Audrey Hepburn belíssima, contrastando com a beleza das loiras bombshell da época. A boneca foi um verdadeiro presente de grego, teve uma hora em que pensei se ela não perceberia toda a movimentação estranha da casa, mas percebeu! Incrível atuação da eterna Bonequinha de Luxo.
Creio que a parte esotérica deste filme merecia uma análise mais profunda, para mim, o filme está repleto de mensagens subliminares que só os olhos mais atentos poderão captar e fazer as devidas associações. Acho que a psiqué dos personagens é só uma parte do enredo, vai além... Quando li o título "O Anjo Exterminador" presumi o próprio Lúcifer, que era um Anjo Celestial, mas foi expulso por começar uma rebelião e querer assumir o papel de Deus. Ao longo do filme, fui crendo que todos já estavam mortos e no purgatório, talvez seja algo do tipo, cada um ali expressava muitos pecados capitais, talvez o filme retrate a morte espiritual da população. Reparei que até os padres foram tentados a permanecer dentro da igreja, mas perceberam um tumulto estranho... Algo interessante para notar são as imagens dentro da casa, várias imagens de Nossa Senhora, Santos e Jesus Cristo, e o sacrifício de uma ovelha (ou carneiro). Creio que este filme não tem pontas soltas, merece a análise de alguém que conheça mais sobre simbolismos e esoterismo (eu sei poucas coisas e reparei pequenas coisas).
Nossa, quando eu era adolescente li e vi tantas reportagens americanas sobre este homem que já tô de saco cheio pra assistir a uma série sobre ele. Parabéns à Hollywood por ter criado todo um cenário comercial até para assassinos.
Ótimo filme, adoro esse humor inglês, pontos altos para a parte do Napoleão e o Titanic. Engraçado como um filme pode parecer bobo, mas trata de temas super relevantes.
Ótimo filme, fazia muito tempo em que não assistia ao Depp sendo um cara "normal" nos filmes. Apesar de ter sido escolhido pelo próprio diabo a abrir o portal, tudo certo.
Filme muito interessante, mostra uma realidade sobre a Inteligência Artificial que eu demorei a pescar: já é possível modificar, adicionar coisas, pesssoas etc. numa transmissão ao vivo, o surrealismo transpassou e estamos vivendo numa nova era. Tem certeza de que o que você vê é real? Aí vem a crítica social sobre personalidade, quem você é na internet e na vida real, blá blá blá.
Eu assisti a este filme para ver se não era "exagero" do pessoal, entendi que havia uma crítica social bem escondidinha, o próprio diretor sabia a reação do público e botou uma quarta parede sendo quebrada (a parte em que o público vê a apresentação das garotas e ficam horrorizados), mas para mim é um prato cheio para p3d0s se deliciarem com as cenas nojentas de meninas sendo completamente VULGARES. FILME VULGAR! E se você assiste a cenas como essas e pensar "tudo bem, acontece" VOCÊ é repugnante, não quero VOCÊ PERTO DE MINHA FILHA.
Fiquei empolgada no início, depois foi ficando cansativo e previsível, pareceu-me uma novela da Globo. Ótima atuação do Tom Cruise, mas foi se arrastando tanto que eu torci para que todo mundo morresse. Tem seus momentos interessantes, como se fosse uns shots de adrenalina para você continuar a assistir o filme, mas no geral, chato. A chuva de sapos foi interessante e muito nojenta.
Eu amo o Snoop Dogg, achei um dos documentários mais hilários que vi na vida, eu já assisti incontáveis vezes e recomendo para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ótima época da MTV, Queens of the Stone Age com o incrível CD Songs for the Deaf, apresentação maravilhosa da Madonna, Aguilera e Britney, Johnny Cash e o cover incrível da música do Nine Inch Nails "Hurt", 50 Cent e o maior hit In da Club, etc. bons tempos!
Lindo este filme, assisti incontáveis vezes, chorei muito... Uma mensagem tão profunda, considero uma das melhores animações da Disney. Com certeza vou mostrar para a minha filha, pois achei linda a mensagem e bem agradável para se passar para as crianças. Quando ela estiver mais crescida, poderá entender que o mundo é cruel, não existe nada mais lindo do que o coração puro e inocente de uma criança ;)
Eu amo essa história desde que sou criança, sempre gostei da quebra de expectativa em que o final não é extatamente como os das princesas da Disney, Pocahontas decide ficar e deixar o amor da vida dela partir. Para quem não sabe, essa estória foi baseada na história de uma mulher indígena, porém no fim, ela decidiu abandonar a tribo e viver na Inglaterra. Único ponto que achei negativo foi a animação, achei os traços muito pobres...
Sou suspeita para falar, amo as tramas e o surrealismo do Lynch. A abordagem dele sobre o MKUltra, "garotas Diamantes" como a Marilyn Monroe, vai mostrando as facetas de Hollywood, assim como nos filmes Mulholland Drive e Empire Land.
