não gostei muito não, ter tanta cantoria também me incomodou um pouco, e a cena em que lucy gray decide chamar as plantas de katniss não fizeram sentido algum pra mim, alguém explica kkkkk
Só gostei mesmo da primeira parte, durante as reviravoltas o filme foi me conquistando de novo, mas achei que fariam algo bem diferente. Não gostei muito do rumo que as coisas foram tomando e de a trama focar tanto em sexo.
Achei a primeira parte infinitamente superior, as cenas no porão são muito tensas, tomei susto várias vezes. Achei que o terror seria diferente, então pra mim a qualidade caiu um pouco depois da metade, mas até que é legalzinho e consegue prender. Achei o final ruinzinho.
Não é um filme sobre surdez. Como uma pessoa falou aí embaixo, ele fala sobre perda, negação, adaptação, a aceitação de uma nova realidade. Achei muito sensível, gostei demais.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168que temporada incrível <3
9-1-1 (6ª Temporada)
4.1 9a temporada mais fraquinha até agora
O Assassino da Minha Filha
3.6 31 Assista Agoralutar 39 anos atrás de justiça, eu acho que eu não aguentaria tudo isso, teria sido bem mais direto assim como o anton falou
Aftersun
4.1 709alguém sabe me dizer
o que significa a festa?
Creep
3.1 505 Assista Agorapqp q filme ruim
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 114 Assista AgoraIncrível, personagens cativantes, história envolvente, animação perfeita!
Servant (3ª Temporada)
3.7 47caramba, essa foi de longe a melhor temporada até agora
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 345 Assista Agoranão gostei muito não, ter tanta cantoria também me incomodou um pouco, e a cena em que lucy gray decide chamar as plantas de katniss não fizeram sentido algum pra mim, alguém explica kkkkk
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista Agorademora um pouco pra acontecer, mas os últimos episódios são sensacionais
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista Agoranossa, não acredito que essa praga sobreviveu
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista Agoraachei tão bagunçado e ruinzinho...
Phenomena
3.7 246a protagonista é linda, mas as atuações são tão sofríveis, mds.
a trilha sonora é boa, mas simplesmente não se encaixa nas cenas
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Sensacional!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 603 Assista Agorame deixou triste :)
Fale Comigo
3.6 968 Assista Agoranossa, impecável!
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista Agoramuito bom, gostei demais!
[REC]
3.6 1,7K Assista Agoragostei muito, os sustos funcionam e o final é mt bom
Abismo do Medo
3.2 883 Assista Agoracaramba, é muito bom! uma baita surpresa
Avatar: A Lenda de Aang (2ª Temporada)
4.6 144 Assista Agoraessa temporada é muito melhor que a anterior, maravilhosa
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraSó gostei mesmo da primeira parte, durante as reviravoltas o filme foi me conquistando de novo, mas achei que fariam algo bem diferente. Não gostei muito do rumo que as coisas foram tomando e de a trama focar tanto em sexo.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agoraé bem superestimado mesmo, li o livro e assisti o filme e nenhum dos dois me agradou muito
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAchei a primeira parte infinitamente superior, as cenas no porão são muito tensas, tomei susto várias vezes. Achei que o terror seria diferente, então pra mim a qualidade caiu um pouco depois da metade, mas até que é legalzinho e consegue prender. Achei o final ruinzinho.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraNão é um filme sobre surdez. Como uma pessoa falou aí embaixo, ele fala sobre perda, negação, adaptação, a aceitação de uma nova realidade. Achei muito sensível, gostei demais.
Carne e Osso
4.1 22Muito revoltante!