não tivesse o discurso de vilão no final e nem os flashbacks explicando como ele orquestrou tudo. As quatro pedrinhas na cena da dança no final para mim foram nota 10! Suficientes para a gente entender que ele estava no controle o tempo todo, mas deixando em aberto o "como" ele executou as mortes. Para mim teria sido melhor se as explicações fossem detalhes sutis ao longo do filme, daquelas que entram nas listas de "10 dicas que você não percebeu em Saltburn"
O único final que me deixaria chateadíssma seria se nunca descobríssemos se a Rose conseguiu assistir o final de Friends ou não. Felizmente essa resposta foi dada.
Gostei bastante da forma como o documentário foi produzido, além de apresentar os resultados dos estudos, ele mostra uma abordagem bem otimista do futuro. Quanto mais interesse existe em produtos e alimentação vegana, mais investimentos serão feitos e mais eles serão aprimorados e acessíveis a todos.
Joan is Awful é bom. Me deu a expectativa de que Black Mirror teria voltado a ser o que era no começo, mas os episódios seguintes da temporada só foram decepcionando... nenhum ep é 100% ruim, mas também não são bons.. os dois últimos parecem uma série totalmente diferente inclusive.
Gostei bastante das cenas em que Ariel e Erick interagem na biblioteca/cidade. Parece que explica uma conexão do casal bem mais real do que no desenho, onde parece que ela se apaixonou apenas pela beleza dele.
O ponto mais fraco acho que foi o CGI, chegou a me incomodar em algumas partes, e
Essa temporada tenta fazer suspense fingindo que está indo por um caminho para depois surgir com um plot twist sobre tudo. O problema é que o caminho por onde ela prometia ir era muito mais interessante do que o que ela realmente entregou. Nenhuma das decisões dos personagens fez sentido nessa temporada, parece até que os roteiristas estavam rindo da nossa cara.
Achei corajoso terem feito um filme tão doido assim. Exagera em muitos pontos, parece que tenta demais chamar a atenção a todo custo. Mas já faz quase uma semana que assisti e continuo dando risada cada vez que lembro do Racacoomie, então devem ter conseguido algo! haha
Qual é a história dessa temporada? Parece que cada episódio tem uma diferente e nunca chega a lugar nenhum...
O último episódio foi o único mais interessante, explicou um pouco do comportamento da Camille e do Gabriel, mas poderia ter sido dividido em dois, para não parecer tão corrido.
Gostei bastante dos episódios "Wandinha e a pedra filosofal" e "Wandinha e o cálice de fogo". Mal posso esperar pela próxima temporada com "Wandinha e o enigma do príncipe"!
Eles colocaram um monte de "mistério" que você imagina que serão explicados, que vão fazer sentido quando você souber o que está acontecendo, para no final soltar que nada daquilo aconteceu, nada daquilo importava, "era tudo um sonho". Desfecho preguiçoso, que tira a responsabilidade dos roteiristas de explicar todo o non-sense que fizeram a gente assistir por 8 episódios. Se é uma simulação, para que se dar o trabalho de esconder cabos atrás de paredes de dry wall? Lanternas dentro de móveis decorativos? Qual era a dos bloquinhos pretos que consumiram o braço da mulher? Para que gastar espaço em disco armazenando cópias dos navios de todas as simulações passadas se o único objetivo era manter a moça dormindo e o cérebro ativo? E para que trazer o navio anterior de volta? A única explicação para isso seria um experimento sobre comportamento social humano, e chega uma hora na série que parece que ela vai por esse caminho, mas daí a Maura acorda e nada daquilo importa mais.
A partir daqui eles têm duas opções para a próxima temporada,
eles podem fazer aquele clássico "1899 Parte 2: De Volta à Simulação", ou esquecer totalmente que as simulações aconteceram e focar nesse novo contexto de nave espacial.
E sinceramente, nenhuma das duas alternativas me agrada. Espero estar errada.
Depois da última temporada de GoT eu não dava nada para um spin-off, mas essa série surpreendeu! Todos os episódios foram fantásticos, mesmo com os time skips, que é um recurso que não gosto muito normalmente.
Estou meio desatualizada em como é ser adolescente, por isso minha referência é a Netflix. Festas com fogos de artifício, cocaína à vontade, plantação de drogas na escola, champagne na praia e planos de arruinar a vida dos outros. Entendi.
