tão incrível como o livro! tava mega ansiosa pra ver essa adaptação e ficou melhor do que imaginei. Elenco todo impecável, com destaque pra Bruno Mazzeo e seu Sílvio (quem diria, ein? to até agora chocada com a atuação dele. melhor papel de sua carreira), Marjorie Estiano e Emilio Dantas. amei demais! Fernanda Torres A MAIORAL!
uma das temporadas mais lindas e sensíveis de QE <3 o ponto alto desse novo ano certamente foi acompanhar histórias de pessoas que dedicam as suas vidas a cuidar dos outros. nesses tempos de pandemia, então, foi ainda mais incrível!
a narrativa do tribunal alternativo do Walkner foi insuportável. na season finale o propósito fica mais claro, mas ainda assim, os roteiristas erraram a mão FEIO na construção desse enredo. uma pena :/
uma pena que Superstore não teve o reconhecimento devido, é uma série muito divertida e com personagens genuinamente engraçados. o final foi leve e respeitoso como a história merecia. Dina, Justine, Sandra, Matteo, Garrett e Cheyenne, meus favoritos: vou sentir muita saudade de rir com e de vcs, hahaha
não curti muito o filme. uma pena, porque gosto demais do Claudio Assis e tudo que o Irandhir Santos fizer eu to lá belíssima vendo, hahahahaha. a melhor coisa de Piedade é, sem dúvidas, a trilha sonora. Foda!
Acredito que quem é fã de Whiplash, como eu, ou curtiu La La Land (eu achei bem qualquer coisa), tava com ótimas expectativas sobre The Eddy. No 1° trailer, tinha me apaixonado de cara: jazz por todos os lados e uma Paris que não é muito vista em outras produções. Mas, infelizmente, o enredo policial - que até tinha bom potencial como visto logo no 1x1 - foi definhando durante os episódios. Zero tensão e zero interesse em saber o desenrolar desse conflito, um deslize enorme de roteiro. Apesar disso, eu achei todas as atuações de The Eddy excelentes, destacando o André Holland (conheci ele em The Knick, série foda com o Clive Owen) e a fantástica Amandla Stenberg. Os personagens também são muito mal desenvolvidos, sobretudo alguns integrantes da banda, que a gente acabou nem conhecendo direito quando a proposta de cada episódio era acompanhar cada integrante mais de perto. Pra quem tem interesse em conferir, eu indicaria mais pelas atuações e trilha sonora, pois tanto as as cenas da banda tocando no palco como as interações entre Elliot e Julie são ótimas.
revi esse filme dias atrás e foi muito especial revistar uma história tão linda e tocante. hoje, com um novo olhar e visão de vida diferentes, me emocionei duas vezes mais, como nas cenas do sempre incrível Irandhir Santos e do sanfoneiro cego apaixonado (me debulhei em lágrimas, na verdade, hahaha). a sensibilidade que consegui extrair desse filme hoje após tantos anos, talvez ajudem a renascer o fio de esperança de um sentimento mútuo e lindo como é o afeto, a paixão e o amor sobre a vida e todas coisas.
só vou dizer uma coisa: se a Yvonne não levar esse Emmy de Atriz Coadjuvante, é golpe! que evolução de personagem do caralho! senti pena, raiva e agora to torcendo muito pra que ela se alie as aias e passe a faca nos macho tudo hahahahha. PRAISED BE!
uma das melhores coisas que vi esse ano, sem mais! aclamada pela crítica e sempre presente nas premiações, especialmente agora no o último Emmy, fiquei ainda mais curiosa pra conferir Atlanta e me surpreendi demais com a qualidade dela. que roteiro sensacional! frenético, sem enrolação e com aquele gostinho de sarcasmo que eu tanto gosto. eu já gostei dela desde o 1º episódio, mas confesso que ela me pegou mesmo a partir do 5º, e o episódio 7 é um dos melhores da temporada. uma grata e incrível surpresa. ah, a e trilha sonora então, nossa, curti muito! já quero logo a season 2 :D
umas das melhores estreias de 2016 e com certeza, uma das melhores séries que já vi na vida. isso porque só foi a 1° temporada. Que história incrível, amigos! a cada episódio uma lição de vida, uma revelação, surpresas, lágrimas e um calorzinho no coração. é daquelas histórias que você começa a ver com um sorriso no rosto e, logo em seguida, um caminhão pipa de lágrimas (bom, pelo menos no meu caso. chorei em praticamente todos os episódios), depois mais e mais sorrisos e quando chega no final, vem aquela sensação de que a vida é realmente uma incrível e linda jornada. a química entre o Milo e a Mandy, nossa senhora, que casal perfeito! Justin, Chrissy e Sterling, o Big Three (o que é o mini-Randall, gente!! fofura <3), Beth, William... todos os personagens extremamente encantadores. This Is Us me surpreendeu muito e espero que a qualidade permaneça nas próximas temporadas :D
por ser uma grande fã de filme de guerra, lógico que tava super empolgada pra ver Hacksaw Ridge, além da curiosidade em saber como seria um filme de guerra pelo olhar do Mel Gibson, que já se provou um grande diretor. achei o início muito chato. a introdução dos personagens, na minha humilde opinião, poderia ter sido encurtada. devido à isso, fiquei com receio do que me esperava. que bom que estava enganada! a espera de mais de uma hora valeu a pena. impressionada com a interpretação do Andrew Garfield! pelo Doss original ter uma carinha de bom moço, achei que acertaram em cheio na escolha. o sotaque do Andrew tbm foi algo que me chamou a atenção. No geral, achei um filme muito bem produzido e fico muito feliz por ter conhecido a história desse verdadeiro heroi que foi Desmond Doss. Palmas!!
