Com tanto reboliço em volta desse filme, pensei que seria algo de outro mundo... Apenas um bom filme. Atuações medianas, destaque para o roteiro incomum.
depois de muito adiar, com a expectativa lá em cima e ingressos comprado, assisti a versão redux num cinema á ceu aberto... Esperava muito mais, esperava um filme com mais dinâmica... Nesse o Coppola não em ganhou...muito arrastado
Mas a fotografia na primeira aparição do Marlon Brando, qq é aquilo, lindo
Não posso com tamanha carga nostálgica. Entretenimento excelente, filme bem acertado sem se arriscar demais. Acho que Renton deveria ter sofrido um pouco mais.
É bom. Não merece todo esse cult, não tem anda de extraordinário. Poderia ser bem mais intenso se explorasse melhor o Kevin Spacey e se tivesse criado o suspense correto no assassinato da Tracy... a falta de ao menos uma cena do Kevin Spacey (sendo Kevin Spacey) se aproximando da casa do Mills é decepcionante.
ocupar grande parte do filme contando os bons tempos deles quando eram parceiros, ficou meio clichê. Convincente no ponto que o Muir constrói a solução do problema sem ter que sair de Washington, usando seus contato e amizades depois de 30 anos servidos a CIA.
sou suspeito pra falar, viciado em sci-fi's policais. O filme tem boas atuações, quando ele chega num ponto que começa a ficar mal explicado ou chato, o diretor solta a carta da manga e mostra que tem a trama nas mãos e bem amarrada. Ótimo filme!
Quando Barrigan no elevador fala que também é um infiltrado sem mal ter aparecido no filme já tinha visto que o final deixaria a desejar, sendo que o que antecedeu estava bem amarrado.
Bom entretenimento, garante boas risadas. Selton Mello nunca descepciona, mas teve alguns pontos do filme que acho por ele querer imprimir um sotaque não dá pra entender muito bem o que ele fala, mas saldo positivo demais.
O Mesmo Amor, a Mesma Chuva
3.8 131Belo demais! Vários sentimentos. Fav
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFIlmaço! Me entreteu na história de forma absurda. Divertido e excelente como drama. Melhor nacional que assisti em anos como lançamento.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraassisti e me senti extremamente sufocado depois, QUE FILME MALUCO. TNC pra lá...
Poderia ter 4 horas de filme que seria pouco.
NOLAN mestre supremo
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraCom tanto reboliço em volta desse filme, pensei que seria algo de outro mundo... Apenas um bom filme.
Atuações medianas, destaque para o roteiro incomum.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraEspetacular! sem palavras, muto bem produzido, as corridas, os carros, A RIVALIDADE PUNGENTE... que filmão da porra!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista Agoradepois de muito adiar, com a expectativa lá em cima e ingressos comprado, assisti a versão redux num cinema á ceu aberto... Esperava muito mais, esperava um filme com mais dinâmica...
Nesse o Coppola não em ganhou...muito arrastado
Mas a fotografia na primeira aparição do Marlon Brando, qq é aquilo, lindo
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraPrevisível mas muito inteligente. Edward Norton absurdamente foda.
Eu ficaria muito decepcionado se a chave da coisa fosse algo diferente de nunca ter tido um Aaron...
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraBom filme, poderia ser mais poético e belo explorando mais a nóia do Ricky Fitts... mas tem seu valor
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraNão posso com tamanha carga nostálgica. Entretenimento excelente, filme bem acertado sem se arriscar demais.
Acho que Renton deveria ter sofrido um pouco mais.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraMuito pior que o de 1989. Dá pra ver nitidamente o que é ter Jack Nicholson.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraExcelente, entretenimento nivel master
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraTinha tudo pra ser ótimo, é legal até a metade, depois complica e o final é sofrível.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraÉ bom. Não merece todo esse cult, não tem anda de extraordinário. Poderia ser bem mais intenso se explorasse melhor o Kevin Spacey e se tivesse criado o suspense correto no assassinato da Tracy... a falta de ao menos uma cena do Kevin Spacey (sendo Kevin Spacey) se aproximando da casa do Mills é decepcionante.
Jogo de Espiões
3.5 125 Assista AgoraBom filme. Mas...
ocupar grande parte do filme contando os bons tempos deles quando eram parceiros, ficou meio clichê. Convincente no ponto que o Muir constrói a solução do problema sem ter que sair de Washington, usando seus contato e amizades depois de 30 anos servidos a CIA.
Déjà Vu
3.5 700 Assista Agorasou suspeito pra falar, viciado em sci-fi's policais. O filme tem boas atuações, quando ele chega num ponto que começa a ficar mal explicado ou chato, o diretor solta a carta da manga e mostra que tem a trama nas mãos e bem amarrada. Ótimo filme!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraUma das fotografias mais marcantes dos anos 2000. Filme gostoso de assisitr, top demais. Sem falar na trilha. Meu top 15, talvez 10
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista Agoraohhh Jesus Chrrrrrrist... Série FODA! Aquela série que sempre que vc parar pra ver vai fazer sequência de 3 episódios...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFilmaço-aço!
Um dia será um clássico para as gerações futuras cheias de frufru .
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraInfelizmente carrega a obrigatoriedade de ser impactante e despeja sem mais nem menos "soluções" não construídas no final.
Quando Barrigan no elevador fala que também é um infiltrado sem mal ter aparecido no filme já tinha visto que o final deixaria a desejar, sendo que o que antecedeu estava bem amarrado.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraBom entretenimento, garante boas risadas. Selton Mello nunca descepciona, mas teve alguns pontos do filme que acho por ele querer imprimir um sotaque não dá pra entender muito bem o que ele fala, mas saldo positivo demais.
O Selvagem da Motocicleta
3.9 227 Assista Agoraa atuação de Mikey Rourke nesse filme, 10/10. vou até procurar os filmes antigos que ele fez.
filme 7,8/10
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor dos 6.
Perfeição!