Mas o detetive Ambrose não ia conseguir descobrir nada se recorresse apenas aos métodos legais... Ele só invade, xereta, chantageia, que por deus viu... Depois de ser enterrado vivo eu nao duvido de mais nada!
Eu já estava ficando chateada com um livro do Harlan Coben ser TÃO RUIM, mas aí veio o último episódio e o desfecho da história é bem interessante na verdade. No final, acho que o livro deve ser ok, a série é que é ruim.
Não sei explicar o motivo, mas achei que caiu a qualidade um pouco se comparada às temporadas anteriores. Não foi ruim, mas acho que o roteiro foi mais fraco, um pouco clichê e previsível.
A primeira temporada sozinha deixa muita coisa em aberto. Eu gostei da história, do ritmo e achei o final (inclusive o gancho) dignos. Mas preciso da segunda temporada para saber como termina, se não renovarem eu volto aqui para abaixar a nota!
Gostei de todos os episódios. A primeira teve alguns que eu não gostei, mas teve mais em quantidade. Colocando na balança, acho que mantiveram o nível. O episódio de Natal foi o meu favorito! Aguardo a terceira temporada!
A primeira temporada é divertida, e é para não levar a sério mesmo, assistir no clima de telenovela. Agora, a segunda.... parece aqueles exercícios de escrita criativa em que uma pessoa continua o parágrafo da anterior. Não tem nexo nem sentido.
Achei bem gostosinha e cativante. Mesmo a gente que está de fora e sabe que aquele relacionamento não tinha como dar certo, acaba se envolvendo e sorrindo ao ver os dois protagonistas agindo feito crianças. Acho que a moral da história é tentar não levar a vida tão a sério, e questionar as "regras" que a gente segue sem nem saber porquê.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Quase parei de assistir depois da terceira temporada, mas fiquei feliz que dei mais uma chance. Essa temporada foi bem boa até!
Mas o detetive Ambrose não ia conseguir descobrir nada se recorresse apenas aos métodos legais... Ele só invade, xereta, chantageia, que por deus viu... Depois de ser enterrado vivo eu nao duvido de mais nada!
Fique Comigo
3.2 70 Assista AgoraEu já estava ficando chateada com um livro do Harlan Coben ser TÃO RUIM, mas aí veio o último episódio e o desfecho da história é bem interessante na verdade. No final, acho que o livro deve ser ok, a série é que é ruim.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraNão sei explicar o motivo, mas achei que caiu a qualidade um pouco se comparada às temporadas anteriores. Não foi ruim, mas acho que o roteiro foi mais fraco, um pouco clichê e previsível.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Meus personagens favoritos:
"Eu vou poder ter o meu próprio...?"
"O seu próprio Greg? Você vai poder ter 20 Gregs!"
A Saída (1ª Temporada)
3.4 36 Assista AgoraA primeira temporada sozinha deixa muita coisa em aberto. Eu gostei da história, do ritmo e achei o final (inclusive o gancho) dignos. Mas preciso da segunda temporada para saber como termina, se não renovarem eu volto aqui para abaixar a nota!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Gostei de todos os episódios. A primeira teve alguns que eu não gostei, mas teve mais em quantidade. Colocando na balança, acho que mantiveram o nível. O episódio de Natal foi o meu favorito! Aguardo a terceira temporada!
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106A primeira temporada é divertida, e é para não levar a sério mesmo, assistir no clima de telenovela. Agora, a segunda.... parece aqueles exercícios de escrita criativa em que uma pessoa continua o parágrafo da anterior. Não tem nexo nem sentido.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraServiu para fazer a transição do Sam como Capitão América entre os filmes. Mas o discurso no último episódio até me arrepiou!
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Minhas reações assistindo a Jane the Virgin são iguais às da Jane e Alba assistindo As Paixões de Santos! Adoro!!
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Bonitinho, clichê e previsível. Tudo o que a gente espera de um filme de Natal, mas esticado para virar série.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraAchei bem gostosinha e cativante. Mesmo a gente que está de fora e sabe que aquele relacionamento não tinha como dar certo, acaba se envolvendo e sorrindo ao ver os dois protagonistas agindo feito crianças. Acho que a moral da história é tentar não levar a vida tão a sério, e questionar as "regras" que a gente segue sem nem saber porquê.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPesada, mas muito boa. Tem cenas difíceis de assistir. Recomendo assistir, mas não maratonar.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraO fato de acrescentarem toda a questão racial na série fez ela ficar muito melhor do que o livro. Amei!
Curta Essa com Zac Efron (1ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraDefinitivamente não era o que eu esperava quando vi o nome "Curta essa com Zac Efron" no catálogo!! Série ótima, muito informativa e inspiradora!
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraNão esperava nada dessa série, mas me cativou. Gostei. Só senti falta do final do último episódio, parece que acabou na metade!!
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraAssisti um episódio e não consegui continuar. Ruim demais.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraMaratonei as três temporadas em duas semanas. Amei do começo ao fim, para mim a história segue bem fluida e impecável.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraHorrível! Foi cringe demais assistir garotinhos crescidos tendo crises existenciais em uma adolescência tardia.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Tem como ter uma série mais perfeita? Fico tão impressionada com a quantidade de detalhes, que é praticamente impossível assistir uma vez só!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraPerfeita! Segura a qualidade até o final! Do episódio 7 até o final é pura adrenalina, uma virada atrás da outra! Adorei!
Apesar de eu querer muito que tivessem mais episódios, essa temporada fechou tão bem que nem sei se precisaria continuar.
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraAdorei
o pedido de casamento do Mr. Carson e Mrs. Hughes!
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista AgoraA melhor temporada, o melhor final!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAs outras séries até perderam a graça agora! Breaking Bad foi 5 estrelas do começo ao fim!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraWow, que episódio! Eu achei que nem ia me emocionar tanto quanto lendo o livro, mas wow!! Sem palavras para esse episódio 9!
Muito bom, chorei demais!