Surreal ver como era a segregação nas decadas de 60 para trás. Mesmo que ainda tenha muita coisa pra melhorar, é chocante pensar que já estivemos nesse nível.
Gostei bastante do filme, pessoal reclama que é raso mas o objetivo do filme foi tratar um trecho da vida do Bob, do atentado até o lançamento do Exodus e volta pra casa e não contar a vida dele.
Mas sim, acho que tem mais o que contar. Talvez seria interessante pegar o elenco e pensar em uma série, até para falar mais dos Wailers e em especial do Peter Tosh.
O complicado desse tipo de filme que não trata os 2 lados é que sempre fica um ar de "bons contra os maus" sendo que quem estava invadindo um país que não era seu eram os "mocinhos".
Quis asistir pelo Xolo e pela Bruna mas foi dificil ir até o fim. Miraram numa ação comédia tipo Homem Formiga e acertaram num pastelão que um adolescente de 13 anos poderia ter escrito.
Filme sem pé nem cabeça, cortes toscos, relacionamentos sem sentido e os novos personagens fraquíssimos. Quando vi que tinha Tony Jaa tive alguma esperança que o filme fosse ser ao menos no nível dos últimos mas se provou uma bomba. Sempre gostei da franquia, mesmo nos últimos que a qualidade já estava caindo pois sempre traziam personagens novos interessantes mas dessa vez nem isso deu pra aproveitar.
Diferente de boa parte das opiniões aqui, gostei desse último. O filme demora um pouco a engrenar pois quer deixar claro o porque McCall cria um laço com aquela comunidade. Como o cenário é muito bonito, nem notei passar o tempo e o fato de um cara que quer ficar recluso escolher esse lugar, faz odo o sentido. Concordo que o filme deixa a desejar em relação ao primeiro mas com certeza é bem melhor que o segundo e aquele monte de histórias desconexas e sem sentido algum pra trama.
Filme estilo anos 90 com uma temática que faz ainda mais sentido hoje em dia, ainda mais em tempos de IA. Bom mostrar para essa turma que gosta de "se expor" na internet.
Me pegou muito pela nostalgia de ter vivido infância/adolescencia nesse período, boa trilha sonora e atuaçãodo elenco porém o final incomoda pois eu esperava algum desfecho de algumas das situações criadas.
Diferente do primeiro filme, aqui o rotero tacou um f***-se legal para a coerência e resolveu criar um super-herói mesmo (chegando a brincar com isso no final do filme). Nessa pegada já dá pra escalar Denzel para o próximo Mercenários ou pra fazer uma parceria com Liam Neessan e Keanu Reeves num Red 3 Aposentados, porradeiros e perigosos.
É um bom filme mas se tira o Denzel e coloca o Liam Neesson seria apenas mais um filme (de veterano fodão que desce a porrada em geral) do Liam Neesson. Não apresentou nada de novo mas pra mim, que gosto do gênero, atendeu as expectativas.
Filme bem fraquinho mas o publico alvo é a criançada que cresceu consumindo o jogo e/ou material de youtube desses personagens e, até onde eu vi, esse publico alvo adorou. Então não vou ficar criticando algo feito para fã.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraAssistido em 10/04/2024
O Banqueiro
3.8 75 Assista AgoraAssistido em 31/03/2024.
Surreal ver como era a segregação nas decadas de 60 para trás. Mesmo que ainda tenha muita coisa pra melhorar, é chocante pensar que já estivemos nesse nível.
Bob Marley: One Love
3.2 133Assistido em 21/03/2024
Gostei bastante do filme, pessoal reclama que é raso mas o objetivo do filme foi tratar um trecho da vida do Bob, do atentado até o lançamento do Exodus e volta pra casa e não contar a vida dele.
Mas sim, acho que tem mais o que contar. Talvez seria interessante pegar o elenco e pensar em uma série, até para falar mais dos Wailers e em especial do Peter Tosh.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraVisto em 20/03/2024
O Falcão Manteiga de Amendoim
3.7 85Assistido em 09/03/2024
Esperava bem mais mas foi um bom filme.
