O filme tem ação e tudo, mas onde está a prostituta? Ela aparece somente no início do filme e causa todo reboliço e no final não há uma participação efetiva sendo ela o motivo de tudo.
Um filme interessante mostrando a corrupção da policia americana e o combate as drogas muitas vezes inútil, pois não há cooperação da comunidade local.
Inovador a maioria dos filmes que assisti sobre espaço envolvia sempre guerra, mas houve romance e mostrou que o ser humano não foi feito pra ficar sozinho precisamos de alguém para compartilhar sentimentos e emoções.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraAtuações maravilhosas principalmente de Nicole Kidman.
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraA atriz Jennifer se superou neste drama, geralmente ela é mais de comédia acabou sendo impressionante sua atuação.
Silverado
3.6 89 Assista AgoraFilme bom, mas pense nos tiros surreais.
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraFilme bom para passar o tempo não aborda nenhuma complexidade.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraO filme mostra que falsas memórias e o medo ajuda a produzir imagens que podemos considerar reais.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraUm clássico.
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraO filme tem ação e tudo, mas onde está a prostituta? Ela aparece somente no início do filme e causa todo reboliço e no final não há uma participação efetiva sendo ela o motivo de tudo.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilme excelente o elenco.impecavel mostrando a ciência como participante da mágica.
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraUm filme interessante mostrando a corrupção da policia americana e o combate as drogas muitas vezes inútil, pois não há cooperação da comunidade local.
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraFilme ruim dá sono dialogos chatos.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraUm clássico.
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraO filme é ruim no aspecto que a somente uma protagonista e a furos porque que o policial demorou a atender o seu chamado.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme é esse chorei litrões.
Sob o Domínio do Mal
3.2 165 Assista AgoraFilme bom mais não explica tudo.
O Limite da Traição
3.2 596Meu Deus oh advogada burra que da até raiva.
Nascido em 4 de Julho
3.7 243 Assista AgoraUm filme ótimo que mostra o descaso do E.U.A com os seus soldados após voltarem da guerra. Mostrando também as dificuldades para superar seus tramas.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraInovador a maioria dos filmes que assisti sobre espaço envolvia sempre guerra, mas houve romance e mostrou que o ser humano não foi feito pra ficar sozinho precisamos de alguém para compartilhar sentimentos e emoções.
Fator de Risco
2.3 41O Nicolas é um excelente ator mas os filmes que eu vi dele ultimamente não o favorece.
Pássaro do Oriente
3.1 180A atuação de Alicia neste foi a mulher possivel interpretando uma mulher fria aparentemente e nada interessante tornar o filme espetacular.
O Dossiê Pelicano
3.4 157 Assista AgoraBom, mas é longo e dialogos chatos.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraMuito bom um clássico.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraUm filme excelente conseguiu prender a atenção mesmo com monologos e além disso apresenta um pouco de musical apresentada pelo casal.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraO filme apelou muito para violência se não fosse isso seria perfeito.
O Retorno da Múmia
3.3 590 Assista AgoraFilme ótimo principalmente os efeitos especiais e o roteiro.