Termina tipo aquele fim de episódio que pára tudo na hora que a coisa começa a pegar fogo e você não consegue esperar para assistir o próximo. O problema é que não é uma série.
Sabe aquele salto de qualidade entre o Batman do Tim Burton para a versão do Christopher Nolan? Foi o que senti com este filme em relação aos anteriores! Superou todas as minhas expectativas. Para mim, o melhor de todos!
Achei melhor do que a versão em anime. E, antes de criticarem os atores com traços ocidentais, lembrem-se que os animes japoneses tedem a "ocidentalizar" as personagens. Faz parte da cultura deles.
A primeira parte do documentário é muito cansativa, foi uma luta para manter os olhos abertos e não cair no sono. Embora as coisas mudem na segunda metade, ainda não conseguiu prender totalmente a minha atenção.
O que realmente gostei foi a maneira como as imagens são capturadas, o posicionamento muitas vezes estático da câmera.
Fiquei com tanta raiva do personagem principal quando ele ataca (e supostamente mata) a tartaruga, que isto contaminou toda a apreciação do resto do filme. A continuação a esta cena para mim foi com uma constante pergunta na minha cabeça: "porque?". Porque?... Tentei encontrar respostas em tudo e não cheguei a conclusão nenhuma.
Para além da atuação impecável de Claire Danes (o filme não seria o mesmo sem ela), "Temple Grandin" consegue te fazer sentir o que seria o mundo sob a perspectiva de um autista. Contagiante!
Cada um de nós vive no seu próprio "mundo", e pode ser um grande desafio perceber que podemos ir além daquilo. Enfrentar o desconhecido. Um dos filmes mais lindos que já vi!
Belle Epoque
3.8 47 Assista AgoraAdoro quando ele dá um tapa na cara do Hitler! (Teria feito o mesmo!)
Deerskin: Estilo Matador
3.5 23 Assista AgoraPorque não se consegue pontuar com estrelas este filme?
Os Camarões Brilhantes
3.3 18 Assista AgoraDaqueles filmes divertidos que, mesmo recheado de coisas muito sérias, consegue ser leve. Ri tanto!
Wild Oats
3.1 18Esse filme é tão ruim que fiquei me sentindo culpado por ter perdido meu tempo.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraTermina tipo aquele fim de episódio que pára tudo na hora que a coisa começa a pegar fogo e você não consegue esperar para assistir o próximo. O problema é que não é uma série.
Aqui em Casa Tudo Bem
3.5 26Uma comédia que mesmo recheada com muito drama e confusão, consegue ser leve.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraSabe aquele salto de qualidade entre o Batman do Tim Burton para a versão do Christopher Nolan?
Foi o que senti com este filme em relação aos anteriores!
Superou todas as minhas expectativas. Para mim, o melhor de todos!
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 939 Assista AgoraAchei cafona, chato, com cenas forçadamante dramáticas, sem falar na trilha sonora que dá um sono.... Não recomendo.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAchei melhor do que a versão em anime. E, antes de criticarem os atores com traços ocidentais, lembrem-se que os animes japoneses tedem a "ocidentalizar" as personagens. Faz parte da cultura deles.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraSai do cinema inspirado a fazer coisas impossíveis, a realizar sonhos!
Eldorado XXI
3.0 2Que realidade triste e assustadora.
A primeira parte do documentário é muito cansativa, foi uma luta para manter os olhos abertos e não cair no sono. Embora as coisas mudem na segunda metade, ainda não conseguiu prender totalmente a minha atenção.
O que realmente gostei foi a maneira como as imagens são capturadas, o posicionamento muitas vezes estático da câmera.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraFiquei com tanta raiva do personagem principal quando ele ataca (e supostamente mata) a tartaruga, que isto contaminou toda a apreciação do resto do filme. A continuação a esta cena para mim foi com uma constante pergunta na minha cabeça: "porque?". Porque?... Tentei encontrar respostas em tudo e não cheguei a conclusão nenhuma.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agora"a vingança é um prato que se come frio"
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraAcho que não devia ter visto o trailer.
Temple Grandin
4.3 336 Assista AgoraPara além da atuação impecável de Claire Danes (o filme não seria o mesmo sem ela), "Temple Grandin" consegue te fazer sentir o que seria o mundo sob a perspectiva de um autista. Contagiante!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraMe manteve tão concentrado, que nunca voltei pra buscar as pipocas que tinha colocado no microondas antes do filme começar.
Trumbo: Lista Negra
3.9 375 Assista AgoraDica: tenha sempre um taco de beisebol no seu escritório.
Quinta-Feira Violenta
3.6 35 Assista AgoraPorcarizzzZzZzZ
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO filme tem qualidades inquestionáveis e a atuação do DiCaprio é arrebatadora, mas para mim o roteiro...
explorou pouco a relação entre pai e filho, fazendo com que a vingança não me sensibilizasse...
Por isso não é o meu favorito dentre os que competem ao oscar de melhor filme.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAs minhas alegria e tristeza estiveram em conflito durante todo o filme. Ri, chora, chora, ri, ri denovo, chora mais uma vez...
(E termina em gargalhadas com a mente do gato)
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraCada um de nós vive no seu próprio "mundo", e pode ser um grande desafio perceber que podemos ir além daquilo. Enfrentar o desconhecido. Um dos filmes mais lindos que já vi!
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraInspirador!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 914 Assista AgoraO tipo de filme que eu vou passar pros meus filhos.
7 Dias no Inferno
3.3 26 Assista AgoraRuim, muito ruim.