Embora corrido, sem solidez, o filme tem aspectos interessantes, e muitos deles nem explícitos estão. Vê-se, por exemplo, que os policiais enfrentam em Detroit muitos dos problemas que enfrentam os policiais do Brasil. E quem conhece o porquê da decadência da cidade sabe que não são meras coincidências.
Galerinha tá tão embriagada com os delírios modernos que anda vendo suas causas até no século XVII. Nos poucos comentários que li já percebi que enxergaram "libertação" feminina (puta liberdade, hein?), Idade Média (na Nova Inglaterra?!) e um "sufocante ambiente do moralismo cristão" (não deveria ser "puritano"?). Enfim, grande filme.
A Estrada 47
3.3 157 Assista AgoraDei boa nota pela carência de filmes como esse, mas tirei um tantinho de estrelas porque não se narra quando não se tem algo relevante a dizer.
O Terceiro Homem
4.2 176 Assista AgoraFilme bem bonito, mas, sei lá, muito disso não envelheceu bem.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraPodiam ter feito essa coisa em uma hora.
Um Dia na Vida
4.1 72A primeira coisa que devemos mostrar pros aliens.
Medéia
3.8 74Do Pasolini é bom, mas esse é curto e direto, do jeito que eu gosto.
Nascida Para o Mal
3.6 10Muito bom o moleque mandando uma breja como se fosse nescau.
Dias de Abandono
2.9 4Um pouco decepcionado, pois gosto muito da Olga do livro.
L'amore molesto
3.6 2Para mim, ainda é a melhor adaptação de Ferrante. Muito respeito com a autora.
A Filha Perdida
3.6 573Acho que dava pra dar uma melhorada, mas tá top.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraDecepcionado pelo machismo de Jung.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraLou me lembrou ex-chefes. Peguei ranço de cara.
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraDeprimente.
A Grande Vitória
2.5 116Poderia ter sido um filme bom, se soubessem fazê-lo.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraBela maquiagem.
O Diabo e o Padre Amorth
2.4 104 Assista AgoraDecepcionante. Qualquer livro do Padre Amorth é muito melhor.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraBoooooooring.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUma pomposa, monumental, imponente e grandessíssima bosta.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraExcelente, pau no cu de La la land.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraTão bom que nem parece Marvel.
S.W.A.T.: Comando Especial 2
2.8 80 Assista AgoraEmbora corrido, sem solidez, o filme tem aspectos interessantes, e muitos deles nem explícitos estão. Vê-se, por exemplo, que os policiais enfrentam em Detroit muitos dos problemas que enfrentam os policiais do Brasil. E quem conhece o porquê da decadência da cidade sabe que não são meras coincidências.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraGalerinha tá tão embriagada com os delírios modernos que anda vendo suas causas até no século XVII. Nos poucos comentários que li já percebi que enxergaram "libertação" feminina (puta liberdade, hein?), Idade Média (na Nova Inglaterra?!) e um "sufocante ambiente do moralismo cristão" (não deveria ser "puritano"?). Enfim, grande filme.
Morte em Veneza
4.0 210 Assista AgoraTortuoso às vezes.
Entreatos
4.0 73Em breve a parte 2: "Entregrades".
Colheita Maldita
3.1 492 Assista AgoraDublado é ainda mais engraçado.