sem palavras pra descrever o que senti acompanhando a história do Saroo. to até agora sem crer que aquela criança passou por tanta coisa... uma história tocante, sem dúvidas. eu não conseguia parar de sorrir e falar "meu deus, como o Sunny Pawar é fofo!" toda vez que ele aparecia na tela, e nossa, fico imaginando quanto deve ser difícil dirigir uma criança em um filme numa proporção dessas, onde a carga dramática é enorme, e no caso de Lion, as cenas gravadas na índia, nossa... sem palavras. a doçura no olhar do Sunny e o sorriso me pegaram em cheio <3 Bom, e o que dizer do Dev Patel, né? Me arrancou sorrisos e lágrimas diversas vezes. Nicole Kidman também brilhou em cena, fiquei bem impressionada. Mas o final do filme foi o que me deixou muito emocionada. Lion foi uma surpresa enorme! Uma pena que o fofo do Sunny não recebeu uma indicação tbm, né? Filmão dos bons :D
Joy poderia ter sido muito melhor aproveitado. A história da Joy Mangano é inspiradora e empoderadora, e, infelizmente, o David Russell pegou esse belo exemplo de ser humano e jogou no lixo. A edição falha e um roteiro horrível em mãos fez a história ficar confusa e perdeu fôlego em diversos momentos. Fiquei bem decepcionada enquanto assistia, e mesmo não suportando a Jennifer Lawrence, até que apostei que ela seguraria o papel. E, bom, ela não conseguiu, pelo menos pra mim. Essa indicação dela ao Oscar só não foi mais decepcionante do que a não-indicação da Charlize Theron por Mad Max, que foi simplesmente incrível naquele filme. Joy não rolou u.u (posso ser apedrejada nesse site, mais até do que no twitter e tal, mas eu não consigo ter empatia pela Jennifer Lawrence. todo personagem que ela faz, eu paro e penso: qualquer outra atriz poderia ter feito. Trapaça, O Lado Bom da Vida e, agora, Joy. me sinto até mal por ser a "diferentona" nesse sentido, mas realmente, ela ainda não me convenceu.)
Estou surpreendida comigo mesma sobre o que eu achei de Pacific Rim - achei muito, muito chato. Digo isso porque a cada trailer que era divulgado a minha empolgação só aumentava. Como já foi dito em comentários abaixo, é inevitável não lembrar dos Power Rangers, além de Transformers. Obviamente os efeitos visuais são incríveis, mas o enredo em si achei muito sem graça no filme em geral. Tudo bem que o gênero não pede exatamente uma puta história, é puro entretenimento, mas mesmo assim eu achei Círculo de Fogo entediante. Mas eu ainda faço uma ressalva: a melhor parte do filme é ver que o Guillermo Del Toro citou Alfonso Cuarón e Iñárritu nos agradecimentos nos créditos finais do filme. Cuarón fez apenas o melhor filme de 2013. Quanto às atuações, Charlie Hunnam e Ron Perlman foram os únicos que eu realmente gostei de ver em cena.
O Negócio foi uma das maiores e melhores surpresas que tive esse ano. Sensacional!! Roteiro muito bom, trilha sonora e fotografia impecáveis, e o que falar do trio de protagonistas, né? Rafaela, Juliana <3 (sou fã dela, haha), e Michelle arrasaram, mas a Magali é a minha preferida huahuaha. Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcelos me conquistaram, também estiveram incríveis em cena. Já tô morrendo de saudades dessas três lindas e de babar pelas roupas maravilhosas que elas usaram na série, kkkkkkkkk.
