Quando criança, eu vi esse filme e a cena que marcou até hoje na minha memória foi a do mestre final jogando a gaiola no galho da árvore.Eu assisti a este filme com minha mãe no Tele Cine. Não nos lembrávamos até hoje o nome desta película. No entanto, no dia que escrevo esta mensagem eu comprei o DVD do filme Dragão Chinês, e para a minha surpresa, vi a cena pela qual procurava há anos. Não pude deixar de chamar a minha mãe para ver a cena que marcou aquela dia.
Acho que sou o único a achar esse filme melhor do seu antecessor, que teve um tempo de duração muito longo e somente tomou forma chucknoriana do meio pra o fim. Esta sequência teve muito mais foco e cara de Chuck Norris.
Muito bom! O mais atrativo desse filme é a apresentação dos diversos estilos de luta entre Japão e China. No final das contas, a China mostrou que venceu.
A música título do filme, que é o tema de amor entre a personagem de Martin Dean e a aeromoça, é uma das músicas mais lindas que já ouvi.Porém, no filme ela(a música) infelizmente não é interpretada por Vicent Bel, que é mais muito mais bonita.
Excelente continuação.O primeiro (The Robe) explora a conversão de Demétrio ao movimento de Jesus (cristianismo no seu estado incipiente); o segundo narra a trama desse escravo , valente e às vezes descrente(após ter tido sua fé posta à prova), que encontrou nos ensinamentos de Jesus(ainda que não tenha conversado com o galileu, em vida) um caminho para vida livre e eterna. Excelente filme. Vale a observação de que o filme também mostra a passagem(questionável historicamente) do período de perseguição do império romano, sob o jugo do imperador Calígula, para um período de"tolerância", no comando do imperador Cláudio.
Mais um filme nacional (assim como quase a totalidade) no rol dos filmes com ideologias progressistas. Os heróis das películas nacionais são sempre os ladrões, as prostitutas, os aproveitadores etc. Excelente filme para a lata do lixo.
Quanto mais leio os comentários desses "críticos", mais eu vejo o quanto falam coisa por coisa, e nada sabem argumentar. Jurassic World é satisfatório. É um belo trabalho de direção e roteiro, que avança com responsabilidade respeitando os filmes anteriores. Isso é raro hoje em dia no cinema estadunidense. Em meio a um bombardeio de 'remakes', onde tudo é transformado, sem consideração a sagacidade da obra primeira, cuja intenção é arrecadar mais milhões e nunca dar um ponto final a história, Jurassic World é conservador. Respeita o passado. Novidades? Não muita. Está tudo lá: a trilha sonora, os garotos, o T-Rex, o parque. Mesmice? Não. Filme coeso e coerente. Afinal, para quê mudança? É melhor não correr os risco de não ser um Exterminador do Futuro Genesys .
O filme não convence, francamente. Não gostei da ideia de constantemente mencionar a velhice do papel do Arnold. É claro que o roteiro tentou disfarçar isso traçando um enredo que explicasse do porquê dele estar velho. Não vi muita seriedade no papel dele. Fazer um filme assim é por em risco toda a sagacidade dos outros filmes em cheque. O Arnold sorrindo e tal é brochante . Ele não tá tão velho assim apra tarem ridicularizando sua personagem. Enfim, esse era seu maior papel depois de sua volta ao cinema, mereceria algo mais digno.
Birdman ( ou A Inesperada Virtude da Ignorância ) é uma experiência filosófica. Uma conversa com a própria estranheza do viver artístico. O suco da narrativa é , sem economias, uma descamação da falsa arte promovida pelos "atores", sobretudo os que vivem os super-heróis do cinema de Hollywood . " Que merda realmente estamos mostrando ser para o mundo?" O quê Robert Downey Jr. ou Chris Hemsworth oferecem as pessoas em termos de arte? Oferecem figuras heróicas . Nada mais. Eles nem sequer existem.
É disso do que Birdman está falando: da natureza artística. Toda arte em si revela o que há de mais íntimo no artista. É o momento da epifania da alma. Há uma voz, um olhar que confessa humanização . Essa atoada de que o artista verdadeiro é capaz de sair de seu mundo é uma visão equivocada . A minha arte desvenda verdadeiramente quem sou. A real obra de arte é uma atividade visceral, que por via da beleza, promove a poesia.
Para mim, Birdman confirma a visão de poeticidade na arte em Adélia Prado . Existe um poder humanizador na poesia, que confere, como mencionado, a nossa experiencia no mundo. Na trama Os Intocáveis (2011), há passagem muito pertinente ao teor reflexivo da qual estamos a falar, em que a personagem cadeirante (François Cluzet ) diz para seu auxiliar Driss: " a arte é a prova de nossa passagem na terra."
