Muito bom, mesma historia do jogo, pra quem joga silent hill não tem como fala mal do filme, e pra quem nunca viu sobre pode achar ruim, mas é muito bom.
Fui obrigado a ver, queria muito ter saido da sala, nada contra filmes de romance, até gosto, mas odiei esse, deu dor de cabeça e eu não parava de pensa em suicidio rsrs'
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraMuito bom, pode parecer cansativo, mas é legal sim.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraLegal, não esperava muita coisa, então acabei gostando do resultado.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraMuito bom, mesma historia do jogo, pra quem joga silent hill não tem como fala mal do filme, e pra quem nunca viu sobre pode achar ruim, mas é muito bom.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoraé legal, forçado, mas é bom, final diferente.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraVi 25 minutos e odiei, muito ruim, soldados baitolinhas com uma historia froxa, lixo total.
Era Uma Vez na Noruega
4.0 16Mãe eu quero.
Nascido do Inferno
2.1 84 Assista AgoraTipo de filme que não se pode esperar nada, é forçado, mas quero ver, já li muita coisa sobre, terror forçado com muito catchup!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraFRACO
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraO que deu inicio a mais 3 filmes ruins com o nome de resident evil ...
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista Agoralixo
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraO Jogo é um dos melhor do estilo terror agora o filme lixo total.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agoraótimo filme
Disasterpieces
4.5 18Melhor DVD do Slipknot
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraGostei muito.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraFui obrigado a ver, queria muito ter saido da sala, nada contra filmes de romance, até gosto, mas odiei esse, deu dor de cabeça e eu não parava de pensa em suicidio rsrs'
Dias de Trovão
3.1 130 Assista AgoraMuito Bom, historia foda, o racha com cadeiras de roda é fodão rs'
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraGostei bastante.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraNão vi tudo e já gostei, espero ver tudo em breve.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraSIM! eu ainda não vi esse filme... mimimi
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraNunca vi, do que fala esse filme ? rs' clássico, eu gosto.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraO melhors dos 3, Senhor dos Anéis é incrível.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraGostei, deixando de lado efeitos especiais, é uma ótima historia.
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraIncrível/fodão
Troll 2
2.7 69 Assista Agoraeu tenho que ve isso antes de morrer.