Gravidade não é apenas um filme, é uma experiência. A mais incrível, emocionante e confusa que tive em toda minha vida. Até chorar eu chorei (e muito) vendo o filme, coisa que nunca imaginei que iria acontecer. Meu Deus... eu tô zonza, e totalmente, com o perdão do trocadilho, fora de órbita depois desse filme. Nossa... sei nem mais o que falar, qualquer elogio pra ele é pouco. Só vendo mesmo pra saber, e o 3D então foi o melhor que já vi. Eu sabia que o Cuarón era badass, mas ele zerou tudo depois de Gravidade. Pqp, melhor filme de 2013, sem mais.
Me arrisco a dizer que foi uma das melhores comédias no estilo "tão idiota que é bom" que já vi na vida!! Caramba, eu ri horrores!! É o Fim é hilario, adorei! É o típico filme de comédia em que não importa quantas vezes eu for assistir, sempre vou morrer de dá risada.
Ver o Michael Cera vida loka foi umas das coisas mais engraçadas que eu já vi, kkkkkkkkkk. pqp! A cena do diálogo entre James Franco e o Danny McBride sobre a revista pornô também foi hilária. Agora, o ponto alto do filme pra mim foi a cena em que o Seth Rogen "foi salvo" - colocar o refrão da Whitney Houston naquela hora me fez ter um ataque, e, claro, BACKSTREET'S BACK ALRIGHT!!!
Fim (1ª Temporada)
4.1 53tão incrível como o livro! tava mega ansiosa pra ver essa adaptação e ficou melhor do que imaginei. Elenco todo impecável, com destaque pra Bruno Mazzeo e seu Sílvio (quem diria, ein? to até agora chocada com a atuação dele. melhor papel de sua carreira), Marjorie Estiano e Emilio Dantas. amei demais! Fernanda Torres A MAIORAL!
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57AVA, MELHOR PERSONAGEM!!!!
Roar (1ª Temporada)
3.6 16 Assista Agoratirando o último episódio, as outras histórias são fantásticas! o episódio do pato e o da prateleira foram os meus favoritos!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (6ª Temporada)
4.5 32uma das temporadas mais lindas e sensíveis de QE <3 o ponto alto desse novo ano certamente foi acompanhar histórias de pessoas que dedicam as suas vidas a cuidar dos outros. nesses tempos de pandemia, então, foi ainda mais incrível!
The Good Fight (5ª Temporada)
3.9 3a narrativa do tribunal alternativo do Walkner foi insuportável. na season finale o propósito fica mais claro, mas ainda assim, os roteiristas erraram a mão FEIO na construção desse enredo. uma pena :/
Kevin Can F*** Himself (1ª Temporada)
3.7 14ANNIE MURPHY, EU TE AMO <3
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista Agorauma pena que Superstore não teve o reconhecimento devido, é uma série muito divertida e com personagens genuinamente engraçados. o final foi leve e respeitoso como a história merecia. Dina, Justine, Sandra, Matteo, Garrett e Cheyenne, meus favoritos: vou sentir muita saudade de rir com e de vcs, hahaha
Nomadland
3.9 895 Assista Agora"Como dizia meu pai, 'o que é lembrado, vive.' Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando."
espetacular ❤️
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agorapra quem é mulher hétero, o sorrisinho no canto da boca e as reviradas de olho ao ver esse filme são inevitáveis hahahaha
Piedade
3.2 78 Assista Agoranão curti muito o filme. uma pena, porque gosto demais do Claudio Assis e tudo que o Irandhir Santos fizer eu to lá belíssima vendo, hahahahaha. a melhor coisa de Piedade é, sem dúvidas, a trilha sonora. Foda!
amém, Jorge du Peixe!! SALVE, NAÇÃO ZUMBI
The Eddy
3.9 24 Assista AgoraAcredito que quem é fã de Whiplash, como eu, ou curtiu La La Land (eu achei bem qualquer coisa), tava com ótimas expectativas sobre The Eddy. No 1° trailer, tinha me apaixonado de cara: jazz por todos os lados e uma Paris que não é muito vista em outras produções. Mas, infelizmente, o enredo policial - que até tinha bom potencial como visto logo no 1x1 - foi definhando durante os episódios. Zero tensão e zero interesse em saber o desenrolar desse conflito, um deslize enorme de roteiro. Apesar disso, eu achei todas as atuações de The Eddy excelentes, destacando o André Holland (conheci ele em The Knick, série foda com o Clive Owen) e a fantástica Amandla Stenberg. Os personagens também são muito mal desenvolvidos, sobretudo alguns integrantes da banda, que a gente acabou nem conhecendo direito quando a proposta de cada episódio era acompanhar cada integrante mais de perto. Pra quem tem interesse em conferir, eu indicaria mais pelas atuações e trilha sonora, pois tanto as as cenas da banda tocando no palco como as interações entre Elliot e Julie são ótimas.
