fiquei cansado assistindo ao filme de tanto que aquela mulher não para. o filme não é bom. nem divertido. é forçada a rotina da mãe e o roteiro ficou meio vazio. mas uma thurman é uma boa atriz e isso não conseguimos negar. ainda mais quando dança descontrolada.
andy brody sentado, frustrado, na direção do grafite dum cara com a arma na cabeça, enquadrando-o a cabeça na direção da arma, e mark ruffalo abrindo a porto repentino, fazendo o barulho dum desparo.
foram coisinhas pequenas e aleatórias que me fizeram encantar por este filme. vale a pena.
drew barrymore estreia na direção dum jeito lindo. usa de um bom roteiro com uma boa fotografia e uma boa direção e uma boa trilha sonora. as atuações são lindas. até juliette, que é pouca usada, sabe fazer bem suas poucas vezes. ellen page dá aquela tempestade teatral que já conhecemos, né. a trilha sonora é linda. vai de breeders por radiohead e little joy até gil com mutantes. muito boa. peca um pouco na hora de situar o espectador na trama, mas nada que umas dez ave marias como penitência não cure. uma delícia de assistir!
mas que coisa maravilhosa esse filme. a gente sai do cinema com vontade de abraçar todos os nossos brinquedos e molhá-los com a lágrima que escorre involuntariamente. excelente!
cara, que filme é esse? lindo demais. a melancolia do cenário que reflete nas garotas conformadas ao abandono, a sedução e o instinto feminino reprimido pelo colégio e libertado pela professora, as descobertas, os sentimentos, tudo. atuações excelentes, fotografia maravilhosa. eva green, com toda a certeza, na beleza de tua loucura. é um ótimo filme. e não sei qual o problema das pessoas com o final.
Hair
4.1 526 Assista Agoraa viagem que esse filme nos leva é de saciar qualquer tipo de fome sentimental.
Geração Prozac
3.6 465achei sensível e com certa poesia, mas...
Titanic 2
1.3 866Marianne disse: Realmente...'A Paixão de Cristo 2' também é super viável.
HAHAHAHAHHAHAHHHHA boa!
Tabu
3.5 33é belíssimo! tradicional e típico. mas não me agradou por completo.
Transamerica
4.1 746 Assista Agoraé complicado e polêmico em tamanha sutileza que é até imperceptível. muitíssimo bom, por completo.
Uma Mãe em Apuros
2.5 115fiquei cansado assistindo ao filme de tanto que aquela mulher não para. o filme não é bom. nem divertido. é forçada a rotina da mãe e o roteiro ficou meio vazio. mas uma thurman é uma boa atriz e isso não conseguimos negar. ainda mais quando dança descontrolada.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9Keu não sei comentar. é de uma mistura entre o real e o fantasioso muito incrível.
Pecados Íntimos
3.8 569 Assista Agoraeu gostei muito. kate winslet é, de fato, uma ótima atriz. gosto da cena da discução do livro, pois sarah é uma madame bovary contemporânea.
A Lista: Você Está Livre Hoje?
3.0 398é um filme interessante que confunde quanto na qualidade. porém em estética não se pode negar o quanto é bonito.
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista Agoramesmo num desses a meryl sabe fazer funcionar. e é por ela que vale.
Contra Todos
3.4 88não me agradou ao todo. um filme vazio sobre pessoas vazias.
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agoranão é de todo ruim. não faz meu tipo de película, mas conseguiu prender minha atenção. os efeitos são, de fato, muito bons.
Planeta Terror
3.7 1,1Kbizarro, trash, diversão refinada e suja. ótimo.
Vigaristas
3.5 215 Assista Agoragostei um tanto. acho legal umas sacadas pouco meio óbvias, como
andy brody sentado, frustrado, na direção do grafite dum cara com a arma na cabeça, enquadrando-o a cabeça na direção da arma, e mark ruffalo abrindo a porto repentino, fazendo o barulho dum desparo.
foram coisinhas pequenas e aleatórias que me fizeram encantar por este filme. vale a pena.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agora"Ser realista não é regra para fazer arte..." adorei isso. concordadíssimo!
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista Agorasacha e suas coisas ou você ama ou você odeia. não tem como arranjar um meio termo. eu odeio.
Brüno
2.6 1,2K Assista Agoraou você ama ou você odeia. eu odiei.
Garota Fantástica
3.7 729 Assista Agoradrew barrymore estreia na direção dum jeito lindo. usa de um bom roteiro com uma boa fotografia e uma boa direção e uma boa trilha sonora.
as atuações são lindas. até juliette, que é pouca usada, sabe fazer bem suas poucas vezes.
ellen page dá aquela tempestade teatral que já conhecemos, né.
a trilha sonora é linda. vai de breeders por radiohead e little joy até gil com mutantes. muito boa.
peca um pouco na hora de situar o espectador na trama, mas nada que umas dez ave marias como penitência não cure.
uma delícia de assistir!
Veronika Decide Morrer
3.2 789não achei ruim. tem uma beleza. eu sempre me encanto com manicômios como cenário. e o desfecho é muito interessante.
Sabor da Paixão
2.4 182brasil esteriotipadíssimo, né? e o melhor é na bahia todos falarem inglês, até a mãe de santo.
o filme é bonitinho até, mas não dá pra levar a sério.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agoramas que coisa maravilhosa esse filme. a gente sai do cinema com vontade de abraçar todos os nossos brinquedos e molhá-los com a lágrima que escorre involuntariamente.
excelente!
Confissões de Uma Garota de Programa
2.3 154chatíssimo.
Sedução
3.6 567cara, que filme é esse? lindo demais. a melancolia do cenário que reflete nas garotas conformadas ao abandono, a sedução e o instinto feminino reprimido pelo colégio e libertado pela professora, as descobertas, os sentimentos, tudo. atuações excelentes, fotografia maravilhosa. eva green, com toda a certeza, na beleza de tua loucura. é um ótimo filme. e não sei qual o problema das pessoas com o final.
Chéri
3.2 152é de uma beleza enorme: figurino, cenário, fotografia, atuação.