filme passavel, divertido para o que se propõe, mas poxa poderia trazer algo novo, uma pequena abordagem, algo diferente, nem o núcleo de atores foge do convencional.
Se o objetivo aqui é criar um IP e uma nova mitologia pro gênero, vão ter que se esforçar mais.
Adorei ? Adorei, Barry em um de seus melhores trabalhos.
Saltburn tem uma história bem redondinha que vai direto ao ponto, as analogias, críticas e deboches funcionam junto com a parcela de personagens desprezíveis que ganham vida com um elenco ótimo, só não me senti tão próximo do Jacob Elordi.
O filme choca em muitos momentos, alguns necessários outros nem tanto, e alguns dizem que a exposição final não precisava, mas concordo que isso deixa o filme mais palpável pro público mais comercial, no geral esse filme é cinema no seu melhor.
Definitivamente o segundo melhor da franquia (apenas atrás de Em Chamas).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes expande esse mitologia distópica e acrescenta mais caos político e universal a esses personagens, gosto da divisão de atos aqui, acho que condensa a história muito bem, detalhe que eu não li o livro mas consegui captar muitas nuances do personagem principal.
Visualmente é muito bonito bem fotografado e dirigido por alguém que é habituado a esse mundo, o elenco achei meio apático com exceção de Snow, nem Rachel Zegler funcionou tanto.
No geral é um filme bem acima da media, foi bom retornar rapidamente a esse perigoso universo de Hunger Games, embora não seja reconfortante é no mínimo necessário termos essas história para os jovens, uma forma de engajar e refletir.
Que filme gostoso de se assistir, me peguei preso na história e nesse conflito familiar a todo instante, e sem dúvida um dos melhores trabalhos de Steven Spielberg.
Uma delícia de filme. Confesso que não dava nada por esse filme (eu e muita gente hahaha) , mas foi uma grata surpresa, visualmente um deleite visual, uma história bem redondinha e um elenco divertido e comprometido em todo longa.
As canções do filme funcionam demais, não torna a trama cansativa ao mesmo tempo que deixa o roteiro mais amarrado. Gosto do Timothee aqui, e embora o Wonka dele me deixe um pouco confuso quanto ao seu futuro, a figura dele é cativante o suficiente. E Hugh Grant é um dos elementos mais divertidos do filme, espero que possamos ver mais ele em um próximo longo.
Wonka não é um filme natalino definitivo, afinal ele não trata do tema nem mesmo como sub trama, mas ele possui todos os elementos que um filme do mesmo precisa ter, esperança, carinho e dá um calor no coração assistir esse filme, terminou 2023 com uma grata surpresa.
Adorei, visualmente impactante e com uma boa história, confesso que o filme já dá impressão que vai acabar sem grandes explicações então isso não me pegou de surpresa, mas gostei tudo e refleti muito sobre o desfecho. Júlia Roberts e todo elenco estão ótimos 🫶🏼
Mais uma boa supresa do gênero e do cinema argentino.
When Evil Lurks é visceral e cruel, não poupa no gore e entrega uma história tentadora e bem escrita, gostei demais, o filme me deixou desconfortável em diversos momentos, tem muita tensão em cena e um final ótimo.
Mas pra mim o principal foi o universo e mitologia que o filme executa e achei ótimo, queria muito poder ver futuros filmes abordando mais sobre essa mitologia.
eu gostei, bem montado e consegue ser cativante em alguns momentos e enfadonhos em outros, me soa muito egocentrismo um longa assim, que de fato deve ser especial pro diretor, mas pro grande público não
Gosto desse estilo de filme, muito mesmo e esse entrega tudo que eu esperava, ele se torna meio nonsense no seu discurso e vai um pouco além no seu texto e motivação, mas ainda funciona.
Pura carisma e visualmente muito bonito, mas não é a minha Pixar, não sei falta algo, uma maturidade nas tramas como os filmes antigos possuíam, o filme tem a a cara e a essência de um filme da DreamWorks, por exemplo.
A mensagem está ali, o universo é bem construído e o longa vale seu tempo e o da criançada.
Eu adoro filme trash mas esse foi pior do que eu imaginava, mas mesmo assim me causou uma certa estranheza que acho que faz valer uma tentativa de assistir e matar a curiosidade. Mas sim é bem ruim até dentro do que o gênero propõe.
O primeiro foi uma farofa divertida, achei que esse segundo seguiria tal fórmula, mas foi tão terrível tão terrível que dropei do meio pro fim, nada funciona e o CGI é gritante de ruim em diversos momentos.
