O filme é interessante, mas com várias pontas soltas... o assunto abordado é muito interessante, mas não assista esperando por grandes desfechos... surpresa.
Achei muito interessante, por sair do clichê homenagem, com muita coisinha montada, interessante saber os bastidores, como as coisas realmente ocorrem. Muito mais que um doc sobre o galvão é um doc sobre a história recente do esporte nacional.
Enfermeira
3.5 38 Assista AgoraMuito boa, fica uma esperança de plot twist, mas com é baseada em fato real, não daria pra fugir, prende bem, é curta!
O Destino de Haffmann
3.8 27 Assista Agoragosto muito da temática 2ª Guerra, por tanto gostei bastante do filme, retrata um momento muito interessante no filme.
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Bem bom, biograficos sempre me agradam... rememora bem a vida do Raul
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraAchei boa.. tirando um baita furo no último episódio... de resto é aceitável.. podia ter melhor final
Herança
2.6 132 Assista Agorabom, mas acho que faltou melhor desfecho.. o plot é fraco.. poderiam ter explorado mais
O Aviso
3.0 218 Assista Agorabom, mas acho que faltou melhor desfecho
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraMostra bem o quanto a doutrinação de uma religião pode cegar as pessoas, o filme é bem bom, alguns momentos tensos, atuações boas, locações lindas.
Bird Box Barcelona
2.5 190pra quem gosta desse tipo de filme, talvez tenha sido bom... eu achei MUITO ruim! completamente perdido... muita distopia.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraMuito boa... não precisava ser tão longa, com episodios tão grandes... mas conta bem a historia
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254Muito boa.. no aguardo da 2T
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraFilmes baseados em história sempre gosto muito, acho interessante identificar as personagens e sua significância no momento historico.
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraO filme é interessante, mas com várias pontas soltas... o assunto abordado é muito interessante, mas não assista esperando por grandes desfechos... surpresa.
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraComeçou e achei que seria um pastelão clichê, mas acabou sendo bem envolvente
Galvão: Olha o Que Ele Fez
3.7 19Achei muito interessante, por sair do clichê homenagem, com muita coisinha montada, interessante saber os bastidores, como as coisas realmente ocorrem. Muito mais que um doc sobre o galvão é um doc sobre a história recente do esporte nacional.
De Quem Estamos Fugindo? (1ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraBem interessante, prende bastante pela tentativa de descobrir justamente o que diz o título...
A Redenção
2.8 13 Assista AgoraBom, mas muita loucura, fogo que não cozinha as pessoas... chineses imitando americanos com o prazer de fazer filme sobre uma catastrofe no país.
Sob Pressão
3.8 93 Assista AgoraMuito bom, na verdade tão bom quanto é tensa a realidade da saúde no brasil.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195boa serie! brabo é aturar cassia kis
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista Agoraaté que é interessante, mas muito longo e mutos acontecimentos perdidos
Fiéis
2.8 95 Assista Agoratrama bem boa com um plotzinho interessante
Infiesto
2.8 65 Assista AgoraMuito bom, envolvente! espanhóis são muito bons nesse estilo!
O Chalé
3.3 724 Assista Agoraacho que a ideia foi boa... o enredo é bom... mas faltou organizar melhor o roteiro...
Guerreiras
4.1 14 Assista Agoramuito boa! o contexto histórico, a fotografia, cenários, tudo muito interessante.. e a Audrey sempre fazendo grandes interpretações.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraBem bom, necessário acompanhar desde a 1ª temporada, otima fotografia