Animação que me surpreendeu bastante, passei a gostar e até a admirar mais o Flash depois do filme. A história é fantástica, drama do personagem muito bem desenvolvido e o clímax é animal. E o mais bacana é que fizeram uma animação com uma pegada mais adulta, tanto que o nível de violência é maior e não é algo gratuito. Destaque para o Batman da realidade alternativa.
Tentando entender como não tive oportunidade de ver esse longa antes. E é incrível como até hoje ele funciona tão bem. Me amarro no estilo da animação que é a mesma do Animated Series, e é interessante ver o quanto ela é bem executada tecnicamente falando.
O que mais me surpreendeu foi o roteiro, consegui ser surpreendido com algumas revelações e acho fascinante como o passado e o psicológico do Bruce foram tão bem explorados, mostrando um pouco mais de sua humanidade.
Este é um daqueles filmes tão agraciados pelo público e pela crítica que demorei muito para ver, e quando o assisti fiquei extremamente extasiado. De fato, clássico é o adjetivo perfeito para a película.
O que acho excelente no filme, além dos fatores já tão exaustivamente comentados sobre direção, elenco e trilha sonora, é o contexto histórico onde se passa a aventura, que não se resume apenas a uma caça a um tesouro enterrado e tiros de pistola. Achei interessante a forma como Sérgio Leone foi mostrando os horrores da Guerra Civil americana enquanto os três protagonistas iam avançando pelo caminho. Não há nada de heroico e honroso em qualquer tipo de guerra, como as propagandas daquela época insistiam em dizer para convocar novos soldados.
Apesar de ser um clássico que muitos dizem adorar, achei o filme muito arrastado e um tanto piegas. Há faroestes clássicos bem melhores que esse (em minha opinião).
Filme com uma proposta bastante interessante e que deixa em aberto várias discussões sobre destino e livre arbítrio. Só acho que o roteiro e alguns conceitos do filme poderiam ter sido melhor explorados
Apesar do final estilo deus ex machina, a história é bastante envolvente e dificilmente você não consegue deixar de torcer pelo casal que tanto se ama, já que química entre o Matt Damon e a Emily Blunt (muito linda nesse longa, por sinal) é algo formidável.
Um dos filmes de suspense desta década que mais me surpreendeu até agora. O roteiro é inteligentíssimo e muito bem construído. Não tem como não ficar abismado com a conclusão da trama. Fantástico e imprevisível!
Fui revê-lo há uns meses e ainda me impressiono com a qualidade da animação dos desenhos e como eles "interagem" com os atores reais. É tudo tão bem feito e orgânico, ainda mais naquela época.
Tem uma trama muito boa, com aquela pegada dos antigos filmes noir, porém um pouco mais leve e cômica. E mesmo tendo personagens animados, a película não tem nada de infantil, pois aborda coisas como traições, assassinato etc. E o que é Jessica Rabbit nesse filme... oh, céus...
Já tinha ouvido falar nesse filme antes por causa de um podcast e fui assistí-lo sem esperar muita coisa. Ele começa desinteressante mas aos poucos foi me conquistando no decorrer do longa. Longa mediano porém criativo, leve e divertido e é uma homenagem muito bacana ao cinema
O pior filme do homem de aço, sem dúvida. Totalmente trash e vergonhoso com uma trama ridiculamente boba, apenas umas duas ou três cenas conseguem ser relativamente interessantes.
Em relação aos dois primeiros filmes que são ótimos e bastante engraçados e o terceiro que é bem fraco, diria que este último filme é mediano. Encerra (e espero que seja mesmo o último filme) de forma até satisfatória a franquia, mas ainda tive a sensação de que poderia ter sido um pouco melhor. É um bom filme ainda.
Simples e ao mesmo encantador. É um filme bem agradável de se assistir, leve, apaixonante, as desventuras são bastante engraçadas. E a Kat Dennings mais linda do que nunca.
Um filme de ação no qual em diverti muito como há muito tempo eu não me divertia nesse gênero. Comédia e ação cabulosamente exagerada na medida certa. Ótimo entretenimento. :D
As únicas coisas que valem o filme são as diversas referências à cultura pop e gamer, pois a história não empolga de tão fraca. Achei superestimado pela crítica.
Opino sobre o longa como filme, pois ainda não li os quadrinhos pra fazer uma comparação.
Um amigo meu vivia me enchendo o saco pra eu assistir esse filme e finalmente o fiz. Sensacional, Clint arrebentando em seu último trabalho como ator. É um longa que às vezes consegue ser leve e divertido e às vezes consegue ser chocante em algumas cenas. É uma história simples, mas muito bem contada e dirigida pelo nosso consagrado pistoleiro do velho oeste. E ele CANTANDO aquela música nos créditos finais é lindo.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraAnimação que me surpreendeu bastante, passei a gostar e até a admirar mais o Flash depois do filme. A história é fantástica, drama do personagem muito bem desenvolvido e o clímax é animal. E o mais bacana é que fizeram uma animação com uma pegada mais adulta, tanto que o nível de violência é maior e não é algo gratuito. Destaque para o Batman da realidade alternativa.
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 143 Assista AgoraTentando entender como não tive oportunidade de ver esse longa antes. E é incrível como até hoje ele funciona tão bem. Me amarro no estilo da animação que é a mesma do Animated Series, e é interessante ver o quanto ela é bem executada tecnicamente falando.
O que mais me surpreendeu foi o roteiro, consegui ser surpreendido com algumas revelações e acho fascinante como o passado e o psicológico do Bruce foram tão bem explorados, mostrando um pouco mais de sua humanidade.
