Se parece muito com The Evil Dead e os filmes trash da década de 80 unidos com psicodelia pesada. Nicolas Cage pagando de louco com overracting tá na medida certa também.
Reassisti ontem. O início desse filme é MUITO interessante, porém o roteiro peca em deixar muitas brechas e furos que você acaba percebendo que os caras começaram, não souberam como acabar e fizeram o filme de qualquer jeito a partir da metade.
Considero como o melhor filme do Nolan. Amnésia é um dos meus filmes favoritos e possui uma grande semelhança com outro dos meus filmes favoritos, que é "Irreversível" do diretor Gaspar Noé. Acho incrível como os enredos desses dois filmes, que são mostrados ao contrário, conseguem prender o telespectador de forma tão intrigante e como são capazes de explodir a cabeça de qualquer um que se proponha a compreender toda a história até o fim. Como último comentário, só tenho a dizer que "remember Sammy Jankis".
Primeiro filme do Cronenberg que tive a oportunidade de assistir. É um clássico fraquinho e com atuações que chegam a ser ridículas. Porém, apesar de tudo isso assistirei a outros longas do diretor para ver se ele realmente merece ser cultuado.
Acho que a tradução do título para o português foi incorreta. O filme não trata sobre violência em si, mas sim de um "jogo divertido" com a pessoa que está assistindo. O Haneke fez com que nós nos colocássemos como personagens da história, porém não podendo interferir em nada, e tudo a partir daquelas "interações" que o Paul fazia conosco através de perguntas que nos deixam um tanto quanto confusos. E a cena do controle remoto representa a pergunta dele sobre o final do filme, que desde o início não deveria ser agradável para os espectadores. Achei que essa refilmagem foi mais fraca do que a original, já que o Arno Frisch interpretou melhor do que o Michael Pitt. Mas enfim, o filme é excelente e eu recomendo as duas versões.
Possessor
3.4 302 Assista AgoraPrometia demais, entregou pouco.
Filme Demência
4.1 42 Assista Agoraobra prima!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraSe parece muito com The Evil Dead e os filmes trash da década de 80 unidos com psicodelia pesada. Nicolas Cage pagando de louco com overracting tá na medida certa também.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTarantino bebeu muito de Hitchcock para fazer esse filme, puta merda! Excelente.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KReassisti ontem. O início desse filme é MUITO interessante, porém o roteiro peca em deixar muitas brechas e furos que você acaba percebendo que os caras começaram, não souberam como acabar e fizeram o filme de qualquer jeito a partir da metade.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agora"My name is Max. My world is reduced to a single instinct: Survive. As the world fell it was hard to know who was more crazy. Me... Or everyone else."
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraJ.K. Simmons monstro.
E esse final... Sem palavras.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO filme não para, é veloz, sem cortes e com um plano-sequência onipresente, quase interminável e extremamente belo.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisO trailer já conta toda a história do filme.
Em Minha Pele
3.3 87Perturbador, inquietante, aflitivo... Ótimo filme para quem tem estômago forte.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agora"We're all bizarre, some of us are just better at hiding it."
Mudando o Destino
3.5 170Indo queimar igrejas, fazer corpse paint e cantar um metal gutural num restaurante.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora"but you fucked a thousand of men"
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraPorra! Caralho!
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista Agora33cm
A Chinesa
3.9 135Mao Mao!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraConsidero como o melhor filme do Nolan. Amnésia é um dos meus filmes favoritos e possui uma grande semelhança com outro dos meus filmes favoritos, que é "Irreversível" do diretor Gaspar Noé. Acho incrível como os enredos desses dois filmes, que são mostrados ao contrário, conseguem prender o telespectador de forma tão intrigante e como são capazes de explodir a cabeça de qualquer um que se proponha a compreender toda a história até o fim. Como último comentário, só tenho a dizer que "remember Sammy Jankis".
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraYippie-kay-yay, motherfucker.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraO Major Kong montado na bomba atômica... Melhor sátira à Guerra Fria já feita.
"MEIN FUHRER, I CAN WALK!"
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251Primeiro filme do Cronenberg que tive a oportunidade de assistir. É um clássico fraquinho e com atuações que chegam a ser ridículas. Porém, apesar de tudo isso assistirei a outros longas do diretor para ver se ele realmente merece ser cultuado.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraUm dos melhores da Sessão da Tarde.
A Vingança de Jennifer
3.4 344Clássico do cinema trash.
Violência Gratuita
3.4 1,3KAcho que a tradução do título para o português foi incorreta. O filme não trata sobre violência em si, mas sim de um "jogo divertido" com a pessoa que está assistindo. O Haneke fez com que nós nos colocássemos como personagens da história, porém não podendo interferir em nada, e tudo a partir daquelas "interações" que o Paul fazia conosco através de perguntas que nos deixam um tanto quanto confusos. E a cena do controle remoto representa a pergunta dele sobre o final do filme, que desde o início não deveria ser agradável para os espectadores. Achei que essa refilmagem foi mais fraca do que a original, já que o Arno Frisch interpretou melhor do que o Michael Pitt. Mas enfim, o filme é excelente e eu recomendo as duas versões.
O Bando à Parte
4.1 211Mais uma linda atuação da Anna Karina nos filmes do Godard. Filme ótimo, cenas marcantes e roteiro belíssimo. Amei.