imaginei que ela não teria esse contato com o estuprador sem um bom motivo, o que acabou deixando o filme muito próximo de Garota Exemplar. Talvez se fosse com outra atriz o filme surpreendesse mais, já que no momento ela está muito marcada como Amy Dunne.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraAcho a Rosamund Pike espetacular, fiquei com raiva da Miranda em alguns momentos, mas
imaginei que ela não teria esse contato com o estuprador sem um bom motivo, o que acabou deixando o filme muito próximo de Garota Exemplar. Talvez se fosse com outra atriz o filme surpreendesse mais, já que no momento ela está muito marcada como Amy Dunne.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraDavid Thewlis. <3
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraUm dos meus livros favoritos. Adoro Joe Hill, só espero que não caguem na adaptação do jeito que cagam nos filmes do pai dele...
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraNicolas Spark. *-*
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraDeveria ter a opção: "Quero MUITO ver".
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraO livro é incrível, espero que o filme esteja no mesmo nível (o que é muito difícil). Enfim, é com o Jim, então vou amar ver o Dexter/Jim.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraGostei bastante.
A cena do lençol atrás da babá me surpreendeu. Foi muito boa.
Teve uma história ótima e explicou tudo muito bem.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraCillian Murphy e Amanda Seyfried? Não perco por nada. *-*
Assalto em Dose Dupla
3.1 369 Assista AgoraTenho assistido filmes bobinhos assim só pelo Patrick Dempsey. Mas sei lá, com o talento dele... Podia tentar fazer filmes mais interessantes, hã?
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraSaiu link de download no site telona.org (:
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraMilla Jovovich *-*
Haunted Universities
2.4 9Uma estrela para a primeira história.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme dos X-Men. +1
Se juntar a trilogia ainda assim não chegará aos pés deste.
Hanna
3.5 944 Assista AgoraSaoirse Ronan <3
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraCapa linda e trailer incrível.
O Resgate
3.1 44 Assista AgoraQuero ver por causa do Dustin Milligan.*-*
Enterrado Vivo
3.1 1,6KDiferente da maioria, eu achei que o final salvou o filme. Foi brilhante.
Labirinto do Tempo
2.9 154Adoro o Dustin Milligan, quero muito ver! *-*
The Tenant
2.0 6Bom? Ruim? Mais ou menos? .-.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraJ.J. Abrams é o cara!
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraMuito chato.
Padrinhos Mágicos: O Filme!
2.3 367 Assista AgoraDrake Bell é uma gracinha. *-*
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraÉ um filme muito bom, prende a atenção.
Achei incrível como a Jodelle Ferland atua muito melhor que a Renée Zellweger.
The Amityville Haunting
2.0 35Ah Amityville! *-*
Minha paixão. <3