A História da Eternidade
4.3 448revi esse filme dias atrás e foi muito especial revistar uma história tão linda e tocante. hoje, com um novo olhar e visão de vida diferentes, me emocionei duas vezes mais, como nas cenas do sempre incrível Irandhir Santos e do sanfoneiro cego apaixonado (me debulhei em lágrimas, na verdade, hahaha). a sensibilidade que consegui extrair desse filme hoje após tantos anos, talvez ajudem a renascer o fio de esperança de um sentimento mútuo e lindo como é o afeto, a paixão e o amor sobre a vida e todas coisas.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 898 Assista Agoraencantador, puro e sensível e com um dos finais mais lindos da história do cinema <3
Between Two Ferns: O Filme
3.1 74eu literalmente GRITEI nessa cena!
Zach: você fez Creed, né?
Tessa: Sim
Zach: como está o Scott Stapp?
Tessa? O quê?
Zach: scott stapp, o vocalista do Creed
as cenas com o benedict, paul rudd e adam scott pra mim foram as melhores, principalmente as dos créditos finais hahahahahaha muito bom!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agorasó vou dizer uma coisa: se a Yvonne não levar esse Emmy de Atriz Coadjuvante, é golpe! que evolução de personagem do caralho! senti pena, raiva e agora to torcendo muito pra que ela se alie as aias e passe a faca nos macho tudo hahahahha. PRAISED BE!
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista Agorauma das melhores coisas que vi esse ano, sem mais! aclamada pela crítica e sempre presente nas premiações, especialmente agora no o último Emmy, fiquei ainda mais curiosa pra conferir Atlanta e me surpreendi demais com a qualidade dela. que roteiro sensacional! frenético, sem enrolação e com aquele gostinho de sarcasmo que eu tanto gosto. eu já gostei dela desde o 1º episódio, mas confesso que ela me pegou mesmo a partir do 5º, e o episódio 7 é um dos melhores da temporada. uma grata e incrível surpresa. ah, a e trilha sonora então, nossa, curti muito! já quero logo a season 2 :D
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista Agoraumas das melhores estreias de 2016 e com certeza, uma das melhores séries que já vi na vida. isso porque só foi a 1° temporada. Que história incrível, amigos! a cada episódio uma lição de vida, uma revelação, surpresas, lágrimas e um calorzinho no coração. é daquelas histórias que você começa a ver com um sorriso no rosto e, logo em seguida, um caminhão pipa de lágrimas (bom, pelo menos no meu caso. chorei em praticamente todos os episódios), depois mais e mais sorrisos e quando chega no final, vem aquela sensação de que a vida é realmente uma incrível e linda jornada. a química entre o Milo e a Mandy, nossa senhora, que casal perfeito! Justin, Chrissy e Sterling, o Big Three (o que é o mini-Randall, gente!! fofura <3), Beth, William... todos os personagens extremamente encantadores. This Is Us me surpreendeu muito e espero que a qualidade permaneça nas próximas temporadas :D
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agorapor ser uma grande fã de filme de guerra, lógico que tava super empolgada pra ver Hacksaw Ridge, além da curiosidade em saber como seria um filme de guerra pelo olhar do Mel Gibson, que já se provou um grande diretor. achei o início muito chato. a introdução dos personagens, na minha humilde opinião, poderia ter sido encurtada. devido à isso, fiquei com receio do que me esperava. que bom que estava enganada! a espera de mais de uma hora valeu a pena. impressionada com a interpretação do Andrew Garfield! pelo Doss original ter uma carinha de bom moço, achei que acertaram em cheio na escolha. o sotaque do Andrew tbm foi algo que me chamou a atenção. No geral, achei um filme muito bem produzido e fico muito feliz por ter conhecido a história desse verdadeiro heroi que foi Desmond Doss. Palmas!!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agorasem palavras pra descrever o que senti acompanhando a história do Saroo. to até agora sem crer que aquela criança passou por tanta coisa... uma história tocante, sem dúvidas. eu não conseguia parar de sorrir e falar "meu deus, como o Sunny Pawar é fofo!" toda vez que ele aparecia na tela, e nossa, fico imaginando quanto deve ser difícil dirigir uma criança em um filme numa proporção dessas, onde a carga dramática é enorme, e no caso de Lion, as cenas gravadas na índia, nossa... sem palavras. a doçura no olhar do Sunny e o sorriso me pegaram em cheio <3 Bom, e o que dizer do Dev Patel, né? Me arrancou sorrisos e lágrimas diversas vezes. Nicole Kidman também brilhou em cena, fiquei bem impressionada. Mas o final do filme foi o que me deixou muito emocionada. Lion foi uma surpresa enorme! Uma pena que o fofo do Sunny não recebeu uma indicação tbm, né? Filmão dos bons :D
