Não serve pra terror. O hype em cima desse filme prometeu muita coisa, inclusive que ia ser o terror do ano, quando na verdade entregou algo fraquíssimo. Ai, chato
Estou passando por um turbilhão de emoções, exatas 05:03 da manhã. Eu realmente esperava pelos comentários algo soft e clean. Mas esse filme me deixou inquieta. Kwank Shi Yang não erra nunca, nem mesmo fazendo variety show, quem dirá um filmão desses.
Não sou adepta de filmes de zumbis e afins, mas como sou uma grande fã de filmes coreanos me aventurei e acertei em cheio. Que filme. Gong Yoo nunca decepciona em seus papéis em filmes ou em doramas, e o diferencial dessa trama foi o bom desenvolvimento dos personagens principais e secundários. Tudo muito bem explorado. O que pecou muito foi essa tradução do título para o português de "Trem para Busan" para "Invasão Zumbi". Cuidado com a burra.
Passei a metade final do filme chorando. Acordei a minha mãe, nesta madrugada de tanto que eu chorava. Não sei o que dizer. Esse filme me destruiu. Tão lindo. Tão tocante.
Segui a indicação de uma página no facebook, e resolvi assistir a esse filme. Como consequência estou me derramando em lágrimas. É tanta doçura e simplicidade neste filme que nem posso expressar em palavras o quanto eu me apaixonei por ele. Estou completamente estasiada com este final. Tudo foi perfeito do início ao fim, mas gostaria muito que houvesse mais história a ser contada.
Estou devastada. Nunca me senti assim antes, ao assistir um filme. Eu realmente esperava um final feliz e cheio de reconciliações. Independente, é um belíssimo filme. Maravilhoso por assim dizer.
Não sei porque as pessoas insistem em assistir ao filme e acusar a autora de expor uma relação de abuso sexual. Ambas as partes queriam o que aconteceu (palavras da Dakota , ontem em entrevista ao fantástico). As pessoas tem que ter a consciência de que é um filme em primeiro lugar. 50 tons de cinza não é pra passar uma imagem fofa de relacionamento a própria autora admitiu em entrevistas que ela só o escreveu para o seu puro prazer. É para entretenimento, apenas isso. As pessoas tem que ir com a mente mais aberta para a fila do cinema. E convenhamos nem existem muitas cenas de sexo exasperadas que nos façam ruborizar. Foi tudo tão bem feito que tirando os seios da atriz a mostra nada mais me assusta. Querem erotismo existe uma vasta lista de filmes eróticos bem mais explícitos por ai. O mundo da submissão existe. E por não estarmos familiarizados causa estranheza.
Que pegada maravilhosa. E esse personagens apaixonantes que mesmo com os seus problemas de cegueira devido a crença absurda se tornam os nossos favoritos.Demorei tempo demais para assistir a este filme. E agora que o fiz vou recomendar ele para todas as pessoas a minha volta. Trilha sonora e entrelinhas impecáveis Don't leave me hanging on the telephone.
Não sou muito fã dos filmes da Marvel, por ter aquele leve preconceito com super-heróis. Mas eu acabei me surpreendo com, este filme dos guardiões. E por acaso me apaixonei pelos personagens.
Estou me perguntando até agora, quais foram os meus reais motivos para estar adiando esta belezura a tanto tempo. Incrível. Me prendeu do início ao fim. Leve ao ponto que deve ser e dramático igualmente na medida certa. Todo mundo, uma vez na vida, merece, assistir este filme.
Vocês não estão entendendo o meu amor por este filme. Eu simplesmente considero ele o meu achado dos 17 anos. Que coisa mais maravilhosa para sempre. E eu sinto não poder rever ele amanhã na sessão da tarde. Mas já tratei de baixar para rever essa magia. Incrível. Simplesmente.
Fizeram toda uma propaganda sacana em cima deste filme e de suas sequencias mas a unica coisa ao qual eu realmente guardei na memória a respeito dele foi o 3+5. Sem comentar que o Shia LaBeouf poderia aparecer em todas as memórias da Joe.
Alan Rickman sempre impecável. Adorei entrar um pouco mais neste mundo CBGB, e não posso reclamar, o Rupert estava no elenco mesmo como Cheetah, um dos meus menos favoritos integrantes dos Dead boys, mas esta lá. E a Pattie. Awnn ♥ Mas sério não tenho do que me queixar, só o que me deixou meio confusa foi aquela parte estilo HQ, não entendi um tanto a moral. Mas foi um bom filme. E eu recomendo 100%
Dei estrelas pelo Shia, pelo Ruper pela Evam enredo, fotografia e maquiagem. Porque olha que coisa mais incrível. No início me senti um tanto quanto perdida. Mas com o passar do tempo eu me senti fazendo parte da história.
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista Agora[...] Eu sou a porra do Mississipi em chama
Eles têm medo pra caralho de um próximo Obama
Racista filha da puta, aqui ninguém te ama
Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda, ah
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraNão serve pra terror. O hype em cima desse filme prometeu muita coisa, inclusive que ia ser o terror do ano, quando na verdade entregou algo fraquíssimo. Ai, chato
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraA cena de dança mais constrangedora do cinema.
Depravity
1.2 2Ou eu sou muito burra, ou nada fez sentido!!
