Quanta briga, quanta gritaria... Os atores foram ótimos e entendo que para algumas cenas terem o impacto que precisava, era necessário, porém terminei de ver o filme irritada hahaha
Gostei mas achei longo demais pro desenrolar da história. Assisti no Netflix e na sinopse dizia que era um filme de suspense, não sei onde haha Enfim, recomendo pelas cenas de ação.
Assisti e não me arrependo, no entanto, não assistiria de novo nem recomendaria pra ninguém. As paisagens são muito bonitas, pra quem quer fazer um roteiro de viagem, ajuda muito! Meu ponto crítico é: Mais um casal de classe média que está cansado da vida de mesmice sem dificuldades e precisam embarcar em uma viagem pra ter alguma dificuldade na vida. Além disso, levam um cão pra viagem sem nem pensar quais seriam as consequências.
Quando o cão adoece, não me surpreendeu nem um pouco, só me deixou com mais raiva da situação, como donos não pensaram nem um pouco da limitação do animal
Outro ponto que me fez desacreditar nesse filme foi
Eles reclamando que não tinham rotina, reclamando da viagem, que estavam cansados... Sério? No início eles dizem que não programaram nada que queriam fazer as coisas do jeito que elas acontecessem... E ai querem rotina? não dá pra entender
Mas enfim, tirei uma conclusão disso tudo. O ser humano sempre vai arranjar um motivo pra reclamar das coisas
Eu queria ver um filme da Emilia Clarke mas achei tão confuso, algumas cenas tão óbvias e sei lá, percebi que não curto mais esse tipo de filme e me decepcionei. A fotografia gostei.
Achei sensacionalista. Vou em prol de muita coisa que foi apresentada, de não comer carne, laticínios e tal mas fiquei com o pé atrás em relação a esse documentário. Me deu a impressão de quererem doutrinar as pessoas, sei lá. Vou indicar com certeza esse documentário pra quem quer parar de comer carne mas sempre fica a reflexão, não acreditar 100% no que um vídeo nos passa, procurar suas fontes, se instruir melhor e não sair feito papagaio propagando cada palavra como se fosse lei.
Quase desisti de assistir nos 10 primeiros minutos mas depois a história ficou mais envolvente e deu pra assistir até o fim. Mas não sei se merecia ter ganhado todos oscars que ganhou.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraScorsese te amo <3
DiCaprio meu ídolo!
Amei, como sempre, a atuação do Leonardo e do De Niro. Muito bom!
Dói saber que o Ser Humano é assim e que mesmo depois de anos, histórias e tudo mais o povo indígena continua sofrendo na mão dos brancos.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraFiquei uma semana ruminando esse filme na minha cabeça.
Mereceu muito o melhor filme!
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraMesmo com essa pontuação baixíssima eu ainda investi mal o meu tempo u.u
Heróis
3.0 986 Assista AgoraDakota salvando o que pode desse filme.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraEu aqui, 20 anos depois assistindo Jurassic Park e perplexa com os efeitos especiais que Spelberg usou O:
Grande filme, clássico dos clássicos.
Amor à Primeira Vista
3.5 124 Assista AgoraChatinho, apenas.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEstou até agora me perguntando o porquê de eu não ter assistido esse filme com a Jennifer Lawrence antes.
Amei!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraEsse filme me irritou de um jeito!
Quanta briga, quanta gritaria... Os atores foram ótimos e entendo que para algumas cenas terem o impacto que precisava, era necessário, porém terminei de ver o filme irritada hahaha
Tempo de Caça
3.3 78Gostei mas achei longo demais pro desenrolar da história.
Assisti no Netflix e na sinopse dizia que era um filme de suspense, não sei onde haha
Enfim, recomendo pelas cenas de ação.
SPF-18
1.5 187Péssimo! Posso dizer que foi o pior filme que já assisti!
Atores totalmente sem química.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraQue filme, que arte, estou sem palavras! Amei cada segundo! <3
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraÓtima animação, recomendaria muito!
Um tipo de filme que a gente não cansa de rever por que sempre vai ser lindo! <3
Destino > Felicidade
3.5 50Assisti e não me arrependo, no entanto, não assistiria de novo nem recomendaria pra ninguém.
As paisagens são muito bonitas, pra quem quer fazer um roteiro de viagem, ajuda muito!
Meu ponto crítico é: Mais um casal de classe média que está cansado da vida de mesmice sem dificuldades e precisam embarcar em uma viagem pra ter alguma dificuldade na vida. Além disso, levam um cão pra viagem sem nem pensar quais seriam as consequências.
Quando o cão adoece, não me surpreendeu nem um pouco, só me deixou com mais raiva da situação, como donos não pensaram nem um pouco da limitação do animal
Outro ponto que me fez desacreditar nesse filme foi
Eles reclamando que não tinham rotina, reclamando da viagem, que estavam cansados... Sério? No início eles dizem que não programaram nada que queriam fazer as coisas do jeito que elas acontecessem... E ai querem rotina? não dá pra entender
Mas enfim, tirei uma conclusão disso tudo.
O ser humano sempre vai arranjar um motivo pra reclamar das coisas
Regressão
2.8 535 Assista AgoraSaudades de assistir um filme da Emma e me decepcionei. Não sei opinar o que realmente senti ao ver esse filme mas não pretendo revê-lo
Voice From the Stone
2.4 144Eu queria ver um filme da Emilia Clarke mas achei tão confuso, algumas cenas tão óbvias e sei lá, percebi que não curto mais esse tipo de filme e me decepcionei. A fotografia gostei.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraMeia boca, bem sem graça. Não gosto do Adam Sandler mas acabei assistindo por ter o Al Pacino, me arrependi.
Enchanted Kingdom
3.7 9Muitas informações interessantes!
Dois pontos que me decepcionaram.
A narração é ruim e o final com música do coldplay estragou tudo.
Que Raio de Saúde
3.9 143Achei sensacionalista. Vou em prol de muita coisa que foi apresentada, de não comer carne, laticínios e tal mas fiquei com o pé atrás em relação a esse documentário. Me deu a impressão de quererem doutrinar as pessoas, sei lá.
Vou indicar com certeza esse documentário pra quem quer parar de comer carne mas sempre fica a reflexão, não acreditar 100% no que um vídeo nos passa, procurar suas fontes, se instruir melhor e não sair feito papagaio propagando cada palavra como se fosse lei.
Saara
3.0 28Esperava mais dessa animação. A descrição do filme aqui no filmow é muito mais interessante que o filme em si. Achei a história um pouco clichê.
A cobra ser dependente de pólen, achei desnecessário
NOVA: Por que os tubarões atacam
3.3 1Interessante!
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraQue atuação maravilhosa do Leonardo DiCaprio, impressionate.
Amei o filme pela atuação dele
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQuase desisti de assistir nos 10 primeiros minutos mas depois a história ficou mais envolvente e deu pra assistir até o fim.
Mas não sei se merecia ter ganhado todos oscars que ganhou.
The Butterfly's Dream
3.8 32Muito poético, não somente por se tratar de poetas. Ótima fotografia, imagens de tirar o fôlego. Amei!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraÔ filme ruim.