Amo a história! Considero a melhor versão para o contexto do rei Arthur. Não dá para comparar a inebriante narrativa dos 4 livros da Marion Zimmer Bradley ( que, por sinal, já li duas vezez) com essa adaptação, pois seria muito injusto... Mesmo assim o filme é um dos meus favoritos pela tentativa da adaptação...
A Filha do General
3.4 126 Assista AgoraMuito bom! Recomendo!
A Um Passo da Eternidade
3.9 154 Assista AgoraAchei bem interessante! Amor, amizade, guerra e traição no mesmo contexto. Confesso que não havia identificado o Sinatra no filme...
Quando Setembro Vier
3.8 27Uma comédia bem leve e agradável de assistir...
Quem tem um mordomo assim não precisa de um inimigo!!!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraNão sei como fiquei tanto tempo protelando para assistí-lo...
Simplesmente surpreendente!
Arrebatador!
Um Crime Perfeito
3.4 253 Assista AgoraMuito bom! Lembro que na época gostei tanto que até comprei o VHS...
O Último Rei da Escócia
4.0 594 Assista AgoraSURPREENDENTE! Sem palavras para descrever...
Horizonte Perdido
3.5 34 Assista AgoraEsperava mais...
Exame
3.3 243Diferente. Prendeu minha atenção.
Um Ato de Coragem
3.9 532 Assista AgoraUm grande filme que retrata a dura realidade do precário sistema de saúde americano. Excelente!!!
Quase Deuses
4.2 499 Assista AgoraÓtimo! Recomendo!
O Silêncio do Lago
3.7 175Muito bom! Mais realista que o remake americano.
Pela Vida de um Amigo
3.5 39Muito bom!
O Destino de uma Vida
3.6 45 Assista AgoraUm drama muito bom!
Um Homem de Família
3.6 335 Assista AgoraAcho esse filme lindo!
As Brumas de Avalon
3.6 336Amo a história! Considero a melhor versão para o contexto do rei Arthur.
Não dá para comparar a inebriante narrativa dos 4 livros da Marion Zimmer Bradley ( que, por sinal, já li duas vezez) com essa adaptação, pois seria muito injusto... Mesmo assim o filme é um dos meus favoritos pela tentativa da adaptação...
O Suspeito da Rua Arlington
3.7 213Recomendo!!!
A Legião Perdida
3.2 277 Assista AgoraTudo pela honra!!! Gostei.
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 209A sinopse narra o início... de tirar o fôlego...Filme muito bom!!!
A Estranha Perfeita
3.3 471 Assista AgoraAchei ótimo!
No Tempo das Borboletas
3.9 21 Assista AgoraUm bom filme. "Liberdade para as borboletas!"
A Viagem
3.4 104 Assista AgoraMuito bom!!!
Caché
3.8 384 Assista AgoraQue final... Tive que voltar para perceber o que estava acontecendo em segundo plano...
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraVale a pena ser conferido! O livro também é muito bom.
O Segredo de Neverwas
3.7 16Gostei!