Monótono pro tema.
Pensei ser um filme apenas de corrida, sem conteúdo, mas tem muita história, ação, diversão e um pouco de suspense para saber quem é o infiltrado. Muito bom!
Gostei bastante!
Todo o conteúdo é sensacional, mas o final poderia ter sido melhor elaborado pra uma crise de tamanha importância.
Sensacional!
Gostei! George Clooney sempre espetacular!
Péssimo! Não é como os desenhos que passavam antigamente. Fugiram um pouco do clima.
Fantasioso demais.
Gostei! Mostra bastante coisa!
Bonzinho....
Esperava mais. Os melhores para mim foram a empregada e o amigo do Bruno.
Muito confuso... chatinho.
Bonzinho. O menino Eugênio foi o mekhor ator mirim do filme. Tem futuro!
Bonzinho. O Eugênio teve uma atuação brilhante. Tem futuro esse menino.
Apesar de ser clichê, eu gostei.
Sem pé nem cabeça.
Confesso que fiquei bastante agoniada com as intromissões do Barry.
Todos os filmes com a Reese Witherspoon eu vejo. Ela é ótima!
Se tem a NIcole Kidman eu quero ver!
Meio confuso, mas os atores dão o valor à trama.
Muito legal!
Gostei! Divertido!
Dá pra passar.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Alemão
2.8 380Monótono pro tema.
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraPensei ser um filme apenas de corrida, sem conteúdo, mas tem muita história, ação, diversão e um pouco de suspense para saber quem é o infiltrado. Muito bom!
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisGostei bastante!
Margin Call: O Dia Antes do Fim
3.4 223 Assista AgoraTodo o conteúdo é sensacional, mas o final poderia ter sido melhor elaborado pra uma crise de tamanha importância.
Ao Vivo de Bagdá
3.4 11Sensacional!
O Que Você Faria?
3.7 113Sensacional!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraGostei! George Clooney sempre espetacular!
Manda-Chuva: O Filme
2.9 57Péssimo! Não é como os desenhos que passavam antigamente. Fugiram um pouco do clima.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraFantasioso demais.
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraGostei! Mostra bastante coisa!
Mera Coincidência
3.8 132 Assista AgoraBonzinho....
Cilada.com
2.5 1,8KEsperava mais. Os melhores para mim foram a empregada e o amigo do Bruno.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMuito confuso... chatinho.
Eu e Meu Guarda-Chuva
2.8 225Bonzinho. O menino Eugênio foi o mekhor ator mirim do filme. Tem futuro!
Eu e Meu Guarda-Chuva
2.8 225Bonzinho. O Eugênio teve uma atuação brilhante. Tem futuro esse menino.
Jogada Certa
3.1 189 Assista AgoraApesar de ser clichê, eu gostei.
A Suprema Felicidade
2.8 212 Assista AgoraSem pé nem cabeça.
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraConfesso que fiquei bastante agoniada com as intromissões do Barry.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraTodos os filmes com a Reese Witherspoon eu vejo. Ela é ótima!
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Se tem a NIcole Kidman eu quero ver!
O Informante
3.8 244Meio confuso, mas os atores dão o valor à trama.
Mulher Solteira Procura
3.3 266 Assista AgoraMuito legal!
A Sogra
2.9 492 Assista AgoraGostei! Divertido!
Na Trilha do Assassino
2.6 114 Assista AgoraDá pra passar.