[...] Eu sou a porra do Mississipi em chama Eles têm medo pra caralho de um próximo Obama Racista filha da puta, aqui ninguém te ama Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda, ah
Não sei ainda, mas senti um vazio nessa temporada. Ao mesmo tempo em que eu estava extremamente ansiosa para o enredo proposto, um vazio sobrou em alguns dos episódios. Debicki certamente foi uma joia como Diana assim como a Imelda representando a Betinha.
Não serve pra terror. O hype em cima desse filme prometeu muita coisa, inclusive que ia ser o terror do ano, quando na verdade entregou algo fraquíssimo. Ai, chato
Eu penso que KinnPorsche foi uma ladeira de episódios. Eu esperava mais desse final, principalmente depois de ter entregado episódios muito bons (pelo menos até o sexto). Ficou faltando alguma coisa e eu só consegui expressar o que senti com esse ultimo episódio, com um sonoro "Méh". É evidente que as pessoas que assistiram a esse drama, não se preocuparam com o enredo, porque ele em si tem alguns bons furos. O chamarisco foi pelas cenas NC-18 justamente criadas para atrair o público. Tendo esse conteúdo, foda-se o enredo. Tanto que os episódios mais comentados são os que tem essa tipagem. Provavelmente vai ter uma segunda temporada, a menos que a BOC seja burra de não aproveitar o buzz que a série trouxe para cima dos atores.
A ideia é ótima, isso não se pode negar. Contudo, existem coisas que poderiam ser melhoradas. Eu chorei em todos os episódios do 13 em adiante, simplesmente emocionante. Minhas únicas ressalvas são com relação ao Fluke e o Ohm. Eles poderiam muito bem representar os papéis de Intouch e Korn. O casal Earth e Kao pareciam ter muito mais química, para lidar com o lead-role de um lakorn. Independente disso, não deixa de ser uma boa distração, rs. Salvas também para o nascimento de WinTeam. Graças a Deus, os reizinhos vão ganhar uma série derivada.
Ele perdeu meio episódio pra mostrar o que a gente ja sabia, que era a criação da area 51. E que a Marilyn tinha morrido por ter conhecimento dos experimentos.
final decepcionante. Quinze episódios cheio de suspensa, raiva e ansiedade para no fim acabar desta forma. Estou decepcionada ao mesmo tempo que entendo o final escolhido pelo auto/autora.
Então ... A Shangela slay over it a temporada apenas para ser eliminada por queens que não podem fazer metade do que ela pode fazer? Chega dessa merdalha!
Estou passando por um turbilhão de emoções, exatas 05:03 da manhã. Eu realmente esperava pelos comentários algo soft e clean. Mas esse filme me deixou inquieta. Kwank Shi Yang não erra nunca, nem mesmo fazendo variety show, quem dirá um filmão desses.
Não sou adepta de filmes de zumbis e afins, mas como sou uma grande fã de filmes coreanos me aventurei e acertei em cheio. Que filme. Gong Yoo nunca decepciona em seus papéis em filmes ou em doramas, e o diferencial dessa trama foi o bom desenvolvimento dos personagens principais e secundários. Tudo muito bem explorado. O que pecou muito foi essa tradução do título para o português de "Trem para Busan" para "Invasão Zumbi". Cuidado com a burra.
Empress Ki foi o meu desafio pessoal. Durante duas semanas eu me envolvi completamente com este drama. O primeiro acima de 30 episódio que eu ousei assistir. Uma trama emocionante, com uma personagem feminina tão forte e inteligente, Nyang provou que mereceu tudo aquilo que buscou arduamente. Quantos aos outro personagem, vou me deter a Wang Yu,[spoler] chorei igual uma idiota na morte dele. assim como os desesperos sofridos entre ele a Nyang com relação ao estrela ♥, de cortar o coração. [/spoiler] que desde o início foi e sempre será o meu personagem favorito desta série. Eu particularmente amo o trabalho do Jin-Mo, o que não foi diferente em Empress Ki. Ta Hwan, não menos amado, mas um tanto quanto instável ao longo da trama, varias pessoas que ja assistiram a este drama, elogiam seu personagem e desejam claro ele junto de Sungnyang, para mim foi completamente diferente.
. Todos os personagens que se seguiram atrás dele na minha lista de predileção, tem um lugar especial na trama, com batalhas, e disputas envolventes pelo poder. Tal Tal por exemplo
que até agora eu não consigo entender o motivo real de ele ter morrido, adoraria ter visto ele junto de Nyang, não como uma casal claro, mas como o seu sempre professor
A produção, assim como a fotografia são impecáveis e de tirar o folego em algumas cenas. Não podemos esquecer claro da M A R A V I L H O S A trilha sonora que compõe essa maravilha divina que é Empres Ki. Um drama que me surpreendeu também pelo fato de se basear na história real da Imperatriz Qi. Se eu tivesse de passar o resto dos anos focada só em um dorama, certamente seria este. Tudo nele foi tão impecável. Até mesmo as minhas lágrimas valeram a pena.
Love Syndrome III
2.3 5Nota Dó!
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista Agora[...] Eu sou a porra do Mississipi em chama
Eles têm medo pra caralho de um próximo Obama
Racista filha da puta, aqui ninguém te ama
Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda, ah
Em Nome da Fé: Uma Traição Sagrada
3.8 14 Assista AgoraO João de Deus coreano
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraNão sei ainda, mas senti um vazio nessa temporada. Ao mesmo tempo em que eu estava extremamente ansiosa para o enredo proposto, um vazio sobrou em alguns dos episódios. Debicki certamente foi uma joia como Diana assim como a Imelda representando a Betinha.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraNão serve pra terror. O hype em cima desse filme prometeu muita coisa, inclusive que ia ser o terror do ano, quando na verdade entregou algo fraquíssimo. Ai, chato
Love in Spring
3.3 4prometeu, prometeu e nada.