As histórias do clube são mais legais que a história da série. Tenho certeza de que não vou lembrar nada do que vi quando lançar a segunda temporada, e provavelmente não vou ver.
Fui com expectativa zero, pois não gostei da temporada anterior, mas encerraram a série muito bem!! Valeu a pena assistir essa temporada final, fiquei com gostinho de quero mais.
Eu adoro comédias românticas, mas esse aqui é simplesmente mal feito. Direção ruim, roteiro ruim, atuações ruins, cheio de erros de continuidade. Não dá não...
Não lembro se o filme também era assim, pq na época que eu assisti eu gostei bastante. Mas vi o primeiro episódio da série e captei uma vibe muito "pedo-bear". Não gostei.
- Max vive: alguém comentou na temporada que "quando o Veca mata ele não simplesmente mata e pronto, ele consome a pessoa inteira. Eleven vai derrotar o Vecna e a "alma" da Max vai estar lá presa na sombra. Como o corpo dela está vivo, ela vai conseguir voltar. - A Oito ajuda a Eleven: as duas juntas tem todos os poderes do Veca (telecinese e controle de mente). A Eleven sozinha não conseguiu derrotar ele, mas juntas elas se equiparam ao poder dele. Isso mais a ajuda da galera que agora estão todos juntos.
Saltburn
3.5 846Perturbador mas muito bom.
Eu teria preferido se
não tivesse o discurso de vilão no final e nem os flashbacks explicando como ele orquestrou tudo. As quatro pedrinhas na cena da dança no final para mim foram nota 10! Suficientes para a gente entender que ele estava no controle o tempo todo, mas deixando em aberto o "como" ele executou as mortes. Para mim teria sido melhor se as explicações fossem detalhes sutis ao longo do filme, daquelas que entram nas listas de "10 dicas que você não percebeu em Saltburn"
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraGostei bastante da construção do suspense e do final.
O único final que me deixaria chateadíssma seria se nunca descobríssemos se a Rose conseguiu assistir o final de Friends ou não. Felizmente essa resposta foi dada.
Você é o que Você Come: As Dietas dos Gêmeos
3.3 28 Assista AgoraGostei bastante da forma como o documentário foi produzido, além de apresentar os resultados dos estudos, ele mostra uma abordagem bem otimista do futuro. Quanto mais interesse existe em produtos e alimentação vegana, mais investimentos serão feitos e mais eles serão aprimorados e acessíveis a todos.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Joan is Awful é bom. Me deu a expectativa de que Black Mirror teria voltado a ser o que era no começo, mas os episódios seguintes da temporada só foram decepcionando... nenhum ep é 100% ruim, mas também não são bons.. os dois últimos parecem uma série totalmente diferente inclusive.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraA primeira temporada foi tão legal, mas nessa não acontece nadaaaaaaaa
A Pequena Sereia
3.3 524 Assista AgoraGostei bastante das cenas em que Ariel e Erick interagem na biblioteca/cidade. Parece que explica uma conexão do casal bem mais real do que no desenho, onde parece que ela se apaixonou apenas pela beleza dele.
O ponto mais fraco acho que foi o CGI, chegou a me incomodar em algumas partes, e
por que colocaram o Sabichão conversando com a Ariel debaixo da água???
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraEssa temporada tenta fazer suspense fingindo que está indo por um caminho para depois surgir com um plot twist sobre tudo. O problema é que o caminho por onde ela prometia ir era muito mais interessante do que o que ela realmente entregou. Nenhuma das decisões dos personagens fez sentido nessa temporada, parece até que os roteiristas estavam rindo da nossa cara.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51Parece que cada episódio tem 3 horas, pelamor. Os flashbacks da Georgia são a parte mais interessante da série.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Dá de 10 a 0 no Fuller House e no How I met your Father.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAchei corajoso terem feito um filme tão doido assim. Exagera em muitos pontos, parece que tenta demais chamar a atenção a todo custo.
Mas já faz quase uma semana que assisti e continuo dando risada cada vez que lembro do Racacoomie, então devem ter conseguido algo! haha
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraSaí do cinema achando o filme bem ok, mas daí assisti o vídeo do Gaveta sobre o filme e agora tenho certeza que é o pior filme do ano!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraO primeiro é melhor. Você sabe que o roteiro é preguiçoso quando
surge um irmão gêmeo do meio do nada.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraQual é a história dessa temporada? Parece que cada episódio tem uma diferente e nunca chega a lugar nenhum...
