Esse Jonah hill tem que ser filhinho de alguém porque como é que pode uma pessoa ser tão mau ator e conseguir contracenar com (a deusa) Julia Louis-Dreyfus? O filme é bom sim, traz uma discussão absurdamente complexa, mas a execução é péssima. É possível sim abordar temas conflituosos dentro de uma atmosfera banal e ainda assim com muita profundidade, assistam Deus da carnificina.
Como homem branco só posso sentir essa sensação de estranhamento terrível que o filme propõe imergir o expectador. Tanto estranhamento que por vezes me pergunto se algo não foi exagerado, inflado. Como poderia jamais saber? Já caminhei várias vezes, 3 horas da madrugada sozinho no centro da cidade, bêbado, por mais de 2 km procurando meu ônibus e nunca recebi qualquer tratamento da polícia diferente de um boa noite ou um leve aceno de cabeça. Moro em Fortaleza, CE, não sei se isso também contribui. A parte que mais gostei foi a da mãe, Cida, trabalhadora e assídua no terreiro. Que mais produções explorem essas religiões, abordem explicitamente seus rituais, para educar de pouco a pouco nossa população intolerante. A parte cômica pra mim foi a péssiam atuação durante a briga do protagonista com o aluno preconceituoso kkk parecia um balé de tão mal feita.
Parece que toda a minha vida de cinéfilo encontrou muito de suas raízes ao assistir a esse filme. Uma chuvarada de referências de tantos filmes e séries que já referenciaram e reverenciaram esse clássico. Realmente impressionante, não envelheceu nenhum dia.
Atmosfera perturbadora. Pra mim esse filme é uma prova de que o terror não precisa depender de carnificina ou sustos para poder trazer horror ao público. Me senti acoado, incurralado, injustiçado durante todo o filme. O trabalho da Lily foi extremanete cativante, muito bem feito.
O trabalho da Emma é tão surreal quanto o da equipe técnica do filme e chamar de equipe técnica é até ruim porque é como se diminuísse a grandeza do trabalho artístico realizado. É impressionante, cativante, um turbilhão de mensagens fortes.
Doloridamente hilário!!! Acho que a maior dificuldade foi não deixar o filme entediante com o tamanho 'escrachamento' mas a junção das histórias com as lindas atuações deixou tudo muito atraente e envolvente. Por uns minutos fiquei um pouco cético quanto a indicação do Sterling, mas pensando bem, a sutileza do trabalho dele foi realmente a cereja do bolo. Não me supreenderia se levasse melhor filme, o finalzinho do filme até brinca com isso, meu deus kkkkk
Pra mim, quando um filme me faz voltar as questões mais fundamentais da existência humana, "quem somos nós?", "o que estamos fazendo?", "de onde viemos e para onde vamos?", é nesse momento que percebo ter assistido a um grande filme. Past lives me trouxe essa experiência além de entrelaçar essas questões numa linda amostra de contrastes de culturas tão diferentes.
O que esse filme tem de bonito e tecnicamente bem feito, tem de chato e sem noção. As tais cenas chocantes que vem sendo hypadas... Devo ter algum problema porque achei só legais mesmo nada de mais.
Amo filmes de loop temporal, quem também gosta, vai gostar desse também, só não gosto tanto desse efeito Tom cruise que ele precisa ter em todo filme, onde ele começa como um bobalhão qualquer e termina salvando o mundo, mas de resto, diverte bem.
Que teve investimento dessa vez não se pode negar, mas ainda continua na mesma fórmula. Jogos mortais é uma daquelas sagas em que a pessoa fica enjoada de tanta reviravolta, até porque são mal feitas.
Na época deve ter sido bombástico ne kkkk foi um pouco difícil pra mim porque o roteiro parece um pouco lixo, mas reconheço o esforço em criar os efeitos visuais.
Gente como é que a pessoa faz um negócio desse? Contrata o Ethan, faz todo um trabalho legal de construção da história, para do meio para o final se perder totalmente.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 162 Assista AgoraSó não dei 5 estrelas porque não mostrou aquele final da música em que o Stevie destroi tudo, mas sensacional, amei.
Certas Pessoas
2.7 111 Assista AgoraEsse Jonah hill tem que ser filhinho de alguém porque como é que pode uma pessoa ser tão mau ator e conseguir contracenar com (a deusa) Julia Louis-Dreyfus?
O filme é bom sim, traz uma discussão absurdamente complexa, mas a execução é péssima. É possível sim abordar temas conflituosos dentro de uma atmosfera banal e ainda assim com muita profundidade, assistam Deus da carnificina.
Como Eu Morro
2.1 142 Assista Agoravomito total
Lapso Temporal
3.2 397 Assista AgoraA ideia é boa a execução que foi medonha.