KinnPorsche
4.1 34Eu penso que KinnPorsche foi uma ladeira de episódios. Eu esperava mais desse final, principalmente depois de ter entregado episódios muito bons (pelo menos até o sexto). Ficou faltando alguma coisa e eu só consegui expressar o que senti com esse ultimo episódio, com um sonoro "Méh".
É evidente que as pessoas que assistiram a esse drama, não se preocuparam com o enredo, porque ele em si tem alguns bons furos. O chamarisco foi pelas cenas NC-18 justamente criadas para atrair o público. Tendo esse conteúdo, foda-se o enredo. Tanto que os episódios mais comentados são os que tem essa tipagem.
Provavelmente vai ter uma segunda temporada, a menos que a BOC seja burra de não aproveitar o buzz que a série trouxe para cima dos atores.
Close Friend (2ª Temporada)
2.5 4Sem acreditar que ainda vão continuar essa bosta seca.
Until We Meet Again
4.2 37A ideia é ótima, isso não se pode negar. Contudo, existem coisas que poderiam ser melhoradas. Eu chorei em todos os episódios do 13 em adiante, simplesmente emocionante. Minhas únicas ressalvas são com relação ao Fluke e o Ohm. Eles poderiam muito bem representar os papéis de Intouch e Korn. O casal Earth e Kao pareciam ter muito mais química, para lidar com o lead-role de um lakorn. Independente disso, não deixa de ser uma boa distração, rs.
Salvas também para o nascimento de WinTeam. Graças a Deus, os reizinhos vão ganhar uma série derivada.
Inspector Koo
3.9 11 Assista AgoraMelhor trilha sonora de 2021
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Acabei de assistir a maior aberração já feita. Que episodio sem nexo.
Ele perdeu meio episódio pra mostrar o que a gente ja sabia, que era a criação da area 51. E que a Marilyn tinha morrido por ter conhecimento dos experimentos.
Quando o menino da a luz
ele muda completamente, se apaixona pelo feto, quer ser papai e blábláblá. Narrativa sem sentido algum. E eu nem vou falar da parte do Kubrick
Episódio escrito no reddit.
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraA cena de dança mais constrangedora do cinema.
We Best Love: Fighting Mr. 2nd
3.9 17Parabéns. Nota Dó!
Depravity
1.2 2Ou eu sou muito burra, ou nada fez sentido!!
Mr. Heart
4.1 19Os episódios estão legendados em pt-br no youtube.
Don’t Let Go of Your Mind
3.5 2disponível no youtube com legendas em inglês no canal Lululala Story Lab
The World of the Married
4.2 21final decepcionante. Quinze episódios cheio de suspensa, raiva e ansiedade para no fim acabar desta forma. Estou decepcionada ao mesmo tempo que entendo o final escolhido pelo auto/autora.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Então ... A Shangela slay over it a temporada apenas para ser eliminada por queens que não podem fazer metade do que ela pode fazer? Chega dessa merdalha!
Vôo Noturno
4.2 33Estou passando por um turbilhão de emoções, exatas 05:03 da manhã. Eu realmente esperava pelos comentários algo soft e clean. Mas esse filme me deixou inquieta. Kwank Shi Yang não erra nunca, nem mesmo fazendo variety show, quem dirá um filmão desses.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraNão sou adepta de filmes de zumbis e afins, mas como sou uma grande fã de filmes coreanos me aventurei e acertei em cheio. Que filme. Gong Yoo nunca decepciona em seus papéis em filmes ou em doramas, e o diferencial dessa trama foi o bom desenvolvimento dos personagens principais e secundários. Tudo muito bem explorado. O que pecou muito foi essa tradução do título para o português de "Trem para Busan" para "Invasão Zumbi". Cuidado com a burra.
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
4.6 136Lee Jun Ki, melhor motivo para assistir ♥
White Christmas
4.5 16Esta aqui o exemplo do que uma boa OST pode fazer por um drama!
Empress Ki
4.5 22 Assista AgoraEmpress Ki foi o meu desafio pessoal. Durante duas semanas eu me envolvi completamente com este drama. O primeiro acima de 30 episódio que eu ousei assistir. Uma trama emocionante, com uma personagem feminina tão forte e inteligente, Nyang provou que mereceu tudo aquilo que buscou arduamente.
Quantos aos outro personagem, vou me deter a Wang Yu,[spoler] chorei igual uma idiota na morte dele. assim como os desesperos sofridos entre ele a Nyang com relação ao estrela ♥, de cortar o coração. [/spoiler] que desde o início foi e sempre será o meu personagem favorito desta série. Eu particularmente amo o trabalho do Jin-Mo, o que não foi diferente em Empress Ki. Ta Hwan, não menos amado, mas um tanto quanto instável ao longo da trama, varias pessoas que ja assistiram a este drama, elogiam seu personagem e desejam claro ele junto de Sungnyang, para mim foi completamente diferente.
WANG YU pra sempre,
que até agora eu não consigo entender o motivo real de ele ter morrido, adoraria ter visto ele junto de Nyang, não como uma casal claro, mas como o seu sempre professor
A produção, assim como a fotografia são impecáveis e de tirar o folego em algumas cenas. Não podemos esquecer claro da M A R A V I L H O S A trilha sonora que compõe essa maravilha divina que é Empres Ki. Um drama que me surpreendeu também pelo fato de se basear na história real da Imperatriz Qi. Se eu tivesse de passar o resto dos anos focada só em um dorama, certamente seria este. Tudo nele foi tão impecável. Até mesmo as minhas lágrimas valeram a pena.
Girls Love
3.5 14girls love is the new yes or no