Qualquer performance que não considere o caráter humano da poesia , não pode ser entendida como artística, mas sim um processo de teorização. Fazer uma personagem a pedido de grandes produtoras ou por pretensão de êxitos profissionais e midiáticos pressupõe inexistência. Birdman entendeu essa premissa. Assim como o sublime JCVD (2008) estrelado pelo subestimado Jean Jean-Claude Van Damme, Birdman é um filme semi biográfico do Michael Keaton, que esbanja amadurecimento . O próprio tivera interpretado Batman (personagem referenciado a todo tempo durante a narrativa pela representação do Birdman) há alguns anos, mas deixa claro em em sua personagem atual que sua humanização não existiu enquanto homem morcego. Interpretou algo desvinculado de sua interioridade poética , mas que em contrapartida divertiu milhões de fãs , alcançou reconhecimento da impressa e ganhou milhões por isso. O Homem Morcego não me mostrou Keaton, mas o Homem Pássaro o apresentou para mim.
É filme para abestalhados.Filme para universitario que se intitula "alternativo", e acham que práticas de manage a trois,e relacionamentos homossexuais são uma forma de ver tudo diferente. É uma bosta de filme. Pra abestalhado mesmo.
Uma obra prima. Os excessos da contemporaneidade é o destaque do filme. O filme permite diversas perspectivas reflexivas, sobretudo o ataque do capitalismo na sociedade. Destaco a cena dum homem se rebelando contra um banco, da qual ele trabalhou , dizendo : " Não posso consegui um empréstimo porque não sou economicamente viável." Filme de primeira. Recomendo também Um Homem contra Wall Street.
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Fuga de Sobibor
4.1 64 Assista AgoraMuito bom.
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraQuando criança, eu vi esse filme e a cena que marcou até hoje na minha memória foi a do mestre final jogando a gaiola no galho da árvore.Eu assisti a este filme com minha mãe no Tele Cine. Não nos lembrávamos até hoje o nome desta película. No entanto, no dia que escrevo esta mensagem eu comprei o DVD do filme Dragão Chinês, e para a minha surpresa, vi a cena pela qual procurava há anos. Não pude deixar de chamar a minha mãe para ver a cena que marcou aquela dia.
Marcado Para a Morte
3.1 60 Assista AgoraMuito bom. Tudo na medida certa(com exceção das porradas do Seagal).
Comando Delta 2: Conexão Colômbia
2.9 46 Assista AgoraAcho que sou o único a achar esse filme melhor do seu antecessor, que teve um tempo de duração muito longo e somente tomou forma chucknoriana do meio pra o fim. Esta sequência teve muito mais foco e cara de Chuck Norris.
O Templo Shaolin
2.9 4 Assista AgoraUma boa diversão. Nada mais.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraFraco.
Heróis do Oriente
4.1 11 Assista AgoraMuito bom! O mais atrativo desse filme é a apresentação dos diversos estilos de luta entre Japão e China. No final das contas, a China mostrou que venceu.
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraFilme espetacular. Não pode ser avaliado de outra forma.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraAchei esse melhor do que o 4 e o 5. Gosto desse filme. Acho que porque foi o que mais marcou a minha infância. Foi o que mais assisti e loquei.
Aeroporto
3.4 48 Assista AgoraA música título do filme, que é o tema de amor entre a personagem de Martin Dean e a aeromoça, é uma das músicas mais lindas que já ouvi.Porém, no filme ela(a música) infelizmente não é interpretada por Vicent Bel, que é mais muito mais bonita.
Demétrius e os Gladiadores
3.7 29Excelente continuação.O primeiro (The Robe) explora a conversão de Demétrio ao movimento de Jesus (cristianismo no seu estado incipiente); o segundo narra a trama desse escravo , valente e às vezes descrente(após ter tido sua fé posta à prova), que encontrou nos ensinamentos de Jesus(ainda que não tenha conversado com o galileu, em vida) um caminho para vida livre e eterna. Excelente filme. Vale a observação de que o filme também mostra a passagem(questionável historicamente) do período de perseguição do império romano, sob o jugo do imperador Calígula, para um período de"tolerância", no comando do imperador Cláudio.
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraExcelente.
