Últimas opiniões enviadas
-
IMPRIMATUR:
Longe de ser ruim, mas bem decepcionante. Aliás o filme se divide em dois momentos: tem uma primeira metade que é cheia de uma curiosa originalidade, porém, com um desfecho banal e altalmente descuidado... fica de alento, pelo menos, a beleza hipnotizante da atriz Sophie Thatcher.
Avaliação em nota: 6.9
-
IMPRIMATUR:
Tinha tudo para ser muito mais prazeroso, mas como o filme não é centrado num protagonista (isso seria até um spoiler), tal detalhe retira o espectador de uma maior conectividade. Entretanto, ainda é um exemplo claro dos motivos que me fazem reclamar tanto das superproduções cheias de CGIs. Ora, não é pedir muito que a força do cinema seja sempre pautada na simplicidade e bastante criatividade...
AVALIAÇÃO EM NOTA: 7.8
Últimos recados
- Nenhum recado para Cristian O. Santos.
IMPRIMATUR:
Nada contra, mas sinceramente não vi a importância de ser um casal com a tipificação escolhida. Na verdade, acho que essa opção "moderna" tirou toda força sugestiva que é necessária para gerar um contraponto narrativo dramático que explorasse ou ampliasse a fragilidade dos personagens... isso como um requisito básico nesse ramo de filme. Infelizmente o trabalho do diretor é frouxo, morno e não atinge a elevação climática para algo que pretendia descambar para um final muito mais macabro... eu acreditei que iria.
Avaliação em nota: 4.9