O Triunfo
4.0 112Assistido em 24/02/2024
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraAssistido em 24/02/2024
Perigo Iminente
3.4 17 Assista AgoraAssitido em 02/01/2024.
O complicado desse tipo de filme que não trata os 2 lados é que sempre fica um ar de "bons contra os maus" sendo que quem estava invadindo um país que não era seu eram os "mocinhos".
O Mundo Depois de Nós
3.2 889 Assista AgoraAssistido em 01/01/2024
Duro de Matar 4.0
3.5 536 Assista AgoraAssistido em 30/12/2023
Nosso Sonho
3.8 181Assistido em 30/12/2023
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraAssistido em 24/12/2023
Quis asistir pelo Xolo e pela Bruna mas foi dificil ir até o fim. Miraram numa ação comédia tipo Homem Formiga e acertaram num pastelão que um adolescente de 13 anos poderia ter escrito.
Os Mercenários 4
2.4 149 Assista Agora(infelizmente) Assistido em 16/12/2023.
Filme sem pé nem cabeça, cortes toscos, relacionamentos sem sentido e os novos personagens fraquíssimos. Quando vi que tinha Tony Jaa tive alguma esperança que o filme fosse ser ao menos no nível dos últimos mas se provou uma bomba.
Sempre gostei da franquia, mesmo nos últimos que a qualidade já estava caindo pois sempre traziam personagens novos interessantes mas dessa vez nem isso deu pra aproveitar.
Duro de Matar: A Vingança
3.6 299 Assista AgoraAssistido em 09/12/2023
O filme é bom mas a edição porca estraga em muitos momentos.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Visto em 20/11/2023
Diferente de boa parte das opiniões aqui, gostei desse último. O filme demora um pouco a engrenar pois quer deixar claro o porque McCall cria um laço com aquela comunidade. Como o cenário é muito bonito, nem notei passar o tempo e o fato de um cara que quer ficar recluso escolher esse lugar, faz odo o sentido.
Concordo que o filme deixa a desejar em relação ao primeiro mas com certeza é bem melhor que o segundo e aquele monte de histórias desconexas e sem sentido algum pra trama.
A Rede
3.1 202 Assista AgoraVisto em 19/11/2023
Filme estilo anos 90 com uma temática que faz ainda mais sentido hoje em dia, ainda mais em tempos de IA. Bom mostrar para essa turma que gosta de "se expor" na internet.
Anos 90
3.9 502Visto em 18/11/2023
Me pegou muito pela nostalgia de ter vivido infância/adolescencia nesse período, boa trilha sonora e atuaçãodo elenco porém o final incomoda pois eu esperava algum desfecho de algumas das situações criadas.
O Protetor 2
3.5 410 Assista AgoraVisto em 15/11/2023
Diferente do primeiro filme, aqui o rotero tacou um f***-se legal para a coerência e resolveu criar um super-herói mesmo (chegando a brincar com isso no final do filme).
Nessa pegada já dá pra escalar Denzel para o próximo Mercenários ou pra fazer uma parceria com Liam Neessan e Keanu Reeves num Red 3 Aposentados, porradeiros e perigosos.
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraVisto em 08/11/2023
É um bom filme mas se tira o Denzel e coloca o Liam Neesson seria apenas mais um filme (de veterano fodão que desce a porrada em geral) do Liam Neesson.
Não apresentou nada de novo mas pra mim, que gosto do gênero, atendeu as expectativas.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494Visto em 05/11/2023.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 292 Assista AgoraVisto em 03/011/2023
Filme bem fraquinho mas o publico alvo é a criançada que cresceu consumindo o jogo e/ou material de youtube desses personagens e, até onde eu vi, esse publico alvo adorou. Então não vou ficar criticando algo feito para fã.
O Peso do Talento
3.4 254 Assista AgoraVisto em 15/10/2023
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraVisto (novamente) 17/09/2023
Megatubarão
2.8 842Visto em 03/09/2023