Tá aí um filme que é igual um gráfico crescente, começa morno e vai encaminhando para algo incrível, comecei no desinteresse e terminei adotando o filme, boa parte vai para a narrativa e sem dúvida para o elenco.
Tem umas loucuras aqui e ali, e umas coisas que não gostei muito, mas de resto fica a recomendação.
Adorei, já cheguei a ver o dvd dessa animação na americanas a uns anos atrás e mesmo interessado acabei deixando passar por todo esse tempo.
Essa animação sem dúvida me cativou demais, achei apaixonante e não é novidade as referências e homenagens que Peter Jackson tirou para sua trilogia, é realmente incrível.
Descobri que o nome daquela técnica que o filme utiliza se chama rotoscopia e simplesmente adorei como colocaram aqui, não tenho ressalvas ou algum ponto negativo que de fato queira destacar, gostei dos design da criatividade, pena que não teve uma conclusão.
embora algumas coisas tenham me incomodado aqui e ali o filme é bem bacana até, bem cruel, muito gore e definitivamente possui uma tensão bem construída. O final me pegou desprevenido, mas eu recomendo sim, cumpre bem o objetivo.
tudo que envolve gatos amolece meu coração de um jeito 😭
O filme em si é muito bacana a perspectiva criada em torno do gatinho e muito boa, gostei da ambientação do filme e todo clima soturno (que só uma Londres pode entregar😅)
Um filme corajoso que deveria ser lançado nos dias atuais, gostei demais da história ambientação e personagens, show de atuação e reviravoltas que o cinema da década de 90 sabia fazer como ninguém.
Filmao digno de uma tela grande, visualmente estupendo com uma história de tirar o fôlego.
Sociedade da Neve é aquele filme que a gente se põe no lugar dos personagens a todo instante, é inimaginável imaginar o que essas pessoa passaram na história real, é o ser humano no seu maior instituto de sobrevivência e J.A Bayona soube executar isso muito bem.
Penso que o filme poderia ser um pouco mais curto mas só uma observação mesmo, nada que atrapalhe o filme.
comecei chocado, terminei revoltado, não tem muito o que descrever de diferente do que os colegas abaixo já falaram, é chocante e cruel e mesmo não tendo uma baita produção o filme dialoga tudo aquilo que precisava, o elenco mirim é encantador.
filme passavel, divertido para o que se propõe, mas poxa poderia trazer algo novo, uma pequena abordagem, algo diferente, nem o núcleo de atores foge do convencional.
Se o objetivo aqui é criar um IP e uma nova mitologia pro gênero, vão ter que se esforçar mais.
Adorei ? Adorei, Barry em um de seus melhores trabalhos.
Saltburn tem uma história bem redondinha que vai direto ao ponto, as analogias, críticas e deboches funcionam junto com a parcela de personagens desprezíveis que ganham vida com um elenco ótimo, só não me senti tão próximo do Jacob Elordi.
O filme choca em muitos momentos, alguns necessários outros nem tanto, e alguns dizem que a exposição final não precisava, mas concordo que isso deixa o filme mais palpável pro público mais comercial, no geral esse filme é cinema no seu melhor.
Definitivamente o segundo melhor da franquia (apenas atrás de Em Chamas).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes expande esse mitologia distópica e acrescenta mais caos político e universal a esses personagens, gosto da divisão de atos aqui, acho que condensa a história muito bem, detalhe que eu não li o livro mas consegui captar muitas nuances do personagem principal.
Visualmente é muito bonito bem fotografado e dirigido por alguém que é habituado a esse mundo, o elenco achei meio apático com exceção de Snow, nem Rachel Zegler funcionou tanto.
No geral é um filme bem acima da media, foi bom retornar rapidamente a esse perigoso universo de Hunger Games, embora não seja reconfortante é no mínimo necessário termos essas história para os jovens, uma forma de engajar e refletir.
Que filme gostoso de se assistir, me peguei preso na história e nesse conflito familiar a todo instante, e sem dúvida um dos melhores trabalhos de Steven Spielberg.
Uma delícia de filme. Confesso que não dava nada por esse filme (eu e muita gente hahaha) , mas foi uma grata surpresa, visualmente um deleite visual, uma história bem redondinha e um elenco divertido e comprometido em todo longa.
As canções do filme funcionam demais, não torna a trama cansativa ao mesmo tempo que deixa o roteiro mais amarrado. Gosto do Timothee aqui, e embora o Wonka dele me deixe um pouco confuso quanto ao seu futuro, a figura dele é cativante o suficiente. E Hugh Grant é um dos elementos mais divertidos do filme, espero que possamos ver mais ele em um próximo longo.
Wonka não é um filme natalino definitivo, afinal ele não trata do tema nem mesmo como sub trama, mas ele possui todos os elementos que um filme do mesmo precisa ter, esperança, carinho e dá um calor no coração assistir esse filme, terminou 2023 com uma grata surpresa.