Estou indo para Londres nas próximas semanas e precisava entender todos esse contexto político da época pra tornar a viagem mais cultural e histórica, eis que assisti esse filme sem grandes pretensões e até esperando um sonífero Oscar Bait e me deparo com um dos melhores filmes dos últimos anos.
Darkest Hour é incrível, bem montado e visualmente estupendo, Gary Oldman em sua melhor forma e realmente não posso dar um veredito sobre a história em si, não sei até que ponto a realidade e ficção se misturam aqui, mas sei que adorei a figura de Churchill.
Começa incrivelmente bem, mas achei o romance (embora fofo) meio cafona e estraga toda essência do filme, poderia ter seguido por outro caminho, mas gostei no geral, elenco ótimo.
a ideia é bom, o contexto político também e embora não desenvolva muito o universo, pra mim tudo funciona.
O real problema desse longa é a execução, que filminho feio visualmente, mal fotografado, sem identidade nenhuma, talvez se justifique pelo baixo orçamento? Talvez.
Fica a recomendação porque toda ideia é muito legal.
Anatomia de uma Queda
4.0 834 Assista AgoraDefinitivamente meu filme favorito de 2023, o mais absoluto cinema, por mim o Oscar de Melhor Atriz já é da Sandra Huller.
9.5
Feriado Sangrento
3.1 410filme passavel, divertido para o que se propõe, mas poxa poderia trazer algo novo, uma pequena abordagem, algo diferente, nem o núcleo de atores foge do convencional.
Se o objetivo aqui é criar um IP e uma nova mitologia pro gênero, vão ter que se esforçar mais.
6.5
A Arte de Ser Adulto
3.5 94 Assista Agoracomecei torcendo o nariz, terminei adorando.
8.5
Saltburn
3.5 866Adorei ? Adorei, Barry em um de seus melhores trabalhos.
Saltburn tem uma história bem redondinha que vai direto ao ponto, as analogias, críticas e deboches funcionam junto com a parcela de personagens desprezíveis que ganham vida com um elenco ótimo, só não me senti tão próximo do Jacob Elordi.
O filme choca em muitos momentos, alguns necessários outros nem tanto, e alguns dizem que a exposição final não precisava, mas concordo que isso deixa o filme mais palpável pro público mais comercial, no geral esse filme é cinema no seu melhor.
8.5
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 390 Assista AgoraDefinitivamente o segundo melhor da franquia (apenas atrás de Em Chamas).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes expande esse mitologia distópica e acrescenta mais caos político e universal a esses personagens, gosto da divisão de atos aqui, acho que condensa a história muito bem, detalhe que eu não li o livro mas consegui captar muitas nuances do personagem principal.
Visualmente é muito bonito bem fotografado e dirigido por alguém que é habituado a esse mundo, o elenco achei meio apático com exceção de Snow, nem Rachel Zegler funcionou tanto.
No geral é um filme bem acima da media, foi bom retornar rapidamente a esse perigoso universo de Hunger Games, embora não seja reconfortante é no mínimo necessário termos essas história para os jovens, uma forma de engajar e refletir.
8.5
Os Fabelmans
4.0 389Que filme gostoso de se assistir, me peguei preso na história e nesse conflito familiar a todo instante, e sem dúvida um dos melhores trabalhos de Steven Spielberg.
9.0
Medo da Verdade
3.7 465 Assista Agoraum plot em tanto, gostei demais, thriller na medida, cheio de personagens ame ou odeie e bem dirigido me manteve atento a todo momento.
7.5
Wonka
3.4 398 Assista AgoraUma delícia de filme. Confesso que não dava nada por esse filme (eu e muita gente hahaha) , mas foi uma grata surpresa, visualmente um deleite visual, uma história bem redondinha e um elenco divertido e comprometido em todo longa.
As canções do filme funcionam demais, não torna a trama cansativa ao mesmo tempo que deixa o roteiro mais amarrado. Gosto do Timothee aqui, e embora o Wonka dele me deixe um pouco confuso quanto ao seu futuro, a figura dele é cativante o suficiente. E Hugh Grant é um dos elementos mais divertidos do filme, espero que possamos ver mais ele em um próximo longo.
Wonka não é um filme natalino definitivo, afinal ele não trata do tema nem mesmo como sub trama, mas ele possui todos os elementos que um filme do mesmo precisa ter, esperança, carinho e dá um calor no coração assistir esse filme, terminou 2023 com uma grata surpresa.