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220Como homem branco só posso sentir essa sensação de estranhamento terrível que o filme propõe imergir o expectador. Tanto estranhamento que por vezes me pergunto se algo não foi exagerado, inflado. Como poderia jamais saber? Já caminhei várias vezes, 3 horas da madrugada sozinho no centro da cidade, bêbado, por mais de 2 km procurando meu ônibus e nunca recebi qualquer tratamento da polícia diferente de um boa noite ou um leve aceno de cabeça. Moro em Fortaleza, CE, não sei se isso também contribui.
A parte que mais gostei foi a da mãe, Cida, trabalhadora e assídua no terreiro. Que mais produções explorem essas religiões, abordem explicitamente seus rituais, para educar de pouco a pouco nossa população intolerante.
A parte cômica pra mim foi a péssiam atuação durante a briga do protagonista com o aluno preconceituoso kkk parecia um balé de tão mal feita.
A Batalha do Biscoito Pop-Tart
2.5 31Achei engraçadinho parece filme do mike myers
Jogo Mortal
3.2 112 Assista AgoraBem leve, boas risadas.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraParece que toda a minha vida de cinéfilo encontrou muito de suas raízes ao assistir a esse filme. Uma chuvarada de referências de tantos filmes e séries que já referenciaram e reverenciaram esse clássico. Realmente impressionante, não envelheceu nenhum dia.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraAtmosfera perturbadora. Pra mim esse filme é uma prova de que o terror não precisa depender de carnificina ou sustos para poder trazer horror ao público. Me senti acoado, incurralado, injustiçado durante todo o filme. O trabalho da Lily foi extremanete cativante, muito bem feito.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraO trabalho da Emma é tão surreal quanto o da equipe técnica do filme e chamar de equipe técnica é até ruim porque é como se diminuísse a grandeza do trabalho artístico realizado. É impressionante, cativante, um turbilhão de mensagens fortes.
NYAD
3.7 156Annette e Jodie carregam 100% desse filme, belíssimo trabalho delas.
Ficção Americana
3.8 385 Assista AgoraDoloridamente hilário!!! Acho que a maior dificuldade foi não deixar o filme entediante com o tamanho 'escrachamento' mas a junção das histórias com as lindas atuações deixou tudo muito atraente e envolvente. Por uns minutos fiquei um pouco cético quanto a indicação do Sterling, mas pensando bem, a sutileza do trabalho dele foi realmente a cereja do bolo. Não me supreenderia se levasse melhor filme, o finalzinho do filme até brinca com isso, meu deus kkkkk
Vidas Passadas
4.2 773 Assista AgoraPra mim, quando um filme me faz voltar as questões mais fundamentais da existência humana, "quem somos nós?", "o que estamos fazendo?", "de onde viemos e para onde vamos?", é nesse momento que percebo ter assistido a um grande filme. Past lives me trouxe essa experiência além de entrelaçar essas questões numa linda amostra de contrastes de culturas tão diferentes.
Saltburn
3.5 862O que esse filme tem de bonito e tecnicamente bem feito, tem de chato e sem noção. As tais cenas chocantes que vem sendo hypadas... Devo ter algum problema porque achei só legais mesmo nada de mais.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 375 Assista AgoraAchei que conseguiu atingir o nível de maturidade alcançado nos outros filmes.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraParece que chamaram os figurantes de bacurau pra fazer um filme, mas não deram roteiro, só direção.
Piscina Infinita
3.0 365 Assista AgoraMia goth preenche a tela toda sempre
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraAmo filmes de loop temporal, quem também gosta, vai gostar desse também, só não gosto tanto desse efeito Tom cruise que ele precisa ter em todo filme, onde ele começa como um bobalhão qualquer e termina salvando o mundo, mas de resto, diverte bem.
Jogos Mortais X
3.4 490 Assista AgoraQue teve investimento dessa vez não se pode negar, mas ainda continua na mesma fórmula. Jogos mortais é uma daquelas sagas em que a pessoa fica enjoada de tanta reviravolta, até porque são mal feitas.
A Mosca
3.7 1,1KNa época deve ter sido bombástico ne kkkk foi um pouco difícil pra mim porque o roteiro parece um pouco lixo, mas reconheço o esforço em criar os efeitos visuais.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista AgoraA proposta é muito boa, mas não me entreteve, achei entediante do meio para o final, mas que é um trabalho sensível e interessante, é.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraGente como é que a pessoa faz um negócio desse? Contrata o Ethan, faz todo um trabalho legal de construção da história, para do meio para o final se perder totalmente.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497Bem fraquinho, mas muito divertido, Jennifer se dá muito bem com esse tipo de humor, mas com o que essa mulher não se dá bem ne?
A Médium
3.4 344 Assista AgoraDá pra assistir né, vamos dar o braço a torcer pra produções não-americanas para variar.