Adorei, visualmente impactante e com uma boa história, confesso que o filme já dá impressão que vai acabar sem grandes explicações então isso não me pegou de surpresa, mas gostei tudo e refleti muito sobre o desfecho. Júlia Roberts e todo elenco estão ótimos 🫶🏼
Mais uma boa supresa do gênero e do cinema argentino.
When Evil Lurks é visceral e cruel, não poupa no gore e entrega uma história tentadora e bem escrita, gostei demais, o filme me deixou desconfortável em diversos momentos, tem muita tensão em cena e um final ótimo.
Mas pra mim o principal foi o universo e mitologia que o filme executa e achei ótimo, queria muito poder ver futuros filmes abordando mais sobre essa mitologia.
eu gostei, bem montado e consegue ser cativante em alguns momentos e enfadonhos em outros, me soa muito egocentrismo um longa assim, que de fato deve ser especial pro diretor, mas pro grande público não
Gosto desse estilo de filme, muito mesmo e esse entrega tudo que eu esperava, ele se torna meio nonsense no seu discurso e vai um pouco além no seu texto e motivação, mas ainda funciona.
Obediência
3.4 309tipo de situação que não aconteceria no Brasil
7.5
Os Rejeitados
4.0 303Ta, definitivamente já entrou no meu top5 filmes de natal, eu simplesmente adorei tudo, os personagens a ambientação, o texto tudo tudo.
Paul Giamatti o Oscar é teu e Dominic Sessa é uma baita revelação. Já se tornou um dos meus favoritos da temporada.
9.0
Demolição
3.8 446 Assista AgoraTá aí um filme que é igual um gráfico crescente, começa morno e vai encaminhando para algo incrível, comecei no desinteresse e terminei adotando o filme, boa parte vai para a narrativa e sem dúvida para o elenco.
Tem umas loucuras aqui e ali, e umas coisas que não gostei muito, mas de resto fica a recomendação.
8.0
O Senhor dos Anéis
3.2 119Adorei, já cheguei a ver o dvd dessa animação na americanas a uns anos atrás e mesmo interessado acabei deixando passar por todo esse tempo.
Essa animação sem dúvida me cativou demais, achei apaixonante e não é novidade as referências e homenagens que Peter Jackson tirou para sua trilogia, é realmente incrível.
Descobri que o nome daquela técnica que o filme utiliza se chama rotoscopia e simplesmente adorei como colocaram aqui, não tenho ressalvas ou algum ponto negativo que de fato queira destacar, gostei dos design da criatividade, pena que não teve uma conclusão.
8.0
Sem Saída
3.3 730embora algumas coisas tenham me incomodado aqui e ali o filme é bem bacana até, bem cruel, muito gore e definitivamente possui uma tensão bem construída. O final me pegou desprevenido, mas eu recomendo sim, cumpre bem o objetivo.
7.0
Um Gato de Rua Chamado Bob
4.1 130 Assista Agoratudo que envolve gatos amolece meu coração de um jeito 😭
O filme em si é muito bacana a perspectiva criada em torno do gatinho e muito boa, gostei da ambientação do filme e todo clima soturno (que só uma Londres pode entregar😅)
8.0
O Pássaro Azul
4.0 110Assisti sem pretensão e me deparei com uma fábula incrível cheia de mensagens e morais, um filme de coração que faz falta nos dias de hoje.
Filmes assim merecem ser eternizados para sempre!
9.0
Regras da Vida
3.7 232 Assista AgoraUm filme corajoso que deveria ser lançado nos dias atuais, gostei demais da história ambientação e personagens, show de atuação e reviravoltas que o cinema da década de 90 sabia fazer como ninguém.
8.5
A Sociedade da Neve
4.2 686 Assista AgoraFilmao digno de uma tela grande, visualmente estupendo com uma história de tirar o fôlego.
Sociedade da Neve é aquele filme que a gente se põe no lugar dos personagens a todo instante, é inimaginável imaginar o que essas pessoa passaram na história real, é o ser humano no seu maior instituto de sobrevivência e J.A Bayona soube executar isso muito bem.
Penso que o filme poderia ser um pouco mais curto mas só uma observação mesmo, nada que atrapalhe o filme.
8.5
O Inferno de São Judas
4.2 66comecei chocado, terminei revoltado, não tem muito o que descrever de diferente do que os colegas abaixo já falaram, é chocante e cruel e mesmo não tendo uma baita produção o filme dialoga tudo aquilo que precisava, o elenco mirim é encantador.
8.5
Anatomia de uma Queda
4.1 639 Assista AgoraDefinitivamente meu filme favorito de 2023, o mais absoluto cinema, por mim o Oscar de Melhor Atriz já é da Sandra Huller.
