o filme eh ótimoooooooooooooo..eu ameiiii
ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii =D
adoreiiiiiiiiiiiiiiii... amo filmes com finais surpreendentes.. =D
eu quero um camaleão igual aquele rsrsrsrsrs
aii lindo lindo lindoooooooooooooooooo ^^
ahh eu acho q dos três q vi até agora, esse eh o melhor...
Mtoooooooooo fofoooooooooo!! ^^
q filme lindooooooooooooooooooooooooo gntttttttt... chorei leras..eh longo, mas vale mto a pena.. ameiiiiiiiiiiiii <3
ahhh eh bonzim
muiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo legal =D
adorei rsrsrsrs
dormi
o melhor dos 3... ameiiiiiiiiiiiii
nooooooooooooo eu amo esse filme... todas as músicas são mára.. eh emocionante e engraçado.. adoroooooooooo =D =D =D =D
gosteii =D
o livro eh mtooooooooooooooo melhor.. nem compara..mas o filme eh bom sim.
lindo demaisssssssssssss.. adoreiiiiiiiiiiiiii
ahh eu gosteiii sim
incrivelmente fantástico..e emocionante.. naum tenho mais palavras pra descrever... ameiii!!!!
eu acho q o Salinger nadou nadou e morreu na praia... afff
genteee pelamorrrrrrrrr que agonia esse filme!!! vc fica tenso o tempo todo.. kkkkkkkkkkkkkk
nesse, as cobras ficaram ridículas de tão artificiais.. o menos ruim eh o 2° filme msm.. pq o resto. kkkkkkkk
quero ver. sabiam que esses papéis seriam de charlize theron e tom cruise antes?desistiram e colocaram depp e jolie.. ótima escolha.. naum há filme ruim com o depp.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... mto fofo!!! mas dá uma fomeeee.... kkkkkkkkkkk
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Nome é Khan
4.4 262o filme eh ótimoooooooooooooo..eu ameiiii
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista Agoraameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii =D
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraadoreiiiiiiiiiiiiiiii... amo filmes com finais surpreendentes.. =D
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agoraeu quero um camaleão igual aquele rsrsrsrsrs
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista Agoraaii lindo lindo lindoooooooooooooooooo ^^
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agoraahh eu acho q dos três q vi até agora, esse eh o melhor...
Astro Boy
3.1 266 Assista AgoraMtoooooooooo fofoooooooooo!! ^^
Austrália
3.5 1,1K Assista Agoraq filme lindooooooooooooooooooooooooo gntttttttt... chorei leras..
eh longo, mas vale mto a pena.. ameiiiiiiiiiiiii <3
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista Agoraahhh eh bonzim
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoramuiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo legal =D
Simplesmente Complicado
3.5 919 Assista Agoraadorei rsrsrsrs
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista Agoradormi
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorao melhor dos 3... ameiiiiiiiiiiiii
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista Agoranooooooooooooo eu amo esse filme... todas as músicas são mára.. eh emocionante e engraçado.. adoroooooooooo =D =D =D =D
O Padrasto
2.8 668 Assista Agoragosteii =D
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agorao livro eh mtooooooooooooooo melhor.. nem compara..mas o filme eh bom sim.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista Agoralindo demaisssssssssssss.. adoreiiiiiiiiiiiiii
O Orfanato
3.7 1,3Kahh eu gosteiii sim
Para Salvar uma Vida
3.9 137 Assista Agoraincrivelmente fantástico..e emocionante.. naum tenho mais palavras pra descrever... ameiii!!!!
Trama Internacional
3.2 200 Assista Agoraeu acho q o Salinger nadou nadou e morreu na praia... afff
Caçados
2.7 147genteee pelamorrrrrrrrr que agonia esse filme!!! vc fica tenso o tempo todo.. kkkkkkkkkkkkkk
Anaconda 4
1.7 246 Assista Agoranesse, as cobras ficaram ridículas de tão artificiais.. o menos ruim eh o 2° filme msm.. pq o resto. kkkkkkkk
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraquero ver. sabiam que esses papéis seriam de charlize theron e tom cruise antes?
desistiram e colocaram depp e jolie.. ótima escolha.. naum há filme ruim com o depp.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista Agoraameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... mto fofo!!! mas dá uma fomeeee.... kkkkkkkkkkk