O filme me conquistou mas ao mesmo tempo me deixou bem brava por reforçar estereotipo de beleza, mesmo a protagonista tendo sua própria beleza que era muito atraente, diga-se de passagem. A personagem teve que fazer uma baita mudança de quem ela era e mesmo assim não tava bom para o sem noção. E com certeza ela era muito mais linda antes da mudança pois combinava mais com sua personalidade.
Uma bela surpresa que me levou a sorrisos e lágrimas. O único defeito foi ter demorado tantos anos para assistir essa maravilha. Com certeza essa história permanecerá no meu coração.
Aqueles filmes ruins que eu sei que são ruins mas que assisto porque adoro o tema de obsessão e me sujeito a ver qualquer coisa quando se trata desse assunto hehe.
O Espelho Tem Duas Faces
3.7 171 Assista AgoraO filme me conquistou mas ao mesmo tempo me deixou bem brava por reforçar estereotipo de beleza, mesmo a protagonista tendo sua própria beleza que era muito atraente, diga-se de passagem. A personagem teve que fazer uma baita mudança de quem ela era e mesmo assim não tava bom para o sem noção. E com certeza ela era muito mais linda antes da mudança pois combinava mais com sua personalidade.
[spoiler][/spoiler]
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5Kque agonia horrível, meu deus do céu
Como Superar um Fora
3.6 220 Assista Agoraum filme bem legal para ver numa noite de sexta, principalmente se você precisar rir da própria situação de sofrência.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agoradiálogos interessantes acerca de um relacionamento, mas esperava um pouquinho mais
Um Beijo Roubado
3.5 606 Assista Agoraassisti na noite de natal e recomendo pela trilha sonora e pelo final tão gostosinho com um dos beijos mais fofos que já vi em filmes.
O Bar
3.2 569não consigo formar uma opinião se foi bom ou ruim mas dei boas risadas e prendeu bastante
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraUma bela surpresa que me levou a sorrisos e lágrimas. O único defeito foi ter demorado tantos anos para assistir essa maravilha. Com certeza essa história permanecerá no meu coração.
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraFraquinho mas legal para passar o tempo.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraAqueles filmes ruins que eu sei que são ruins mas que assisto porque adoro o tema de obsessão e me sujeito a ver qualquer coisa quando se trata desse assunto hehe.
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraUm filme forçado que vale a pena pelo final que deu uma surpreendida muuuuuuuuuuuuito inesperada para mim.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agoravárias musiquinhas lindinhas
Thi Mai
3.5 43 Assista Agorathi malia <3
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265Filme tão fofo e cativante que me fez criar vontade para ver outros espanhóis e desde então criar um grande apreço por tais.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUm filme que dói.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraImpressionada com o atuação do Rami Malek. Cada música que tocava era um arrepio e Queen vai dominar meu celular pelas próximas semanas.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Zeca chatão encostado enquanto Júlia é uma mulher trabalhadora que sustenta a casa. Momentos diferentes que obviamente iriam provocar conflitos.
Admiradora Secreta
3.5 213 Assista Agoramuuuito show para rir e passar o tempo numa noite de sábado
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista Agoraclima mega tenso e uma boa representação do quanto uma família pode ter membros tóxicos.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraApesar do Enouch ser um chatão, eu adorei o filme, a fotografia, trilha sonora e o decorrer da história.
Todo Dia
3.4 426 Assista AgoraRhiannon chatona demais e Junstin cu-zão.
O livro é ótimo.
As Três Máscaras de Eva
3.9 113Queria ver há anos e finalmente tomei coragem de assistir um dos melhores filmes do tema. Rápido, esclarecedor e com uma atriz brilhante.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraSenti falta de mais naturalidade nas atuações. Mas tocou Mac deMarco e já valeu a pena por isso.
Candy
4.0 601Filme doloroso demais. Atuações impecáveis, com cenas que vão te fazer querer bater a cabeça na parede de tristeza mas vale a pena.
Infâmia
4.4 300fofoca é uma coisa né?