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 777 Assista AgoraJoy poderia ter sido muito melhor aproveitado. A história da Joy Mangano é inspiradora e empoderadora, e, infelizmente, o David Russell pegou esse belo exemplo de ser humano e jogou no lixo. A edição falha e um roteiro horrível em mãos fez a história ficar confusa e perdeu fôlego em diversos momentos. Fiquei bem decepcionada enquanto assistia, e mesmo não suportando a Jennifer Lawrence, até que apostei que ela seguraria o papel. E, bom, ela não conseguiu, pelo menos pra mim. Essa indicação dela ao Oscar só não foi mais decepcionante do que a não-indicação da Charlize Theron por Mad Max, que foi simplesmente incrível naquele filme. Joy não rolou u.u
(posso ser apedrejada nesse site, mais até do que no twitter e tal, mas eu não consigo ter empatia pela Jennifer Lawrence. todo personagem que ela faz, eu paro e penso: qualquer outra atriz poderia ter feito. Trapaça, O Lado Bom da Vida e, agora, Joy. me sinto até mal por ser a "diferentona" nesse sentido, mas realmente, ela ainda não me convenceu.)
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEstou surpreendida comigo mesma sobre o que eu achei de Pacific Rim - achei muito, muito chato. Digo isso porque a cada trailer que era divulgado a minha empolgação só aumentava. Como já foi dito em comentários abaixo, é inevitável não lembrar dos Power Rangers, além de Transformers. Obviamente os efeitos visuais são incríveis, mas o enredo em si achei muito sem graça no filme em geral. Tudo bem que o gênero não pede exatamente uma puta história, é puro entretenimento, mas mesmo assim eu achei Círculo de Fogo entediante. Mas eu ainda faço uma ressalva: a melhor parte do filme é ver que o Guillermo Del Toro citou Alfonso Cuarón e Iñárritu nos agradecimentos nos créditos finais do filme. Cuarón fez apenas o melhor filme de 2013. Quanto às atuações, Charlie Hunnam e Ron Perlman foram os únicos que eu realmente gostei de ver em cena.
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraO Negócio foi uma das maiores e melhores surpresas que tive esse ano. Sensacional!! Roteiro muito bom, trilha sonora e fotografia impecáveis, e o que falar do trio de protagonistas, né? Rafaela, Juliana <3 (sou fã dela, haha), e Michelle arrasaram, mas a Magali é a minha preferida huahuaha. Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcelos me conquistaram, também estiveram incríveis em cena. Já tô morrendo de saudades dessas três lindas e de babar pelas roupas maravilhosas que elas usaram na série, kkkkkkkkk.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGravidade não é apenas um filme, é uma experiência. A mais incrível, emocionante e confusa que tive em toda minha vida. Até chorar eu chorei (e muito) vendo o filme, coisa que nunca imaginei que iria acontecer. Meu Deus... eu tô zonza, e totalmente, com o perdão do trocadilho, fora de órbita depois desse filme. Nossa... sei nem mais o que falar, qualquer elogio pra ele é pouco. Só vendo mesmo pra saber, e o 3D então foi o melhor que já vi. Eu sabia que o Cuarón era badass, mas ele zerou tudo depois de Gravidade. Pqp, melhor filme de 2013, sem mais.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraMe arrisco a dizer que foi uma das melhores comédias no estilo "tão idiota que é bom" que já vi na vida!! Caramba, eu ri horrores!! É o Fim é hilario, adorei! É o típico filme de comédia em que não importa quantas vezes eu for assistir, sempre vou morrer de dá risada.
Ver o Michael Cera vida loka foi umas das coisas mais engraçadas que eu já vi, kkkkkkkkkk. pqp! A cena do diálogo entre James Franco e o Danny McBride sobre a revista pornô também foi hilária. Agora, o ponto alto do filme pra mim foi a cena em que o Seth Rogen "foi salvo" - colocar o refrão da Whitney Houston naquela hora me fez ter um ataque, e, claro, BACKSTREET'S BACK ALRIGHT!!!
Adorei!