O último episódio foi o único mais interessante, explicou um pouco do comportamento da Camille e do Gabriel, mas poderia ter sido dividido em dois, para não parecer tão corrido.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraGostei bastante dos episódios "Wandinha e a pedra filosofal" e "Wandinha e o cálice de fogo". Mal posso esperar pela próxima temporada com "Wandinha e o enigma do príncipe"!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraTodo mundo comentando sobre o desfecho da
Tanya
mas ninguém vai comentar como foi poético o
Ethan e a Harper finalmente se transformando no casal que eles tanto criticaram? Eu adorei o arco deles e toda a hipocrisia envolvida
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraAchei o final preguiçoso.
Eles colocaram um monte de "mistério" que você imagina que serão explicados, que vão fazer sentido quando você souber o que está acontecendo, para no final soltar que nada daquilo aconteceu, nada daquilo importava, "era tudo um sonho". Desfecho preguiçoso, que tira a responsabilidade dos roteiristas de explicar todo o non-sense que fizeram a gente assistir por 8 episódios. Se é uma simulação, para que se dar o trabalho de esconder cabos atrás de paredes de dry wall? Lanternas dentro de móveis decorativos? Qual era a dos bloquinhos pretos que consumiram o braço da mulher? Para que gastar espaço em disco armazenando cópias dos navios de todas as simulações passadas se o único objetivo era manter a moça dormindo e o cérebro ativo? E para que trazer o navio anterior de volta? A única explicação para isso seria um experimento sobre comportamento social humano, e chega uma hora na série que parece que ela vai por esse caminho, mas daí a Maura acorda e nada daquilo importa mais.
A partir daqui eles têm duas opções para a próxima temporada,
eles podem fazer aquele clássico "1899 Parte 2: De Volta à Simulação", ou esquecer totalmente que as simulações aconteceram e focar nesse novo contexto de nave espacial.
E sinceramente, nenhuma das duas alternativas me agrada. Espero estar errada.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraDepois da última temporada de GoT eu não dava nada para um spin-off, mas essa série surpreendeu! Todos os episódios foram fantásticos, mesmo com os time skips, que é um recurso que não gosto muito normalmente.
Justiceiras
3.2 203 Assista AgoraEstou meio desatualizada em como é ser adolescente, por isso minha referência é a Netflix. Festas com fogos de artifício, cocaína à vontade, plantação de drogas na escola, champagne na praia e planos de arruinar a vida dos outros. Entendi.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraAs histórias do clube são mais legais que a história da série. Tenho certeza de que não vou lembrar nada do que vi quando lançar a segunda temporada, e provavelmente não vou ver.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraFui com expectativa zero, pois não gostei da temporada anterior, mas encerraram a série muito bem!! Valeu a pena assistir essa temporada final, fiquei com gostinho de quero mais.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraEu adoro comédias românticas, mas esse aqui é simplesmente mal feito. Direção ruim, roteiro ruim, atuações ruins, cheio de erros de continuidade. Não dá não...
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraOs efeitos visuais são bem tosquinhos, igual na primeira temporada, mas a série é tão gostosinha de assistir que isso nem incomoda. Maratonei!
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Não lembro se o filme também era assim, pq na época que eu assisti eu gostei bastante. Mas vi o primeiro episódio da série e captei uma vibe muito "pedo-bear". Não gostei.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraDeve ter furos no roteiro, mas a execução foi tão boa que a gente perdoa tudo!
Coisas que eu acho que vão acontecer na temporada final:
- Max vive: alguém comentou na temporada que "quando o Veca mata ele não simplesmente mata e pronto, ele consome a pessoa inteira. Eleven vai derrotar o Vecna e a "alma" da Max vai estar lá presa na sombra. Como o corpo dela está vivo, ela vai conseguir voltar.
- A Oito ajuda a Eleven: as duas juntas tem todos os poderes do Veca (telecinese e controle de mente). A Eleven sozinha não conseguiu derrotar ele, mas juntas elas se equiparam ao poder dele. Isso mais a ajuda da galera que agora estão todos juntos.