Madame Satã
3.9 421 Assista AgoraMais um filme nacional (assim como quase a totalidade) no rol dos filmes com ideologias progressistas. Os heróis das películas nacionais são sempre os ladrões, as prostitutas, os aproveitadores etc. Excelente filme para a lata do lixo.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraExcelente.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraQuanto mais leio os comentários desses "críticos", mais eu vejo o quanto falam coisa por coisa, e nada sabem argumentar. Jurassic World é satisfatório. É um belo trabalho de direção e roteiro, que avança com responsabilidade respeitando os filmes anteriores. Isso é raro hoje em dia no cinema estadunidense. Em meio a um bombardeio de 'remakes', onde tudo é transformado, sem consideração a sagacidade da obra primeira, cuja intenção é arrecadar mais milhões e nunca dar um ponto final a história, Jurassic World é conservador. Respeita o passado. Novidades? Não muita. Está tudo lá: a trilha sonora, os garotos, o T-Rex, o parque. Mesmice? Não. Filme coeso e coerente. Afinal, para quê mudança? É melhor não correr os risco de não ser um Exterminador do Futuro Genesys .
Pink Flamingos
3.4 878Filme exclusivo aos pseudocults.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraO filme não convence, francamente. Não gostei da ideia de constantemente mencionar a velhice do papel do Arnold. É claro que o roteiro tentou disfarçar isso traçando um enredo que explicasse do porquê dele estar velho. Não vi muita seriedade no papel dele. Fazer um filme assim é por em risco toda a sagacidade dos outros filmes em cheque. O Arnold sorrindo e tal é brochante . Ele não tá tão velho assim apra tarem ridicularizando sua personagem. Enfim, esse era seu maior papel depois de sua volta ao cinema, mereceria algo mais digno.
O Manto Sagrado
3.8 56Um trilha sonora fenomenal de Alfred Newman. A música inicial é fantástica. Um filmação de verdade.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraBirdman ( ou A Inesperada Virtude da Ignorância ) é uma experiência filosófica. Uma conversa com a própria estranheza do viver artístico. O suco da narrativa é , sem economias, uma descamação da falsa arte promovida pelos "atores", sobretudo os que vivem os super-heróis do cinema de Hollywood . " Que merda realmente estamos mostrando ser para o mundo?" O quê Robert Downey Jr. ou Chris Hemsworth oferecem as pessoas em termos de arte? Oferecem figuras heróicas . Nada mais. Eles nem sequer existem.
É disso do que Birdman está falando: da natureza artística. Toda arte em si revela o que há de mais íntimo no artista. É o momento da epifania da alma. Há uma voz, um olhar que confessa humanização . Essa atoada de que o artista verdadeiro é capaz de sair de seu mundo é uma visão equivocada . A minha arte desvenda verdadeiramente quem sou. A real obra de arte é uma atividade visceral, que por via da beleza, promove a poesia.
Para mim, Birdman confirma a visão de poeticidade na arte em Adélia Prado . Existe um poder humanizador na poesia, que confere, como mencionado, a nossa experiencia no mundo. Na trama Os Intocáveis (2011), há passagem muito pertinente ao teor reflexivo da qual estamos a falar, em que a personagem cadeirante (François Cluzet ) diz para seu auxiliar Driss: " a arte é a prova de nossa passagem na terra."
Qualquer performance que não considere o caráter humano da poesia , não pode ser entendida como artística, mas sim um processo de teorização. Fazer uma personagem a pedido de grandes produtoras ou por pretensão de êxitos profissionais e midiáticos pressupõe inexistência. Birdman entendeu essa premissa. Assim como o sublime JCVD (2008) estrelado pelo subestimado Jean Jean-Claude Van Damme, Birdman é um filme semi biográfico do Michael Keaton, que esbanja amadurecimento . O próprio tivera interpretado Batman (personagem referenciado a todo tempo durante a narrativa pela representação do Birdman) há alguns anos, mas deixa claro em em sua personagem atual que sua humanização não existiu enquanto homem morcego. Interpretou algo desvinculado de sua interioridade poética , mas que em contrapartida divertiu milhões de fãs , alcançou reconhecimento da impressa e ganhou milhões por isso. O Homem Morcego não me mostrou Keaton, mas o Homem Pássaro o apresentou para mim.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraÉ filme para abestalhados.Filme para universitario que se intitula "alternativo", e acham que práticas de manage a trois,e relacionamentos homossexuais são uma forma de ver tudo diferente. É uma bosta de filme. Pra abestalhado mesmo.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agorapior filme de Johnny Depp.
Um Dia de Fúria
3.9 892 Assista AgoraUma obra prima. Os excessos da contemporaneidade é o destaque do filme. O filme permite diversas perspectivas reflexivas, sobretudo o ataque do capitalismo na sociedade. Destaco a cena dum homem se rebelando contra um banco, da qual ele trabalhou , dizendo : " Não posso consegui um empréstimo porque não sou economicamente viável." Filme de primeira. Recomendo também Um Homem contra Wall Street.