Will, Mike, Jonathan e o maconheiro lá. Algumas partes da Eleven no laboratorio tambem mas o resto funcionou perfeitamente. A Max morreu gente, a Eleven só fez o coração voltar a bater. Aquela cena dela girando a garrafa no final deixou bem claro que a Max teve morte cerebral, mas a Eleven não quis dizer pra ngm. Não tem ngm na cabeça da Max. Joyce e Hopper finalmente acontecendo. E agora não espero menos do que tiro porrada e bomba na quinta pra terminar com chave de ouro.
Não foi o final ideal, deu pra ver que ele correram pra essa ser a última temporada, pq só veio ter cara de final nos dois últimos episódios mas acho que terminou de uma maneira satisfatória.
pq aquela situação pode acontecer, num futuro não tão distante. E o terceiro, eu tenho certeza que já acontece coisa parecida com as celebridades, por isso elas são tudo doida, recorrem as drogas, se matam e por aí vai...
Como Eu Conheci Seu Pai (2ª Temporada)
3.7 25Covardia cancelar com um final desses. Fazia tempo que não saía um sitcom bom assim.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Fora a reviravolta revoltante de ridicula do quinto episódio, todos os outros são muito bons.
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Sem muita coisa a falar. Foi perfeito do inicio ao fim. So senti falta
da Fiona aparecendo mas dps que descobri que nao foi nenhum desentendimento ou falta de interesse da Emmy, e sim por conta do Covid, eu entendi.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraCaralho que final genial! Marvel foi ousada aqui e deu certo demais.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraComo pode um desenho tão bom ser cancelado assim. Decepcionante. Stat e Twink maravilhosos <3
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Caralho que serie foda. Fez jus ao gênero slasher e tomara que não seja afetada pelo término da HBO Max e tenha segunda temporada.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraPra mim essa temporada beirou a perfeição. Foi o ápice de Stranger Things. O único núcleo chato que achei foi
Will, Mike, Jonathan e o maconheiro lá. Algumas partes da Eleven no laboratorio tambem mas o resto funcionou perfeitamente. A Max morreu gente, a Eleven só fez o coração voltar a bater. Aquela cena dela girando a garrafa no final deixou bem claro que a Max teve morte cerebral, mas a Eleven não quis dizer pra ngm. Não tem ngm na cabeça da Max. Joyce e Hopper finalmente acontecendo. E agora não espero menos do que tiro porrada e bomba na quinta pra terminar com chave de ouro.
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Aff como termina assim pelamor. Cadê a quinta temporada logo
(Des)Encanto (3ª Temporada)
3.6 64Oona é a melhor coisa dessa série. Pena que ela só vem de vez em quando, mas quando aparece é perfeita.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Dei uma estrela só pra Lily Rabe e a Sarah Paulson em Red Tide, pq o resto pode jogar fora que tá podre
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraSe a CW estragar essa série eu juro que eu planto uma bomba lá na sede deles
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Não foi o final ideal, deu pra ver que ele correram pra essa ser a última temporada, pq só veio ter cara de final nos dois últimos episódios mas acho que terminou de uma maneira satisfatória.
Me Chama de Bruna (4ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraTemporada pesadíssima nos episódios finais. Foi muito boa. Só
senti falta da Georgette e da Michelle. Queria que elas tivessem continuado.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMEU DEUS OBRIGADO POR ISSO MARVEL
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Que temporada bagunçada pqp, pra mim valeu só pelo
win da Trinity, que pra mim era pra ser solo winner
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraEssa série infelizmente chegou no nível que eu só to aqui pelo ship Mad Sweeney e Laura
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraSe essa temporada não é uma referencia a politica ridicula do Trump com imigrantes, eu to ficando doido. Perfeita <3
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962A motivação do carinha do segundo episódio putz...péssima. O primeiro foi bem interessante
pq aquela situação pode acontecer, num futuro não tão distante. E o terceiro, eu tenho certeza que já acontece coisa parecida com as celebridades, por isso elas são tudo doida, recorrem as drogas, se matam e por aí vai...
Heathers (1ª Temporada)
3.4 21Caralho que série viu. Amei muito. Até entendo pq foi cancelada por causa dos temas, mas queria mto ver Heathers
Revolution como aparece no final aff
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Pior temporada. Até o
vestido da Violet na final ofuscou a coroação da Bob.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraÉ a nova PLL, monte de episódio pra encher linguiça mas começo, meio e fim ótimos.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67 Assista AgoraAchei que a qualidade do roteiro caiu bastante. Até as atuações parece que voltaram a ser ruins. A segunda foi a melhor.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraFoi boa mas não curti essa vencedora era pra ter sido
a Adore
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraSeverine eu te venero 💓