Ótimo filme, atuação impecável do Bale, me fez ter muitos insights sobre o governo do Bush filho e certos acontecimentos nos EUA antes e após a tragédia do 11 de setembro.
Gostei apenas do primeiro episódio, não vou me alongar do porquê não gostei da forma em que eles abordaram o caso, achei que houve uma passada de pano para os bastidores da Globo, enfim...
Surpreendi-me com esse filme, li alguns comentários dizendo que a Wanda aparecia mais, que o filme era sobre ela, mas não! Finalmente vi todo o potencial da incrível personagem Feiticeira Escarlate, filha do todo poderoso Magneto (importante frisar que ela é a filha do Magneto, parece que tem gente que se esquece disso), confesso que fiquei um pouco decepcionada com o desenrolar do arco dos Illuminatis, não sei por que não puseram todos os integrantes originais, mas o filme é muito bom, adoro o Dr. Estranho e estou aguardando para ver o que será dele após o acontecimento. Acho que o filme pecou também na parte do universo que ela criou, quem não acompanhou a serie WandaVision deve ter ficado boiando um pouco, meu marido teve de me explicar o porquê de ela ter feito tudo aquilo, qual o intuito de ela ter criado aquele mundo, etc.
Nunca gostei de scooby-doo, assistia pq a minha irmã mandava na TV haha, mas o filme me surpreendeu, é engraçado, leve, divertido, muito bom! Os personagens ficaram incríveis, caracterização perfeita.
Filme péssimo, chato, o homem era a mulher da relação e vice-versa. Chega dói ver um cara totalmente quebrado por dentro tentando preencher essa solidão e vazio emocional com uma namorada, mas o que ele precisava mesmo era de uma terapia de eletrochoque.
Um Clarão nas Trevas
4.2 185Audrey Hepburn belíssima, contrastando com a beleza das loiras bombshell da época. A boneca foi um verdadeiro presente de grego, teve uma hora em que pensei se ela não perceberia toda a movimentação estranha da casa, mas percebeu! Incrível atuação da eterna Bonequinha de Luxo.
O Anjo Exterminador
4.3 377 Assista AgoraCreio que a parte esotérica deste filme merecia uma análise mais profunda, para mim, o filme está repleto de mensagens subliminares que só os olhos mais atentos poderão captar e fazer as devidas associações. Acho que a psiqué dos personagens é só uma parte do enredo, vai além... Quando li o título "O Anjo Exterminador" presumi o próprio Lúcifer, que era um Anjo Celestial, mas foi expulso por começar uma rebelião e querer assumir o papel de Deus. Ao longo do filme, fui crendo que todos já estavam mortos e no purgatório, talvez seja algo do tipo, cada um ali expressava muitos pecados capitais, talvez o filme retrate a morte espiritual da população. Reparei que até os padres foram tentados a permanecer dentro da igreja, mas perceberam um tumulto estranho... Algo interessante para notar são as imagens dentro da casa, várias imagens de Nossa Senhora, Santos e Jesus Cristo, e o sacrifício de uma ovelha (ou carneiro). Creio que este filme não tem pontas soltas, merece a análise de alguém que conheça mais sobre simbolismos e esoterismo (eu sei poucas coisas e reparei pequenas coisas).
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraNossa, quando eu era adolescente li e vi tantas reportagens americanas sobre este homem que já tô de saco cheio pra assistir a uma série sobre ele. Parabéns à Hollywood por ter criado todo um cenário comercial até para assassinos.
Os Bandidos do Tempo
3.4 38Ótimo filme, adoro esse humor inglês, pontos altos para a parte do Napoleão e o Titanic. Engraçado como um filme pode parecer bobo, mas trata de temas super relevantes.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraÓtimo filme, fazia muito tempo em que não assistia ao Depp sendo um cara "normal" nos filmes. Apesar de ter sido escolhido pelo próprio diabo a abrir o portal, tudo certo.
Cam
3.1 549 Assista AgoraFilme muito interessante, mostra uma realidade sobre a Inteligência Artificial que eu demorei a pescar: já é possível modificar, adicionar coisas, pesssoas etc. numa transmissão ao vivo, o surrealismo transpassou e estamos vivendo numa nova era. Tem certeza de que o que você vê é real? Aí vem a crítica social sobre personalidade, quem você é na internet e na vida real, blá blá blá.
Lindinhas
3.0 195 Assista AgoraEu assisti a este filme para ver se não era "exagero" do pessoal, entendi que havia uma crítica social bem escondidinha, o próprio diretor sabia a reação do público e botou uma quarta parede sendo quebrada (a parte em que o público vê a apresentação das garotas e ficam horrorizados), mas para mim é um prato cheio para p3d0s se deliciarem com as cenas nojentas de meninas sendo completamente VULGARES. FILME VULGAR! E se você assiste a cenas como essas e pensar "tudo bem, acontece" VOCÊ é repugnante, não quero VOCÊ PERTO DE MINHA FILHA.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraFiquei empolgada no início, depois foi ficando cansativo e previsível, pareceu-me uma novela da Globo. Ótima atuação do Tom Cruise, mas foi se arrastando tanto que eu torci para que todo mundo morresse. Tem seus momentos interessantes, como se fosse uns shots de adrenalina para você continuar a assistir o filme, mas no geral, chato. A chuva de sapos foi interessante e muito nojenta.