8.0
O Mundo Depois de Nós
3.2 900 Assista AgoraAdorei, visualmente impactante e com uma boa história, confesso que o filme já dá impressão que vai acabar sem grandes explicações então isso não me pegou de surpresa, mas gostei tudo e refleti muito sobre o desfecho. Júlia Roberts e todo elenco estão ótimos 🫶🏼
8.0
O Mal Que Nos Habita
3.6 604 Assista AgoraMais uma boa supresa do gênero e do cinema argentino.
When Evil Lurks é visceral e cruel, não poupa no gore e entrega uma história tentadora e bem escrita, gostei demais, o filme me deixou desconfortável em diversos momentos, tem muita tensão em cena e um final ótimo.
Mas pra mim o principal foi o universo e mitologia que o filme executa e achei ótimo, queria muito poder ver futuros filmes abordando mais sobre essa mitologia.
8.5
Bom Garoto
2.5 169 Assista AgoraA ideia é boa a execução é ruim, mas eu gostei, pelo menos te mantém levemente entretido na história.
5.0
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista Agorapensa em um filme sem carisma, coitado desse elenco.
3.5
Retratos Fantasmas
4.1 233 Assista Agoraeu gostei, bem montado e consegue ser cativante em alguns momentos e enfadonhos em outros, me soa muito egocentrismo um longa assim, que de fato deve ser especial pro diretor, mas pro grande público não
6.0
Night of the Hunted
2.7 34Gosto desse estilo de filme, muito mesmo e esse entrega tudo que eu esperava, ele se torna meio nonsense no seu discurso e vai um pouco além no seu texto e motivação, mas ainda funciona.
6.5
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 500achei divertido e me peguei rindo em vários momentos e acho que isso que importa.
Bom ver a jennifer lawrence novamente e dessa vez sem toda a saturação ao seu redor.
7.5
Elementos
3.7 470Pura carisma e visualmente muito bonito, mas não é a minha Pixar, não sei falta algo, uma maturidade nas tramas como os filmes antigos possuíam, o filme tem a a cara e a essência de um filme da DreamWorks, por exemplo.
A mensagem está ali, o universo é bem construído e o longa vale seu tempo e o da criançada.
6.5
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 197 Assista AgoraEu adoro filme trash mas esse foi pior do que eu imaginava, mas mesmo assim me causou uma certa estranheza que acho que faz valer uma tentativa de assistir e matar a curiosidade. Mas sim é bem ruim até dentro do que o gênero propõe.
2.0
Megatubarão 2
2.3 282 Assista AgoraO primeiro foi uma farofa divertida, achei que esse segundo seguiria tal fórmula, mas foi tão terrível tão terrível que dropei do meio pro fim, nada funciona e o CGI é gritante de ruim em diversos momentos.
4.0
O Destino de Uma Nação
3.7 722 Assista AgoraEstou indo para Londres nas próximas semanas e precisava entender todos esse contexto político da época pra tornar a viagem mais cultural e histórica, eis que assisti esse filme sem grandes pretensões e até esperando um sonífero Oscar Bait e me deparo com um dos melhores filmes dos últimos anos.
Darkest Hour é incrível, bem montado e visualmente estupendo, Gary Oldman em sua melhor forma e realmente não posso dar um veredito sobre a história em si, não sei até que ponto a realidade e ficção se misturam aqui, mas sei que adorei a figura de Churchill.
8,5
Versões de um Crime
3.2 410 Assista AgoraFilme que é a cara do supercine e como tal funciona para a ocasião.
7.0
Sei Que Vou Te Amar
3.7 157Começa incrivelmente bem, mas achei o romance (embora fofo) meio cafona e estraga toda essência do filme, poderia ter seguido por outro caminho, mas gostei no geral, elenco ótimo.
8.0
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoraa ideia é bom, o contexto político também e embora não desenvolva muito o universo, pra mim tudo funciona.
O real problema desse longa é a execução, que filminho feio visualmente, mal fotografado, sem identidade nenhuma, talvez se justifique pelo baixo orçamento? Talvez.
Fica a recomendação porque toda ideia é muito legal.
7.0
Fale Comigo
3.6 975 Assista AgoraSimplesmente adorei, A24 fazendo o arroz e feijão acima da média mais uma vez é isso é ótimo. Ansioso pela continuação e expansão desse universo.
8,0
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 567 Assista AgoraCenas de perseguição ótimas, o resto é bem non-sense clímax bem chato inclusive.
4,5