Vôo Noturno
4.2 33 Assista AgoraEstou passando por um turbilhão de emoções, exatas 05:03 da manhã. Eu realmente esperava pelos comentários algo soft e clean. Mas esse filme me deixou inquieta. Kwank Shi Yang não erra nunca, nem mesmo fazendo variety show, quem dirá um filmão desses.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraNão sou adepta de filmes de zumbis e afins, mas como sou uma grande fã de filmes coreanos me aventurei e acertei em cheio. Que filme. Gong Yoo nunca decepciona em seus papéis em filmes ou em doramas, e o diferencial dessa trama foi o bom desenvolvimento dos personagens principais e secundários. Tudo muito bem explorado. O que pecou muito foi essa tradução do título para o português de "Trem para Busan" para "Invasão Zumbi". Cuidado com a burra.
Girls Love
3.5 14girls love is the new yes or no
O Garoto Lobisomem
4.2 96Passei a metade final do filme chorando. Acordei a minha mãe, nesta madrugada de tanto que eu chorava. Não sei o que dizer. Esse filme me destruiu. Tão lindo. Tão tocante.
I'll Teach You Love
4.2 19Segui a indicação de uma página no facebook, e resolvi assistir a esse filme. Como consequência estou me derramando em lágrimas. É tanta doçura e simplicidade neste filme que nem posso expressar em palavras o quanto eu me apaixonei por ele. Estou completamente estasiada com este final. Tudo foi perfeito do início ao fim, mas gostaria muito que houvesse mais história a ser contada.
Flor Congelada
4.1 73 Assista AgoraEstou devastada. Nunca me senti assim antes, ao assistir um filme. Eu realmente esperava um final feliz e cheio de reconciliações. Independente, é um belíssimo filme. Maravilhoso por assim dizer.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agoraboneco trouxa!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão sei porque as pessoas insistem em assistir ao filme e acusar a autora de expor uma relação de abuso sexual. Ambas as partes queriam o que aconteceu (palavras da Dakota , ontem em entrevista ao fantástico).
As pessoas tem que ter a consciência de que é um filme em primeiro lugar. 50 tons de cinza não é pra passar uma imagem fofa de relacionamento a própria autora admitiu em entrevistas que ela só o escreveu para o seu puro prazer. É para entretenimento, apenas isso. As pessoas tem que ir com a mente mais aberta para a fila do cinema.
E convenhamos nem existem muitas cenas de sexo exasperadas que nos façam ruborizar. Foi tudo tão bem feito que tirando os seios da atriz a mostra nada mais me assusta. Querem erotismo existe uma vasta lista de filmes eróticos bem mais explícitos por ai.
O mundo da submissão existe. E por não estarmos familiarizados causa estranheza.
A Fita Azul
3.7 186 Assista AgoraQue pegada maravilhosa. E esse personagens apaixonantes que mesmo com os seus problemas de cegueira devido a crença absurda se tornam os nossos favoritos.Demorei tempo demais para assistir a este filme. E agora que o fiz vou recomendar ele para todas as pessoas a minha volta. Trilha sonora e entrelinhas impecáveis
Don't leave me hanging on the telephone.
Diana
3.0 346 Assista AgoraRomantizaram a tristeza.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNão sou muito fã dos filmes da Marvel, por ter aquele leve preconceito com super-heróis. Mas eu acabei me surpreendo com, este filme dos guardiões. E por acaso me apaixonei pelos personagens.
O que foi a cena final depois do anuncio da volta deles, com o Groot dançando. Huehueheue
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraEstou me perguntando até agora, quais foram os meus reais motivos para estar adiando esta belezura a tanto tempo. Incrível. Me prendeu do início ao fim. Leve ao ponto que deve ser e dramático igualmente na medida certa. Todo mundo, uma vez na vida, merece, assistir este filme.
Virada Radical
3.4 146Vocês não estão entendendo o meu amor por este filme. Eu simplesmente considero ele o meu achado dos 17 anos. Que coisa mais maravilhosa para sempre. E eu sinto não poder rever ele amanhã na sessão da tarde. Mas já tratei de baixar para rever essa magia. Incrível. Simplesmente.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraFizeram toda uma propaganda sacana em cima deste filme e de suas sequencias mas a unica coisa ao qual eu realmente guardei na memória a respeito dele foi o 3+5. Sem comentar que o Shia LaBeouf poderia aparecer em todas as memórias da Joe.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Alan Rickman sempre impecável. Adorei entrar um pouco mais neste mundo CBGB, e não posso reclamar, o Rupert estava no elenco mesmo como Cheetah, um dos meus menos favoritos integrantes dos Dead boys, mas esta lá. E a Pattie. Awnn ♥ Mas sério não tenho do que me queixar, só o que me deixou meio confusa foi aquela parte estilo HQ, não entendi um tanto a moral. Mas foi um bom filme. E eu recomendo 100%
Conquistas Perigosas
3.6 328Dei estrelas pelo Shia, pelo Ruper pela Evam enredo, fotografia e maquiagem. Porque olha que coisa mais incrível. No início me senti um tanto quanto perdida. Mas com o passar do tempo eu me senti fazendo parte da história.
Coitado do Rupert e seus seis comprimidos de viagra hahahah
Lições de Vida
3.6 111Alguém tem link para assistir online?
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraNão digo que valha a pena assistir mas este certamente é um filme bastante perturbador e que tem de se haver muito entendimento.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraTocante. E de grande sensibilidade.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraDa para entrar na lista de : "filmes de terror que me fizeram chorar".