Reincarnated
3.6 19Eu amo o Snoop Dogg, achei um dos documentários mais hilários que vi na vida, eu já assisti incontáveis vezes e recomendo para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Video Music Awards | VMA (2003)
4.3 6Ótima época da MTV, Queens of the Stone Age com o incrível CD Songs for the Deaf, apresentação maravilhosa da Madonna, Aguilera e Britney, Johnny Cash e o cover incrível da música do Nine Inch Nails "Hurt", 50 Cent e o maior hit In da Club, etc. bons tempos!
Tupac: Live at the House of Blues
4.6 2Meu anjo Tupac era lindo, talentoso, elegante, descanse em paz!
O Corcunda de Notre Dame
3.7 537 Assista AgoraLindo este filme, assisti incontáveis vezes, chorei muito... Uma mensagem tão profunda, considero uma das melhores animações da Disney. Com certeza vou mostrar para a minha filha, pois achei linda a mensagem e bem agradável para se passar para as crianças. Quando ela estiver mais crescida, poderá entender que o mundo é cruel, não existe nada mais lindo do que o coração puro e inocente de uma criança ;)
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraAchei mais ou menos, só fiquei pensando no que o governo Chinês pensou quando assistiu essse filme e fiquei rindo demais.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraEu amo essa história desde que sou criança, sempre gostei da quebra de expectativa em que o final não é extatamente como os das princesas da Disney, Pocahontas decide ficar e deixar o amor da vida dela partir. Para quem não sabe, essa estória foi baseada na história de uma mulher indígena, porém no fim, ela decidiu abandonar a tribo e viver na Inglaterra. Único ponto que achei negativo foi a animação, achei os traços muito pobres...
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraSou suspeita para falar, amo as tramas e o surrealismo do Lynch. A abordagem dele sobre o MKUltra, "garotas Diamantes" como a Marilyn Monroe, vai mostrando as facetas de Hollywood, assim como nos filmes Mulholland Drive e Empire Land.
Vice
3.5 488 Assista AgoraÓtimo filme, atuação impecável do Bale, me fez ter muitos insights sobre o governo do Bush filho e certos acontecimentos nos EUA antes e após a tragédia do 11 de setembro.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Gostei apenas do primeiro episódio, não vou me alongar do porquê não gostei da forma em que eles abordaram o caso, achei que houve uma passada de pano para os bastidores da Globo, enfim...
Eles Vivem
3.7 731 Assista AgoraÓtimo filme, não envelheceu nem um pouco, continua com críticas sobre a sociedade muito atuais. Filmaço!
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraFinal chato, aliás, o Black Eyed Peas roubou o roteiro todinho kkkkkkkkkkkkkk
O Mercador de Veneza
3.6 125 Assista AgoraIncrível atuação do Al Pacino e do Jeremy Irons, de resto, pareciam estar atuando numa novela da Record. Shakespeare é para poucos.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraSurpreendi-me com esse filme, li alguns comentários dizendo que a Wanda aparecia mais, que o filme era sobre ela, mas não! Finalmente vi todo o potencial da incrível personagem Feiticeira Escarlate, filha do todo poderoso Magneto (importante frisar que ela é a filha do Magneto, parece que tem gente que se esquece disso), confesso que fiquei um pouco decepcionada com o desenrolar do arco dos Illuminatis, não sei por que não puseram todos os integrantes originais, mas o filme é muito bom, adoro o Dr. Estranho e estou aguardando para ver o que será dele após o acontecimento. Acho que o filme pecou também na parte do universo que ela criou, quem não acompanhou a serie WandaVision deve ter ficado boiando um pouco, meu marido teve de me explicar o porquê de ela ter feito tudo aquilo, qual o intuito de ela ter criado aquele mundo, etc.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraNunca gostei de scooby-doo, assistia pq a minha irmã mandava na TV haha, mas o filme me surpreendeu, é engraçado, leve, divertido, muito bom! Os personagens ficaram incríveis, caracterização perfeita.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 343 Assista AgoraAmei esse filme! Wesley estava hilário ahahhahah <3 Um salve para a maravilhosa versão da música "I Am the Body Beautiful",
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraFilme péssimo, chato, o homem era a mulher da relação e vice-versa. Chega dói ver um cara totalmente quebrado por dentro tentando preencher essa solidão e vazio emocional com uma namorada, mas o que ele precisava mesmo era de uma terapia de eletrochoque.