Simplesmente fantástico.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraQuantos quilometros tem aquela pista do aeroporto mesmo? :P
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraEste é um daqueles filmes tão agraciados pelo público e pela crítica que demorei muito para ver, e quando o assisti fiquei extremamente extasiado. De fato, clássico é o adjetivo perfeito para a película.
O que acho excelente no filme, além dos fatores já tão exaustivamente comentados sobre direção, elenco e trilha sonora, é o contexto histórico onde se passa a aventura, que não se resume apenas a uma caça a um tesouro enterrado e tiros de pistola. Achei interessante a forma como Sérgio Leone foi mostrando os horrores da Guerra Civil americana enquanto os três protagonistas iam avançando pelo caminho. Não há nada de heroico e honroso em qualquer tipo de guerra, como as propagandas daquela época insistiam em dizer para convocar novos soldados.
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraApesar de ser um clássico que muitos dizem adorar, achei o filme muito arrastado e um tanto piegas. Há faroestes clássicos bem melhores que esse (em minha opinião).
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraÉ Mario Kart, só que mais violento. :P
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraFilme com uma proposta bastante interessante e que deixa em aberto várias discussões sobre destino e livre arbítrio. Só acho que o roteiro e alguns conceitos do filme poderiam ter sido melhor explorados
como os chapéus dos agentes, por exemplo.
Apesar do final estilo deus ex machina, a história é bastante envolvente e dificilmente você não consegue deixar de torcer pelo casal que tanto se ama, já que química entre o Matt Damon e a Emily Blunt (muito linda nesse longa, por sinal) é algo formidável.
Recomendo. :)
Identidade
3.8 868 Assista AgoraUm dos filmes de suspense desta década que mais me surpreendeu até agora. O roteiro é inteligentíssimo e muito bem construído. Não tem como não ficar abismado com a conclusão da trama. Fantástico e imprevisível!
Eragon
2.7 752 Assista AgoraNão li o livro e achei o filme bem fraco. Não empolga em momento algum e os atores deixam a desejar.
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista AgoraFui revê-lo há uns meses e ainda me impressiono com a qualidade da animação dos desenhos e como eles "interagem" com os atores reais. É tudo tão bem feito e orgânico, ainda mais naquela época.
Tem uma trama muito boa, com aquela pegada dos antigos filmes noir, porém um pouco mais leve e cômica. E mesmo tendo personagens animados, a película não tem nada de infantil, pois aborda coisas como traições, assassinato etc. E o que é Jessica Rabbit nesse filme... oh, céus...
Rebobine, Por Favor
3.4 518Já tinha ouvido falar nesse filme antes por causa de um podcast e fui assistí-lo sem esperar muita coisa. Ele começa desinteressante mas aos poucos foi me conquistando no decorrer do longa. Longa mediano porém criativo, leve e divertido e é uma homenagem muito bacana ao cinema
com toneladas de referências através dos filmes "suecados".
Superman III
2.7 231 Assista AgoraO pior filme do homem de aço, sem dúvida. Totalmente trash e vergonhoso com uma trama ridiculamente boba, apenas umas duas ou três cenas conseguem ser relativamente interessantes.
Street Fighter II: O Filme
3.8 107Animação de Street Fighter impecável. Uma ótima adaptação do jogo. Vejo sempre quando posso.
E o que é aquela cena do Ryu treinando na montanha tocando a trilha da versão americana? Puts... :D E claro, as lutas são fenomenais!
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraEm relação aos dois primeiros filmes que são ótimos e bastante engraçados e o terceiro que é bem fraco, diria que este último filme é mediano. Encerra (e espero que seja mesmo o último filme) de forma até satisfatória a franquia, mas ainda tive a sensação de que poderia ter sido um pouco melhor. É um bom filme ainda.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KFormidável filme. Os diálogos são sensacionais e o roteiro é maravilhoso, inteligente e divertido.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Simples e ao mesmo encantador. É um filme bem agradável de se assistir, leve, apaixonante, as desventuras são bastante engraçadas. E a Kat Dennings mais linda do que nunca.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraVontade de rever esse clássico. Acho muito bonito como a relação entre pai e filho vai se construindo nesse longa, emociona.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraUma bela homenagem aos filmes oitentistas de brucutu, realmente.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraTaí um filme duramente criticado que eu adoro muito. O suspense bem conduzido aliado a excelente trilha sonora sempre me deixa tenso quando assisto.
Esquadrão Classe A
3.6 958 Assista AgoraUm filme de ação no qual em diverti muito como há muito tempo eu não me divertia nesse gênero. Comédia e ação cabulosamente exagerada na medida certa. Ótimo entretenimento. :D
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAs únicas coisas que valem o filme são as diversas referências à cultura pop e gamer, pois a história não empolga de tão fraca. Achei superestimado pela crítica.
Opino sobre o longa como filme, pois ainda não li os quadrinhos pra fazer uma comparação.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraDevo ser a única pessoa que dormiu vendo esse filme. Não me agradou muito.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista AgoraAquele filme que te prende até o último minuto, nos deixando tensos pelo protagonista. Clint arrebentando mais uma vez.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraUm amigo meu vivia me enchendo o saco pra eu assistir esse filme e finalmente o fiz. Sensacional, Clint arrebentando em seu último trabalho como ator. É um longa que às vezes consegue ser leve e divertido e às vezes consegue ser chocante em algumas cenas. É uma história simples, mas muito bem contada e dirigida pelo nosso consagrado pistoleiro do velho oeste. E ele CANTANDO aquela música nos créditos finais é lindo.