9.5
Feriado Sangrento
3.1 363filme passavel, divertido para o que se propõe, mas poxa poderia trazer algo novo, uma pequena abordagem, algo diferente, nem o núcleo de atores foge do convencional.
Se o objetivo aqui é criar um IP e uma nova mitologia pro gênero, vão ter que se esforçar mais.
6.5
A Arte de Ser Adulto
3.5 93 Assista Agoracomecei torcendo o nariz, terminei adorando.
8.5
Saltburn
3.5 831Adorei ? Adorei, Barry em um de seus melhores trabalhos.
Saltburn tem uma história bem redondinha que vai direto ao ponto, as analogias, críticas e deboches funcionam junto com a parcela de personagens desprezíveis que ganham vida com um elenco ótimo, só não me senti tão próximo do Jacob Elordi.
O filme choca em muitos momentos, alguns necessários outros nem tanto, e alguns dizem que a exposição final não precisava, mas concordo que isso deixa o filme mais palpável pro público mais comercial, no geral esse filme é cinema no seu melhor.
8.5
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 336 Assista AgoraDefinitivamente o segundo melhor da franquia (apenas atrás de Em Chamas).
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes expande esse mitologia distópica e acrescenta mais caos político e universal a esses personagens, gosto da divisão de atos aqui, acho que condensa a história muito bem, detalhe que eu não li o livro mas consegui captar muitas nuances do personagem principal.
Visualmente é muito bonito bem fotografado e dirigido por alguém que é habituado a esse mundo, o elenco achei meio apático com exceção de Snow, nem Rachel Zegler funcionou tanto.
No geral é um filme bem acima da media, foi bom retornar rapidamente a esse perigoso universo de Hunger Games, embora não seja reconfortante é no mínimo necessário termos essas história para os jovens, uma forma de engajar e refletir.
8.5
Os Fabelmans
4.0 384Que filme gostoso de se assistir, me peguei preso na história e nesse conflito familiar a todo instante, e sem dúvida um dos melhores trabalhos de Steven Spielberg.
9.0
Medo da Verdade
3.7 455 Assista Agoraum plot em tanto, gostei demais, thriller na medida, cheio de personagens ame ou odeie e bem dirigido me manteve atento a todo momento.
7.5
Wonka
3.5 349 Assista AgoraUma delícia de filme. Confesso que não dava nada por esse filme (eu e muita gente hahaha) , mas foi uma grata surpresa, visualmente um deleite visual, uma história bem redondinha e um elenco divertido e comprometido em todo longa.
As canções do filme funcionam demais, não torna a trama cansativa ao mesmo tempo que deixa o roteiro mais amarrado. Gosto do Timothee aqui, e embora o Wonka dele me deixe um pouco confuso quanto ao seu futuro, a figura dele é cativante o suficiente. E Hugh Grant é um dos elementos mais divertidos do filme, espero que possamos ver mais ele em um próximo longo.
Wonka não é um filme natalino definitivo, afinal ele não trata do tema nem mesmo como sub trama, mas ele possui todos os elementos que um filme do mesmo precisa ter, esperança, carinho e dá um calor no coração assistir esse filme, terminou 2023 com uma grata surpresa.
8.0
O Mundo Depois de Nós
3.2 865 Assista AgoraAdorei, visualmente impactante e com uma boa história, confesso que o filme já dá impressão que vai acabar sem grandes explicações então isso não me pegou de surpresa, mas gostei tudo e refleti muito sobre o desfecho. Júlia Roberts e todo elenco estão ótimos 🫶🏼
8.0
O Mal Que Nos Habita
3.6 478 Assista AgoraMais uma boa supresa do gênero e do cinema argentino.
When Evil Lurks é visceral e cruel, não poupa no gore e entrega uma história tentadora e bem escrita, gostei demais, o filme me deixou desconfortável em diversos momentos, tem muita tensão em cena e um final ótimo.
Mas pra mim o principal foi o universo e mitologia que o filme executa e achei ótimo, queria muito poder ver futuros filmes abordando mais sobre essa mitologia.
8.5
Bom Garoto
2.5 155 Assista AgoraA ideia é boa a execução é ruim, mas eu gostei, pelo menos te mantém levemente entretido na história.
5.0
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista Agorapensa em um filme sem carisma, coitado desse elenco.
3.5
Retratos Fantasmas
4.2 223 Assista Agoraeu gostei, bem montado e consegue ser cativante em alguns momentos e enfadonhos em outros, me soa muito egocentrismo um longa assim, que de fato deve ser especial pro diretor, mas pro grande público não
6.0
Night of the Hunted
2.7 32Gosto desse estilo de filme, muito mesmo e esse entrega tudo que eu esperava, ele se torna meio nonsense no seu discurso e vai um pouco além no seu texto e motivação, mas ainda funciona.
6.5